Em breve guia de UP Shura, Guia MVP's e Detonado Monk~~Champ 1 a 99 1!!

" O Shura.
Quando o Imperador Morroc ressurgiu trazendo o caos e a destruição para Rune-Midgard, alguns monges abandonaram seu dever como servos dos deuses e escolheram se isolar para aperfeiçoar seus poderes físicos. Eles foram considerados "Traidores dos Deuses" ou "Hereges", mas não se arrependeram de sua escolha. Simplesmente passaram a chamar a si próprios de Shuras e continuaram seu treinamento.
Quando os Shuras retornaram para enfrentar as poderosas criaturas de Ash Vacuum, as pessoas finalmente testemunharam sua nova força. Eles haviam se tornado muito poderosos, mas não permitiram que o orgulho os tornasse prepotentes, mantendo-se humildes e corretos. Com bastante disciplina, continuaram seu treinamento enquanto faziam boas ações, o que fez com que os outros lhes dessem as boas vindas e passassem a vê-los com novos olhos, abandonando o preconceito inicial. Assim, os Shuras passaram a ser chamados de "Deuses da Guerra".
"Os Atributos e Bônus de Classe 50.
Força (FOR) +6
Agilidade (AGI) +7
Vitalidade (VIT) +5
Inteligência (INT) +4
Destreza (DES) +7
Sorte (SOR) +0
Força: Cada ponto aumenta o Ataque da Arma em 0.5%, o Status de ataque em +1, a capacidade de carga em +30, o tempo preso em tornado em 0.04s.
Agilidade: Cada ponto aumenta a Esquiva em +1, aumenta a velocidade de ataque, e a cada cinco pontos aumenta a defesa em +1.
Vitalidade: Cada ponto aumenta o HP máximo em 1%, efetividade de itens de cura em 2%, cada dois pontos aumentam a defesa em +1 e cada cinco pontos aumentam a defesa mágica em +1. Dá resistência a vários efeitos negativos e diminui a duração deles.
Inteligência: Cada ponto aumenta o Ataque Mágico em 1.5%, o SP máximo em 1% e a eficácia de itens de restauração de SP em 1%. Reduz o tempo de conjuração variável com metade da efetividade de destreza. Cada dois pontos em INT aumentam a defesa mágica em +1, e cada seis pontos aumentam em +1 a recuperação natural de SP.
Destreza: Cada ponto de destreza aumenta a precisão em +1, Reduz o tempo de conjuração variável. Cada cinco pontos aumentam o Ataque em +1, a Defesa Mágica em +1 e o Ataque Mágico em +1.
Sorte: Cada ponto em sorte aumenta o crítico em 0.3. A cada três pontos, o Ataque, Ataque Mágico e Precisão aumentam em +1. Cada cinco pontos aumentam a Esquiva em +1, e cada dez pontos aumentam a Esquiva Perfeita em +1.
"Os Efeitos Negativos
Uma mudança na renovação foi à possibilidade de conseguir facilmente imunidade a certos efeitos negativos, mediante atributos. Com 100 de certos atributos, você consegue imunidade a alguns efeitos negativos.
Força: reduz a duração de Exílio dos Arcanos e Tornado dos Feiticeiros.
Agilidade: reduz a duração e chance de ser afetado por Sangramento, Sono e Queimadura.
Vitalidade: reduz a duração e chance de Atordoamento, Veneno.
Inteligência: reduz a duração e chance de Silêncio, Congelamento, Cegueira e Medo.
Sorte: reduz a duração e chance de Maldição, Petrificação e Confusão.
Alcançando 100 no atributo e estando no mesmo nível ou maior que o inimigo, se consegue imunidade a aquele efeito.
Sumário
1. Builds Todas as Build's são no quesitos 150/50 utilizando somente de AGI/BLESS
x ~~ Hibrida
FOR ~~ 94+16.
AGI ~~ 61+19.
INT ~~ 86+14.
VIT ~~ 95+5.
DEX ~~ 93+17.
LUK ~~ 35.
x ~~ Dano máximo * Foca o máximo de Força para aumentar o máximo possível do ATK vale lembrar que se o intuito é causar o maior dano possível Força supera e muito LUK ou seja quer dano from hell ? força no lugar de LUK.
FOR ~~ 114+16.
INT ~~ 86+14.
VIT ~~ 95+5.
DEX ~~ 93+17.
LUK ~~ 19.
x ~~ Build VIT/GoH *Focando o máximo de HP possível vale lembrar que GoH tem o maior modificador baseado no HP. Pega 33k de HP no cru só com RD 10.
FOR ~~ 94+16.
INT ~~ 86+14.
VIT ~~ 115+5.
DEX ~~ 93+17.
LUK ~~ 15.
2. Equipamentos e Cartas.
2.1 Escudos
2.2 Vestimentas
2.3 Sapatos
2.4 Capas
2.5 Equip p/ Cabeça
2.6 Acessórios
2.7 Armas
3. Skills
4. Vídeos
2. Equipamento e Catas.
2.1 Escudos.










