31 de ago. de 2011
Guia geral do Shura
Em breve guia de UP Shura, Guia MVP's e Detonado Monk~~Champ 1 a 99 1!!
" O Shura.
Quando o Imperador Morroc ressurgiu trazendo o caos e a destruição para Rune-Midgard, alguns monges abandonaram seu dever como servos dos deuses e escolheram se isolar para aperfeiçoar seus poderes físicos. Eles foram considerados "Traidores dos Deuses" ou "Hereges", mas não se arrependeram de sua escolha. Simplesmente passaram a chamar a si próprios de Shuras e continuaram seu treinamento.
Quando os Shuras retornaram para enfrentar as poderosas criaturas de Ash Vacuum, as pessoas finalmente testemunharam sua nova força. Eles haviam se tornado muito poderosos, mas não permitiram que o orgulho os tornasse prepotentes, mantendo-se humildes e corretos. Com bastante disciplina, continuaram seu treinamento enquanto faziam boas ações, o que fez com que os outros lhes dessem as boas vindas e passassem a vê-los com novos olhos, abandonando o preconceito inicial. Assim, os Shuras passaram a ser chamados de "Deuses da Guerra".
"Os Atributos e Bônus de Classe 50.
Força (FOR) +6
Agilidade (AGI) +7
Vitalidade (VIT) +5
Inteligência (INT) +4
Destreza (DES) +7
Sorte (SOR) +0
Força: Cada ponto aumenta o Ataque da Arma em 0.5%, o Status de ataque em +1, a capacidade de carga em +30, o tempo preso em tornado em 0.04s.
Agilidade: Cada ponto aumenta a Esquiva em +1, aumenta a velocidade de ataque, e a cada cinco pontos aumenta a defesa em +1.
Vitalidade: Cada ponto aumenta o HP máximo em 1%, efetividade de itens de cura em 2%, cada dois pontos aumentam a defesa em +1 e cada cinco pontos aumentam a defesa mágica em +1. Dá resistência a vários efeitos negativos e diminui a duração deles.
Inteligência: Cada ponto aumenta o Ataque Mágico em 1.5%, o SP máximo em 1% e a eficácia de itens de restauração de SP em 1%. Reduz o tempo de conjuração variável com metade da efetividade de destreza. Cada dois pontos em INT aumentam a defesa mágica em +1, e cada seis pontos aumentam em +1 a recuperação natural de SP.
Destreza: Cada ponto de destreza aumenta a precisão em +1, Reduz o tempo de conjuração variável. Cada cinco pontos aumentam o Ataque em +1, a Defesa Mágica em +1 e o Ataque Mágico em +1.
Sorte: Cada ponto em sorte aumenta o crítico em 0.3. A cada três pontos, o Ataque, Ataque Mágico e Precisão aumentam em +1. Cada cinco pontos aumentam a Esquiva em +1, e cada dez pontos aumentam a Esquiva Perfeita em +1.
"Os Efeitos Negativos
Uma mudança na renovação foi à possibilidade de conseguir facilmente imunidade a certos efeitos negativos, mediante atributos. Com 100 de certos atributos, você consegue imunidade a alguns efeitos negativos.
Força: reduz a duração de Exílio dos Arcanos e Tornado dos Feiticeiros.
Agilidade: reduz a duração e chance de ser afetado por Sangramento, Sono e Queimadura.
Vitalidade: reduz a duração e chance de Atordoamento, Veneno.
Inteligência: reduz a duração e chance de Silêncio, Congelamento, Cegueira e Medo.
Sorte: reduz a duração e chance de Maldição, Petrificação e Confusão.
Alcançando 100 no atributo e estando no mesmo nível ou maior que o inimigo, se consegue imunidade a aquele efeito.
Sumário
1. Builds Todas as Build's são no quesitos 150/50 utilizando somente de AGI/BLESS
x ~~ Hibrida
FOR ~~ 94+16.
AGI ~~ 61+19.
INT ~~ 86+14.
VIT ~~ 95+5.
DEX ~~ 93+17.
LUK ~~ 35.
x ~~ Dano máximo * Foca o máximo de Força para aumentar o máximo possível do ATK vale lembrar que se o intuito é causar o maior dano possível Força supera e muito LUK ou seja quer dano from hell ? força no lugar de LUK.
