História do herói:
Das fossas mais profundas e escuras do oceano uma terrível e horripilante criatura emerge. Curvando as sombras á vontade, poucos são os que viram sua verdadeira forma e nenhum viveu para narrá-la. Pois a sombra é seu santuário, lugar de revitalizar e fortalecer-se mais poderoso ao passo que enfraquece o oponente. Uma correria inexpugnável atrela a todos que tentam escapar deixando-os a mercê deste tenebroso fantasma. Ao sacrificar um pedaço da sua própria alma, seu pacto com as sombras permite-o expurgar mesmo os mais poderosos vínculos e maldições. Com ecos da grande guerra entoado em cada canto da terra, esta criatura, conhecida como Slark, levantou-se das profundezas em busca de um artefato ancestral.
Atributos iniciais:
Dano: 48~56
MS: 305
Agilidade: 15+1.5 p/lvl
Força: 21+1.8
Inteligência: 16+1.9
Armadura: 1.1
Prós:
Ótimo ganker;
Ótima regeneração, ganhando estabilidade na lane;
Ganho de atributos por tapa no herói inimigo, ótimo se bem usado;
Consegue tirar atributos do inimigo;
Fácil de se jogar;
Pode remover debuffs.
Contras:
É frágil;
Tem um ganho ruim de agilidade, para um herói de agi;
Seu ultimate é facilmente counterado;
Pior ganho de str do jogo;
Qualquer nuker acaba com ele fácil fácil.
Habilidades:
Dark PaCt:
Ao custo de uma parcela de HP, Slark remove todos seus debuffs e desfere 325 AoE 2 segundos após.
Nível 1: 75 de dano, 37.5 de HP, 55 de Mana, 10seg de cooldown.
Nível 2: 150 de dano, 75 de HP, 50 de mana, 9seg de cooldown.
Nível 3: 225 de dano, 112.5 de HP, 45 de mana, 8seg de cooldown.
Nível 4: 300 de dano, 150 de HP, 40 de mana, 7seg de cooldown.
PouncE:
Slark dá um pulo para frente desferindo dano e prendendo o primeiro inimigo que ele ver em 325 de AoE por 3.5 segundos e cooldown de 12 segundos ao custo de 75 de mana.
Nível 1: 400 de range, 40 de dano.
Nível 2: 500 de range, 80 de dano.
Nível 3: 600 de range, 120 de dano.
Nível 4: 700 de range, 160 de dano.
PS:
O inimigo só pode caminhar em 325 AoE do ponto em que ele foi preso.
Unidades imunes a magia são imunes a essa habilidade.
Essence Shift:
A cada ataque no inimigo Slark drena 1 ponto de cada atributo e recebe 3 em agilidade. PASSIVA
Nível 1: 15 segundos de duração.
Nível 2: 30 segundos de duração.
Nível 3: 60 segundos de duração.
Nível 4: 120 segundos de duração.
PS:
É acumulativa.
Shadow Dance:
Ultimate, ao custo de 120 de mana, Slark fica invisivel por 5,5segundos e sua regeneração aumenta quando não visível assim como sua MS, 25 segundos de cooldown.
Nível 1: +30% de MS, +2% de Regeneração.
Nível 2: +35% de MS, +3% de Regeneração.
Nível 3: +40% de MS, +4% de Regeneração.
Build:
Você não precisa seguir a risca, mas essa é a que recomendo.
Nível 1: Pounce
Nível 2: Essence Shift
Nível 3: Dark Pact
Nível 4: Pounce ~ Dark Pact
Nível 5: Dark Pact ~ Pounce
Nível 6: Shadow Dance
Nível 7: Dark Pact ~ Pounce
Nível 8: Pounce ~ Dark pact
Nível 9: Dark Pact
Nível 10: Pounce
Nível 11: Shadow dance
Nível 12: Essence shift
Nível 13: Essence shift
Nível 14: Essence shift
Nível 15: Atributos
Nível 16: Shadow Dance
Nível 17~25: Atributos
Equipamentos:
Novamente, não é obrigado a seguir, é apenas uma base.
Saia da base com:
Core:
Itens situacionais:
Itens para fazer se seu farm estiver ruim:
Itens luxuosos:
Estratégia:
Prefira lanes recuadas, pois seu HP será muito pequeno, e você apanhará bastante até o nível 6, se quiser, saia com 1 ou 2 poções da base para garantir, após pegar alguns equipamentos, você poderá ajudar sua equipe gankando, mas não faça isso sempre, ou sua lane irá cair, e você não ficará upado e com um bom gold.
Abuse de runas, elas irão ajudar bastante durante todo jogo, e é melhor que você pegue do que alguém do outro time, claro, se for regeneration, veja se alguém do seu time quer botar na bottle, ou precisa mais que você, não recomendo usar seu ultimate para startar, use ele como método de fuga ou quando você ver que começou apanhar demais.
Amigos:
Suporters e Disablers:
Inimigos:
Nukers e Disablers e True Sight:
Esqueceu a Vladimir's Ofering,iten encenssial dele ''/
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