Cartas - Escudo.
Carta Executor - Reduz o dano recebido por oponentes Grandes em 25%. DEF +1.
Carta Tirfing - Reduz o dano recebido por openentes Médios em 25%. DEF +1. * funciona contra jogadores *
Carta Mysteltainn - Reduz o dano recebido por oponentes Pequenos em 25%. DEF +1.
Carta Sapo De Thara - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Humanoide em 30%.
Carta Besouro Chifre - Reduz o dano de ataques a longa distancia em 35%.
Carta Guerreiro Orc - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Bruto em 30%.
Carta Petite Voador - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Dragão em 30%.
Carta Pé Grande - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Inseto em 30%.
Carta Ursinho - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Morto-Vivo em 30%.
Carta Penomena - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Amorfo em 30%.
Carta Alice - Reduz o dano recebido de monstros Chefes em 40%, mas aumenta o dano recebido de monstros normais e jogadores em 40%. *Reduz o dano de Monstros Mini-Chefes*
Carta Anubis - Reduz o dano recebido de oponentes da Raça Anjo em 30%.
Carta Khalitzburg - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Demonio em 30%.
Carta Hodremlin - +15% de resistência a todos os tamanhos. 0,3% de chance de ganhar 30 de Esquiva Perfeita por 10 segundos ao ser atacado.
Carta Cornus - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Sagrado em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Sagrado.
Carta Tatacho - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Neutro em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Neutro.
Carta Draco - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Fogo em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Fogo.
Carta Vespa Vagalume - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Vento em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Vento.
Carta Centopéia - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Veneno em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Veneno.
Carta Dark Shadow - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Sombrio em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Sombrio.
2.2- Vestimenta
















Cartas - Vestimenta.
Carta Peco-Peco – Max HP +10%.
Carta Dokebi – Encanta a vestimenta com propriedade Vento, DEF+1.
Carta Pasana – Encanta a vestimenta com propriedade Fogo, DEF+1.
Carta Arenoso – Encanta a vestimenta com propriedade Terra, DEF+1.
Carta Peixe-Espada – Encanta a vestimenta com propriedade Água, DEF+1.
Carta Druida Maligno – Encanta a vestimenta com propriedade Morto-Vivo, DEF +1, INT +1.
Carta Cavalo-Marinho – Imunidade a Congelamento, +5% de resistência a ataques de Água. Se você tiver 100 de INT, você ganha imunidade a Congelamento quando este provém de oponentes com nível igual ou menor ao seu.
Carta Argiope – Encanta a vestimenta com propriedade Veneno, DEF+1.
Carta Bathory – Encanta a vestimenta com propriedade Sombrio.
Carta Porcellio - DEF -5, ATQ +25.
Carta Exterminador Terrestre - Desativa recuperação natural de SP.
Ganha 10 de SP cada vez que um monstro for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.
Gasta 100 de SP ao desequipar a armadura.
Carta Exterminador Voador - Desativa a Recuperação de HP natural.
Ganha 100 de HP cada vez que um monstro for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.
2.3- Sapatos