FOR ~~ 114+16.
INT ~~ 86+14.
VIT ~~ 95+5.
DEX ~~ 93+17.
LUK ~~ 19.
x ~~ Build VIT/GoH *Focando o máximo de HP possível vale lembrar que GoH tem o maior modificador baseado no HP. Pega 33k de HP no cru só com RD 10.
FOR ~~ 94+16.
INT ~~ 86+14.
VIT ~~ 115+5.
DEX ~~ 93+17.
LUK ~~ 15.
2. Equipamentos e Cartas.
2.1 Escudos
2.2 Vestimentas
2.3 Sapatos
2.4 Capas
2.5 Equip p/ Cabeça
2.6 Acessórios
2.7 Armas
3. Skills
4. Vídeos
2. Equipamento e Catas.
2.1 Escudos.
Vembrasa [1] - DEF 20.
Escudo de Escamas do Naga [1] - DEF 35, DEFM 3; quando atacado fisicamente, há 1% de chance de refletir uma porcentagem do dano recebido, equivalente a 3 vezes o refinamento (até o +10), por 5 segundos (a cada dois refinamentos a partir de +11, aumeta em 1 segundo o tempo para refletir)
Broquel [1] - DEF 40.
Broquel de Pedra [1] - DEF 45, -5% de dano de oponentes de tamanho Grande.
Vembrasa de Prata [1] - DEF 60.
Travessa de Orleans [1] - DEF 75, 2% de chance de refletir ataques mágicos.
Escudo das Valquírias [1] - DEF 80, DEFM 5. Resistência a Água, Fogo, Morto-vivo e Sombrio +20%.
Escudo Farpado [1] - DEF 85, DEFM 2.
Escudo Redondo [1] - DEF 90.
Escudo de Bradium [1] - DEF 98, AGI -1, HP +500.
Cartas - Escudo.
Carta Executor - Reduz o dano recebido por oponentes Grandes em 25%. DEF +1.
Carta Tirfing - Reduz o dano recebido por openentes Médios em 25%. DEF +1. * funciona contra jogadores *
Carta Mysteltainn - Reduz o dano recebido por oponentes Pequenos em 25%. DEF +1.
Carta Sapo De Thara - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Humanoide em 30%.
Carta Besouro Chifre - Reduz o dano de ataques a longa distancia em 35%.
Carta Guerreiro Orc - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Bruto em 30%.
Carta Petite Voador - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Dragão em 30%.
Carta Pé Grande - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Inseto em 30%.
Carta Ursinho - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Morto-Vivo em 30%.
Carta Penomena - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Amorfo em 30%.
Carta Alice - Reduz o dano recebido de monstros Chefes em 40%, mas aumenta o dano recebido de monstros normais e jogadores em 40%. *Reduz o dano de Monstros Mini-Chefes*
Carta Anubis - Reduz o dano recebido de oponentes da Raça Anjo em 30%.
Carta Khalitzburg - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Demonio em 30%.
Carta Hodremlin - +15% de resistência a todos os tamanhos. 0,3% de chance de ganhar 30 de Esquiva Perfeita por 10 segundos ao ser atacado.
Carta Cornus - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Sagrado em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Sagrado.
Carta Tatacho - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Neutro em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Neutro.
Carta Draco - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Fogo em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Fogo.
Carta Vespa Vagalume - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Vento em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Vento.
Carta Centopéia - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Veneno em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Veneno.
Carta Dark Shadow - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Sombrio em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Sombrio.
2.2- Vestimenta
Túnica Gloriosa - DEF 10, aumenta 20% do HP. Reduz 7% do dano recebido por oponentes da Raça humanoide. [+Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.
Bata de Orleans [1] - DEF 15, aumenta o cast variável em 15% o cast não pode ser interrompido.
Armadura de Corrida [1] - DEF 20, reg HP +5% [+ Sapatos de Corrida e Anel de Corrida = +7% de HP/SP, -3% de Cast, -15% de Delay].
Colete do Dragão [1] - DEF 20, DEFM 3 [+ Manteau do Dragão = +15 de Esquiva e +5 de AGI.]
Manto de Seda [1] - DEF 20, DEFM 10.
Roupa de Baixo [1] - DEF 22 [+ Camiseta = +10 de Esquiva e +5 de AGI.]
Paletó [1] - DEF 40.
Robe Puente [1] - DEF 42, reduz o cast fixo em 3% e aumenta a efetividade de itens e habilidades de cura (usados em ou por você) em 5%.
Cota de Escamas de Naga [1] - DEF 45, DEFM 2, ao causar dano físico adiciona a chance de receber +20 de ATQ.
Manto Sagrado [1] - DEF 50, DEFM 5.
Armadura de Odin [1] - DEF 53. Possíveis Conbos - [http://db.irowiki.org/db/item-info/2353]
Armadura das Valquírias [1] - DEF 55, All Stats +1, 50% de resistência a Silêncio.
Jaqueta Brilhante [1] - DEF 58, DEFM 5.
Batina [1] - DEF 57, DEFM 5, -15% de dano recebido de Demônios, +10% de resistência ao elemento Sombrio.
Manto de Diabolous [1] - DEF 57, DEFM 5, SP +150, delay -10%, Cura +6%, [+ Anel de Diabolus = ATQ +3%, ATQM +3%].
Tidon [1] - DEF 72, MDEF + 10. Reduz o dano recebido por oponentes de todas as Raças em 5%. Adiciona 15% de resistência a congelamento e atordoamento.
Cartas - Vestimenta.
Carta Peco-Peco – Max HP +10%.
Carta Dokebi – Encanta a vestimenta com propriedade Vento, DEF+1.
Carta Pasana – Encanta a vestimenta com propriedade Fogo, DEF+1.
Carta Arenoso – Encanta a vestimenta com propriedade Terra, DEF+1.
Carta Peixe-Espada – Encanta a vestimenta com propriedade Água, DEF+1.
Carta Druida Maligno – Encanta a vestimenta com propriedade Morto-Vivo, DEF +1, INT +1.
Carta Cavalo-Marinho – Imunidade a Congelamento, +5% de resistência a ataques de Água. Se você tiver 100 de INT, você ganha imunidade a Congelamento quando este provém de oponentes com nível igual ou menor ao seu.
Carta Argiope – Encanta a vestimenta com propriedade Veneno, DEF+1.
Carta Bathory – Encanta a vestimenta com propriedade Sombrio.
Carta Porcellio - DEF -5, ATQ +25.
Carta Exterminador Terrestre - Desativa recuperação natural de SP.
Ganha 10 de SP cada vez que um monstro for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.
Gasta 100 de SP ao desequipar a armadura.
Carta Exterminador Voador - Desativa a Recuperação de HP natural.
Ganha 100 de HP cada vez que um monstro for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.
2.3- Sapatos
Sandálias Elegantes [1] - DEF 7, DEFM 10.
Sapato [1] - DEF 10.
Sapatos Gloriosos - DEF 10 HP+10%, reduz 4% do dano recebido por oponentes da Raça Humanoide.
Sapatos De Corrida [1] - DEF 10, AGI +1, reg de SP +5% [+ Armadura de Corrida e Anel de Corrida = +7% de HP/SP, -3% de Cast, -15% de Delay].
Sapatos Da Maré [1] - DEF 13, Resistencia a Água +5% [+ Cachecol de Lã = +10% de HP, reg de HP +5%].
Sapato das Valquírias [1] - DEF 13, Aumenta o HP máximo do usuário em 5x o Nível Base.
Sapatos Divergentes - DEF 13, HP/SP +20%, diminui bonus de HP/SP mas aumenta DEF proporcionalmente ao refino.
Botas de Diabolus -DEF 15, Aumenta o HP máximo do usuário em 10x o Nível Base.
Sapatos da Árvore da Vida - DEF 16, DEFM 3, recupera 30 HP a cada segundo, aumenta a efetividade de itens e skills de recuperação em 5% (usados em ou por você), VIT +2, HP +10%, HP Reg +5%.
Botas Pretas de Couro [1] - DEF 16, AGI +1, se for +9 ou mais: AGI +2. [+ Insígnia do Cavaleiro = Esquiva +10].