Cartas - Sapatos.
Carta Matyr: Max HP + 10%, AGI + 1.
Carta Verit : Max HP/SP + 8%.
Carta Ferus Verde - VIT +1, +10% Max HP.
Carta Acidus Dourado - +4% Max HP e SP. Se o sapato estiver refinado até, no máximo, +4, +4% Max HP e SP, +5% Reg HP e SP. * Verit com bônus de recuperação de HP e SP *
Carta Sohee: Max SP + 15%, Rec SP + 3%.
2.4- Capas












Cartas - Capas.
Carta Raydric: -20% dano Neutro recebido.
Carta Hode: -30% dano de Terra recebido, Esquiva + 5.
Carta Ísis: -30% dano de Sombrio recebido, Esquiva + 5.
Carta Marionete: -30% dano Fantasma recebido, Esquiva + 5.
Carta Punk - Chance de conjurar automaticamente a habilidade Pântano dos Mortos (nível 1), em volta do usuário, ao receber Dano Físico.
Carta Marte: -30% dano de Água recebido.
Carta Orc Zumbi: -30% dano Morto-Vivo recebido, Esquiva + 5.
Carta Névoa: -30% dano de Veneno recebido, Esquiva + 5.
Carta Jakk: -30% dano de Fogo recebido.
Carta Poeira: -30% dano de Vento recebido, Esquiva + 5.
Carta Nuvem Tóxica: -10% dano recebido à distância, -10% dano Neutro recebido.
Carta Harpia: -15% dano Neutro recebido.
Carta Sussurro - +20 de Esquiva, aumenta o dano Fantasma recebido em 50%.
2.5- Equipamento para Cabeça

Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.

Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.



Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%.
Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%.






Chapéu de Engenheiro [1] - DEF 2, Aumenta o dano dado em monstros do tipo amorfo em 10%

Aumenta em 10% a efetividade da habilidade Cura e de itens de cura usados no usuário.
DEFM + 5.


Cartas - Cabeça
Carta Inccubus - INT -3, máximo SP +150 e recuperação de SP natural -20%.
Carta Deviruchi - +1 FOR, garante imunidade a Cegueira.
Carta Árvore Maldita: Se o Equipamento para Cabeça seja +0/+1/+2/+3/+4/+5, +5 DEFM.
Carta Batedor - +15% de tolerância a ataques da propriedade Morto-Vivo e Sombrio.
Carta Pesadelo - +1 AGI, garante imunidade a Sono.
2.6- Acessórios


Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Cura em 5%.
Aumenta em 10% o ataque físico causado no Imperador Morroc.






DEFM + 6. Máx HP + 600.
Adiciona a chance de causar Silêncio no inimigo ao atacar fisicamente.

HP + 300
VelATQ aumenta em 5%
Velocidade de Conjuração variável aumenta em 3%
Aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Santuário e Arremessar Poção.
Quando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, ATQM + 3%, aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário.

automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.[http://db.irowiki.org/db/item-info/2679/]

ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.
Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades.[http://db.irowiki.org/db/item-info/2678/]
Cartas - Acessórios
Carta Yeti: Há grande chance dos monstros mortos deixarem um Sorvete.
A taxa de recuperação do item Sorvete aumenta em 100%.
Carta Crocodilo: Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância.
Carta Fen: Cast interrompível. Cast +25%.
Carta Zerom: DEX +3.
Carta Louva a Deus: FOR +3.
2.7 - Armas

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
+6 de Refinamento
5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide
VelATQ + 5% (reduz intervalo entre ataques)
[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.
+9 de Refinamento
Com ataque normal há chance de Atordoar
VelATQ + 5% (reduz intervalo entre ataques)
Indestrutível em batalha.
Propiedade - Neutro.

Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Propiedade - Neutro.


1. Propiedade - Neutro.

Recupera 3 SP depois de matar Morto-Vivos. Propiedade - Sagrada.


Adiciona uma pequena chance de ativar a habilidade `Signum Crusis` em nível 1 quando receber ataque físico.
O nível da habilidade aumentará de acordo com o aprimoramento da arma.
Se a arma estiver com refinamento 11 ou maior, o nível 10 da habilidade será conjurado.
Adiciona uma pequena chance de aumentar ativar ATQ + 50 durante 20 segundos quando atacar. Propiedade - Sagrada.