Grilhões - DEF 18 [+ Bola de Ferro Ensanguentada = +50 ATQ].
Cartas - Sapatos.
Carta Matyr: Max HP + 10%, AGI + 1.
Carta Verit : Max HP/SP + 8%.
Carta Ferus Verde - VIT +1, +10% Max HP.
Carta Acidus Dourado - +4% Max HP e SP. Se o sapato estiver refinado até, no máximo, +4, +4% Max HP e SP, +5% Reg HP e SP. * Verit com bônus de recuperação de HP e SP *
Carta Sohee: Max SP + 15%, Rec SP + 3%.
2.4- Capas
Sobrepeliz Gloriosa - DEF 3, +5% de HP, reduz 5% do dano de oponentes da Raça Humanoide.
Capa Velha - DEF 4, DEFM 10.
Sobrepeliz [1] - DEF 8.
Camiseta - DEF 8, DEFM +1. [ + Roupa de baixo = Esquiva +10 AGI+5.]
Manto das Valquírias [1] - DEF 10, +5 de esquiva perfeita, bonus de esquiva a cada refino (Refinamento*2).
Cachecol de Lã [1] - DEF 11, DEFM 4 [+ Sapatos da Maré = +10% de HP, reg de HP +5%].
Insígnia do Cavaleiro [1] - DEF 13, AGI +2. [+ Botas Pretas de Couro = +10 de Esquiva]
Manteau do Dragão [1]- DEF 14 [+ Colete do dragão = Esquiva+15 e AGI+5]
Manteau de Diabolus [1] - DEF 15, HP +100, reduz o dano Neutro recebido em 5%, +10% de dano físico ao Imperador Morroc. [+ Botas de Diabolus = HP Máx +6%].
Sopro do Dragão [1] - DEF 16, reduz o dano de oponentes da Raça Dragão em 15%. Aumenta o dano em monstros da Raça Dragão em 5%.
Robe da Donzela Celestial [1] - DEF 18.
Pedaço de Pele do Guardião [1] - DEF 25, DEFM 3, -7% de dano recebido de todos os elementos, SP máx + [(Base Level / 3) + (Upgrade * 10)]. Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP.
Cartas - Capas.
Carta Raydric: -20% dano Neutro recebido.
Carta Hode: -30% dano de Terra recebido, Esquiva + 5.
Carta Ísis: -30% dano de Sombrio recebido, Esquiva + 5.
Carta Marionete: -30% dano Fantasma recebido, Esquiva + 5.
Carta Punk - Chance de conjurar automaticamente a habilidade Pântano dos Mortos (nível 1), em volta do usuário, ao receber Dano Físico.
Carta Marte: -30% dano de Água recebido.
Carta Orc Zumbi: -30% dano Morto-Vivo recebido, Esquiva + 5.
Carta Névoa: -30% dano de Veneno recebido, Esquiva + 5.
Carta Jakk: -30% dano de Fogo recebido.
Carta Poeira: -30% dano de Vento recebido, Esquiva + 5.
Carta Nuvem Tóxica: -10% dano recebido à distância, -10% dano Neutro recebido.
Carta Harpia: -15% dano Neutro recebido.
Carta Sussurro - +20 de Esquiva, aumenta o dano Fantasma recebido em 50%.
2.5- Equipamento para Cabeça
Chifres Majestosos Gigantes - DEF 10,Aumenta o dano dado em monstros da raça Humanóide em 12%.
Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.
Chifres Místicos de Bafomé - DEF 10, -12% de dano de oponentes Humanóides.
Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.
Boina Alada - DEF 1, DEFM 1, -10% de dano de oponentes Humanóides.
Boneca de Alice [1] - DEF 1, FOR 1, Aumenta o dano dado em monstros da raça Humanóide em 10%.
Chapéu de Rideword [1] - DEF 3,Quando equipado, o usuário perde 10 HP a cada 5 segundos.
Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%.
Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%.
Tiara de Pluma [1] - DEF 6, todos os atributos +2, 5% de resistência contra todas as propriedades, recupera 2% de HP e 1% de SP a cada 10 segundos.
Espírito Olímpico - DEF 0, Presição + 15.