Há 5% de chance de liberar pratos de comida ao matar monstros Brutos, Plantas ou Peixes.





Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
+6 de Refinamento
5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.
+9 de Refinamento
Ao usar Fúria Interior, usa automaticamente Zen.
Reduz o tempo de conjuração de Punho Supremo de Asura em 100%.
OBS: Esse item só é util caso esteja com refinamento +9

Increases Earth Shaker and Sky Net Blow damage by 20%.
Increases the SP cost of all skills by 5%.
Each refine above +6 decreases the SP cost of skills by 1%.
Aumenta o dano de Soco Furacão & Impacto Sísmico em 20%.
Aumenta em 5% o gasto de SP de todas as habilidades.
Caso refinada em +6 reduz o gasto em 1%
* Não implementada *
Cartas - Arma.
Carta Poring Noel - Adiciona 20% no dano causado a monstros da Propriedade Sombrio.
Carta Ovo de Pecopeco - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Amorfos.
Carta Mandrágora - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Vento.
Carta Hidra - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.
Carta Vadon - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Fogo.
Carta Goblin - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Bruto.
Carta Anaconda - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Veneno.
Carta Caramelo - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Inseto.
Carta Kaho - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Terra.
Carta Escorpião - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Planta.
Carta Drainliar - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Água.
Carta Lobo do Deserto - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Pequeno, ATQ +5.
Carta Orc Esqueleto - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Sagrado.
Carta Esqueleto Operário - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de tamanho Médio, ATQ +5.
Carta Strouf - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Demônio.
Carta Mosca Caçadora - Converte 15% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 3%.
Carta Petite - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Dragão.
Carta Minouros - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de tamanho Grande, ATQ +5.
Carta Cavaleiro do Abismo - Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe.
Carta Zipper - ATQ +30.
Drena 1 SP cada vez que o usuário estiver atacando.
Carta Leão da Montaha - ATQ + 25.
Carta Andre - ATQ +20.
Carta Esqueleto Arqueiro - Aumenta o dano a distancia em 10% *Dano Final ! Exemplo causo 10,000 de dano sobe para 11,000.
3. Skills

Nível Máximo: 10
Pré-requisitos: Combo Triplo 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Acerta rapidamente um alvo com dois golpes. A habilidade Ruína pode ser usada em combinação com o Punho do Dragão.
[Nível 1]: Poder de Ataque 320% / Chance de Atordoar 2%
[Nível 2]: Poder de Ataque 340% / Chance de Atordoar 3%
[Nível 3]: Poder de Ataque 360% / Chance de Atordoar 4%
[Nível 4]: Poder de Ataque 380% / Chance de Atordoar 5%
[Nível 5]: Poder de Ataque 400% / Chance de Atordoar 6%
[Nível 6]: Poder de Ataque 420% / Chance de Atordoar 7%
[Nível 7]: Poder de Ataque 440% / Chance de Atordoar 8%
[Nível 8]: Poder de Ataque 460% / Chance de Atordoar 9%
[Nível 9]: Poder de Ataque 480% / Chance de Atordoar 10%
[Nível 10]: Poder de Ataque 500% / Chance de Atordoar 11%

Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Punho do Dragão 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Um ataque giratório que causa uma tempestade, causando dano a todos os alvos em uma área e arremessando eles três células para trás.
Quando usa a Habilidade. A Agilidade do usuário aumenta o dano.
[Nível 1]: Poder de Ataque 200%
[Nível 2]: Poder de Ataque 250%
[Nível 3]: Poder de Ataque 300%
[Nível 4]: Poder de Ataque 350%
[Nível 5]: Poder de Ataque 400%

Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Punho do Dragão 1 / Campo Amaldiçoado 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Envia uma onda de choque através do solo que causa dano em todos os alvos em uma área de de 11 x 11, causando dano adicional a alvos escondidos. Alvos em Furtividade, Esconderijo e afins serão revelados quando atingidos.
[Nível 1]: Poder de Ataque 100% / 300%
[Nível 2]: Poder de Ataque 150% / 450%
[Nível 3]: Poder de Ataque 200% / 600%
[Nível 4]: Poder de Ataque 250% / 750%
[Nível 5]: Poder de Ataque 300% / 900%

Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Impacto Sísmico Lv 2
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Ataque a distância que consome todas as suas Esferas Espirituais e causa dano em todos os inimigos em uma área de 7 x 7 células de alcance. O número de Esferas Espirituais aumenta seu dano. O dano aumenta se o usuário estiver no estado de Fúria.
[Nível 1]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 100%
[Nível 2]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 125%
[Nível 3]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 150%
[Nível 4]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 175%
[Nível 5]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 200%

Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Salto Relâmpago 3 / Explosão Espiritual 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Diminui instantaneamente a distância entre você e um alvo, causando dano e arremessando o alvo para trás. Quando o alvo é arremessado, se ele bater em uma parede ou obstáculo, ele leva dano adicional. Consome uma Esfera Espiritual.
[Nível 1]: Poder de Ataque 600% / Dano de “empurrar” 150% + Bônus
[Nível 2]: Poder de Ataque 700% / Dano de “empurrar” 300% + Bônus
[Nível 3]: Poder de Ataque 800% / Dano de “empurrar” 450% + Bônus
[Nível 4]: Poder de Ataque 900% / Dano de “empurrar” 600% + Bônus
[Nível 5]: Poder de Ataque 1000% / Dano de “empurrar” 750% + Bônus

Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Punho do Dragão
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Usa seus ombros e punhos para fazer um ataque que sobe, causando grande dano para um único alvo. O inimigo leva dano adicional conforme está pesado. Depois de levar o dano, o alvo não consegue se mover por um curto período de tempo. Ruína só pode ser usada depois do Punho do Dragão. Depois da Ruína, Garra de Tigre e Portões do Inferno podem ser utilizados. Consome 2 Esferas Espirituais.
[Nível 1]: Poder de Ataque 250% / 0.5s Imóvel
[Nível 2]: Poder de Ataque 400% / 1.0s Imóvel
[Nível 3]: Poder de Ataque 550% / 1.5s Imóvel
[Nível 4]: Poder de Ataque 700% / 2.0s Imóvel
[Nível 5]: Poder de Ataque 850% / 2.5s Imóvel

Nível Máximo: 10
Pré-requisitos: Ruína 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Consome o seu HP e SP para causar dano ao HP e SP do alvo e em certa área ao seu redor. Quanto mais HP e SP é utilizado, mais dano causa. Consome duas Esferas Espirituais. Só pode ser usado em Fúria. Quando usado depois de Ruína, causa dano adicional.
[Nível 1]: HP do usuário utilizado 12% + 1100 de Dano / SP 6% / Área: 3x3 células
[Nível 2]: HP do usuário utilizado 14% + 1200 de Dano / SP 7% / Área: 3x3 células
[Nível 3]: HP do usuário utilizado 16% + 1300 de Dano / SP 8% / Área: 3x3 células
[Nível 4]: HP do usuário utilizado 18% + 1400 de Dano / SP 9% / Área: 3x3 células
[Nível 5]: HP do usuário utilizado 20% + 1500 de Dano / SP 10% / Área: 3x3 células
[Nível 6]: HP do usuário utilizado 22% + 1600 de Dano / SP 11% / Área: 5x5 células
[Nível 7]: HP do usuário utilizado 24% + 1700 de Dano / SP 12% / Área: 5x5 células
[Nível 8]: HP do usuário utilizado 26% + 1800 de Dano / SP 13% / Área: 5x5 células
[Nível 9]: HP do usuário utilizado 28% + 1900 de Dano / SP 14% / Área: 5x5 células
[Nível 10]: HP do usuário utilizado 30% + 2000 de Dano / SP 15%/ Área: 5x5 células

Nível Máximo: 10
Pré-requisitos: Dragão Ascendente 5 / Garra de Tigre 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Habilidade usada a longa distância (máximo de 7 células). Só pode ser usado em Fúria. Instantaneamente ataca um alvo com ataques incontáveis. Quanto mais Esferas Espirituais e menos HP você tiver, mais dano causará. A Habilidade consome 30% do seu SP máximo e cinco Esferas
Espirituais. Pode ser usado depois de Ruína, e quando usado deste modo, o consumo de SP é reduzido por 10%, além do dano aumentar ligeiramente.

Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Soco Furacão 5
Tipo: Suporte / Contra-Ataque
Descrição: Tenta contra-atacar um inimigo, empurrando o alvo para trás e causando dano, apesar de você ainda levar dano. Quanto mais HP tem o alvo, mais dano é causado. A Habilidade consome duas Esferas Espirituais e não pode ser usada em Chefes.
[Nível 1]: Probabilidade 95%
[Nível 2]: Probabilidade 96%
[Nível 3]: Probabilidade 97%
[Nível 4]: Probabilidade 98%
[Nível 5]: Probabilidade 99%

Nível Máximo: 1
Pré-requisitos: Campo Amaldiçoado 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Um chute baixo de solo que causa dado de 250% em uma área de 5 x 5, além de forçar outros jogadores a sentar (comando /sit). Deixa monstros Tontos por 1 a 4 segundos. Não funciona em Chefes.

Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Dilema 2, Chakra do Silêncio 2
Tipo: Ativa / Special
Descrição: Cria uma área em volta do evocador onde todos os inimigos não conseguem se mover ou atacar e ficam silenciados pela duração da Habilidade. Se o jogador que usou a Habilidade utilizar qualquer outra Habilidade, o efeito do Campo Amaldiçoado é cancelado. A Habilidade consome uma Esfera Espiritual por alvo preso no Campo Amaldiçoado.
[Nível 1]: 2s Duração / Área: 3x3 células.
[Nível 2]: 3s Duração / Área: 3x3 células.
[Nível 3]: 4s Duração / Área: 5x5 células.
[Nível 4]: 5s Duração / Área: 5x5 células.
[Nível 5]: 6s Duração / Área: 7x7 células.

Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Rasteira 1
Tipo: Suporte / Especial
Descrição: Quando o jogador é mirado com um ataque à distância ou mágico (magia de alvo, não de área), ao invés de levar dano você imediatamente pula em alta velocidade para o atacante. Quando a habilidade é usada, consome HP e drena um pouco de SP a cada segundo. Quando a Habilidade se ativa, os efeitos terminam.
[Nível 1]: HP consumido 5% / 3 SP drenado por segundo / 90% chance de ativação
[Nível 2]: HP consumido 4% / 3 SP drenado por segundo / 92% chance de ativação
[Nível 3]: HP consumido 3% / 2 SP drenado por segundo / 94% chance de ativação
[Nível 4]: HP consumido 2% / 2 SP drenado por segundo / 96% chance de ativação
[Nível 5]: HP consumido 1% / 1 SP drenado por segundo / 98% chance de ativação
ícone da habilidade:


Nível Máximo: 10
Pré-requisitos: Explosão Espiritual 3 / Chakra da Energia
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Temporariamente liberta sua mente e espírito, permitindo a você reunir mais Esferas Espirituais, aumentando seu HP e SP máximos e aumentando sua velocidade de ataque. Durante a duração da Habilidade você ficará em estado de Fúria. Quando usa a Habilidade, seu HP será drenado devagar a cada segundo. Se seu HP ficar muito baixo, a Habilidade será cancelada.
[Nível 1]: Max Esferas Espirituais 6 / HP Máximo, MaxSP + 3% / Duração 30s
[Nível 2]: Max Esferas Espirituais 7 / HP Máximo, MaxSP + 4% / Duração 45s
[Nível 3]: Max Esferas Espirituais 8 / HP Máximo, MaxSP + 5% / Duração 60s
[Nível 4]: Max Esferas Espirituais 9 / HP Máximo, MaxSP + 6% / Duração 75s
[Nível 5]: Max Esferas Espirituais 10 / HP Máximo, MaxSP + 7% / Duração 90s
[Nível 6]: Max Esferas Espirituais 11 / HP Máximo, MaxSP + 8% / Duração 105s
[Nível 7]: Max Esferas Espirituais 12 / HP Máximo, MaxSP + 9% / Duração 120s
[Nível 8]: Max Esferas Espirituais 13 / HP Máximo, MaxSP + 10% / Duração 135s
[Nível 9]: Max Esferas Espirituais 14 / HP Máximo, MaxSP + 11% / Duração 150s
[Nível 10]: Max Esferas Espirituais 15 / HP Máximo, MaxSP + 12% / Duração 165s
Ícone da Habilidade:


Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Absorção Espiritual 1 / Tempestade Espiritual 3
Tipo: Ativa / Dano (Especial)
Descrição: Libera um profundo e ensurdecedor rugido que causa dano em todos os alvos à sua volta e causa o efeito Medo (Fear). Se os alvos no alcance estiverem sob o efeito de alguma canção de Trovador ou Musa, o efeito é removido.
[Nível 1]: Alcance de 7x7 células / Poder de Ataque 300% / Chance de causar Medo de 10%
[Nível 2]: Alcance de 9x9 células / Poder de Ataque 600% / Chance de causar Medo de 15%
[Nível 3]: Alcance de 11x11 células / Poder de Ataque 900% / Chance de causar Medo de 20%
[Nível 4]: Alcance de 13x13 células / Poder de Ataque 1200% / Chance de causar Medo de 25%
[Nível 5]: Alcance de 15x15 células / Poder de Ataque 1500% / Chance de causar Medo de 30%

Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Disparo de Esferas Espirituais 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Arremessa suas Esferas Espirituais, resultando em uma explosão que causa dano em todos os alvos em uma grande área. O nível da Habilidade determina quantas esferas você usa, e quanto mais esferas arremessadas, maior o dano. Se a arma do usuário estiver encantada com o elemente Vento, a Habilidade causa dano adicional. A Destreza do alvo aumenta o dano causado.
[Nível 1]: Área de 5 x 5 / 1 Esferas utilizadas
[Nível 2]: Área de 5 x 5 / 2 Esferas utilizadas
[Nível 3]: Área de 7 x 7 / 3 Esferas utilizadas
[Nível 4]: Área de 7 x 7 / 4 Esferas utilizadas
[Nível 5]: Área de 9 x 9 / 5 Esferas utilizadas

Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Renúncia Espiritual 1
Tipo: Ativa / Dano / Debuff
Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais, você causa dano e Silêncio em um alvo. A Destreza do usuário aumenta bastante o dano.
[Nível 1]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 100%
[Nível 2]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 200%
[Nível 3]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 300%
[Nível 4]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 400%
[Nível 5]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 500%
Ícone da Habilidade:


Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Renúncia Espiritual 1
Tipo: Ativa / Recovery / Buff
Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais, você recupera o HP de um alvo e o cura de vários status negativos. O nível da Habilidade aumenta a chance de sucesso. A Habilidade pode recuperar alguém de Petrificação, Congelamento, Tontura, Veneno, Silêncio, Cegueira, Confusão, Burning, Freezing e alguns venenos de Sicário. Usando essa Habilidade você também recupera a si mesmo de Petrificação, Congelamento e Tontura. Consome uma Esfera Espiritual.

Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Chakra do Silêncio 3
Tipo: Ativa / Auto Buff
Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais no seu próprio corpo você pode aumentar seu espírito de luta, permitindo a você ganhar Esferas Espirituais quando você causa e recebe dano. A Habilidade consome algum HP quando é utilizada inicialmente. Essa Habilidade não pode ser usada em combinação com Chakra da Fúria e Chakra do Vigor.
[Nível 1]: Custo de 1% de HP / 15% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 60s Duração
[Nível 2]: Custo de 2% de HP / 20% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 120s Duração
[Nível 3]: Custo de 3% de HP / 25% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 180s Duração
[Nível 4]: Custo de 4% de HP / 30% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 240s Duração
[Nível 5]: Custo de 5% de HP / 35% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 300s Duração
Ícone da Habilidade:


Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Chakra do Silêncio 4
Tipo: Ativa / Auto Buff
Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais você aumenta sua defesa mágica e física e as converte para Poder de Ataque e Velocidade de Ataque. Usar a Habilidade usa duas Esferas Espirituais e drena algum HP. Não pode ser usado em combinação com Chakra da Energia e Chakra do
Vigor.
[Nível 1]: Custo de 2% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 5% / 60s Duração
[Nível 2]: Custo de 4% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 10% / 120s Duração
[Nível 3]: Custo de 6% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 15% / 180s Duração
[Nível 4]: Custo de 8% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 20% / 240s Duração
[Nível 5]: Custo de 10% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 25% / 300s Duração
Ícone da Habilidade:


Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Chakra da Fúria 5
Tipo: Ativa / Auto Buff
Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais você aumentar sua VIT, HP máximo e aumenta sua regeneração natural de HP. Também aumenta sua defesa física. Enquanto estiver nesse estado, sua velocidade de ataque e movimento além da recuperação de HP aumentam. Consome duas Esferas Espirituais. Não pode ser usado em combinação com Chakra da Energia e Chakra da Fúria.
[Nível 1]: HP Máximo + 3% / Recuperação natural de HP + 100%
[Nível 2]: HP Máximo + 6% / Recuperação natural de HP + 140%
[Nível 3]: HP Máximo + 9% / Recuperação natural de HP + 180%
[Nível 4]: HP Máximo + 12% / Recuperação natural de HP + 220%
[Nível 5]: HP Máximo + 15% / Recuperação natural de HP + 260%
Ícone da Habilidade:


Nível Máximo: 1
Pré-requisitos: Absorver Esferas Espirituais 1, Renúncia Espiritual 1
Tipo: Ativa / Special
Descrição: Utiliza Absorver Esferas Espirituais em uma ára de 5 x 5, recuperando 1% de SP para cada esfera absorvida.

Nível Máximo: 1
Pré-requisitos: Invocar Esferas Espirituais 5
Tipo: Ativa / Special
Descrição: Transfere todas as suas Esferas Espirituais para um alvo específico.
4. vídeos
Up com investida Shura no Vulcão de Thor.
http://www.youtube.com/watch?v=lhy9jTrTpUo&feature=related
Up com tempestade Espiritual em GH.
http://www.youtube.com/watch?v=TEuC_ESb4PI&feature=channel_video_title
http://www.youtube.com/watch?v=6UeHHEek5P0&feature=channel_video_title
UP com Garra do Tigre * mapa do novo EP. El Discate não implementado *
http://www.youtube.com/watch?v=hvy72l7FI54&feature=related
UP com Explosão Espiritual em Nifflheim.
http://www.youtube.com/watch?v=FoEAOWnfWlI&feature=related
UP com Explosão Espiritual+Soco Furacão em Bio2 e Monasterio. * O moderador Castor, já postou esses vídeos no fórum então acredito que não tenha problema. *
http://www.youtube.com/watch?v=J-19DXHtoSU
http://www.youtube.com/watch?v=FSFkg9YARq0
http://www.youtube.com/user/gal3rd1a#p/u/1/zGmgDtlb158
5. Suplimentos































Muito bom, me ajudou bastante na minha Shura ! Obrigada :D
ResponderExcluircara falando sério ta ruim seu guia.Da pra melhorar,procure colocar o que cada atributo da em base de dano formula,Coloca tambem as builds como d asura,combo,Goh dentre outras essas q vc coloco ta errado,principalmente dps do rebalanceamento das 3rd
ResponderExcluirvoces nao poseram os itens de morpheus.que sao os melhores para um shura na hora do punho supremo de azura
ResponderExcluirOw o shura precisa de pontos de outra classe como o monk precisa de flagelo do mal level 10 e a outra de defesa tambem no level 10? Preciso pegar habilidades do champs para habilitar alguma skill do shura? até quanto de poder fica o punho glorioso?
ResponderExcluirUm amigo meu quer fazer um SHURA Agi+Portões, só que eu não coloco mta fé na build q ele planeja, q pelo q eu li, Portões do infernonão precisa de AGI, e build de AGI não se encaixa mto estou certo?!
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