Máscara de Fugitivo - DEF 0, ATQ + 5.
hapéu de Pesar de Thanatos - DEF 3, todos os atributos +2, 5% de resistência contra todas as propriedades, recupera 1% de HP e SP a cada 10 segundos.
Máscara do Exterminador - DEF ?, VIT + 1, +1% de dano causado em monstros da raça Humanóide, -1% de dano de oponentes Humanóides.
Laço de Noiva - DEF 10, todos os atributos +2, -10% de dano de oponentes Humanóides.
Chapéu de Engenheiro [1] - DEF 2, Aumenta o dano dado em monstros do tipo amorfo em 10%
Elmo de Anubis - Def 8, Reduz em 10% o dano recebido de monstros do tipo MVP.
Aumenta em 10% a efetividade da habilidade Cura e de itens de cura usados no usuário.
DEFM + 5.
Elmo Draconiano - DEF 5, Aumenta o dano em monstros da raça Dragão em 20%.
Chapéu de Caça - Def 6, Aumenta o dano em monstros do tipo bruto em 10%.
Cartas - Cabeça
Carta Inccubus - INT -3, máximo SP +150 e recuperação de SP natural -20%.
Carta Deviruchi - +1 FOR, garante imunidade a Cegueira.
Carta Árvore Maldita: Se o Equipamento para Cabeça seja +0/+1/+2/+3/+4/+5, +5 DEFM.
Carta Batedor - +15% de tolerância a ataques da propriedade Morto-Vivo e Sombrio.
Carta Pesadelo - +1 AGI, garante imunidade a Sono.
2.6- Acessórios
Presilha [1] - SP +10.
Anel de Diabolus [1] HP Máx + 100, SP Máx +100.
Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Cura em 5%.
Aumenta em 10% o ataque físico causado no Imperador Morroc.
Bola Ensanguentada - [+ Grilhões = +50 ATQ]
Anel de Corrida - Cast -10%, Delay +5% [+ Sapatos de Corrida e Armadura de Corrida = +7% de HP/SP, -3% de Cast, -15% de Delay].
Chifre de Bisão [1] - AGI +2 [+ Escudo Farpado = +10% de ASPD e reflete 5% do dano recebido de volta ao oponente.]
Anel de Morpheus - INT +1, SP Máximo +5%.
Bracelete de Morpheus - INT +1, Máx. SP +5%.
Medalha de Honra - ATQ + 5%, ATQM + 5%.
DEFM + 6. Máx HP + 600.
Adiciona a chance de causar Silêncio no inimigo ao atacar fisicamente.
Anel Glorioso - Aumenta em 10% a resistência ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e Fogo
HP + 300
VelATQ aumenta em 5%
Velocidade de Conjuração variável aumenta em 3%
Aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Santuário e Arremessar Poção.
Quando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, ATQM + 3%, aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário.
Anel da Ressonância - AGI +2, VIT +1. DEFM +2. Chance de lançar
automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.[http://db.irowiki.org/db/item-info/2679/]
Anel do Senhor das Chamas - FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a
ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.
Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades.[http://db.irowiki.org/db/item-info/2678/]
Cartas - Acessórios
Carta Yeti: Há grande chance dos monstros mortos deixarem um Sorvete.
A taxa de recuperação do item Sorvete aumenta em 100%.
Carta Crocodilo: Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância.
Carta Fen: Cast interrompível. Cast +25%.
Carta Zerom: DEX +3.
Carta Louva a Deus: FOR +3.
2.7 - Armas
Maça de Guerra Gloriosa - ATQ 130 - nivel de arma 4 - Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 75%.
Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
+6 de Refinamento
5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide
VelATQ + 5% (reduz intervalo entre ataques)
[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.
+9 de Refinamento
Com ataque normal há chance de Atordoar
VelATQ + 5% (reduz intervalo entre ataques)
Indestrutível em batalha.
Propiedade - Neutro.
Maça de Campo de Batalha A - ATQ 105 - nivel de arma 3 - FOR + 1, DES + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Propiedade - Neutro.
Carga Maçe[2] - ATQ 175 - nivel de arma 3 - Propiedade - Neutro.
Martelo Veterano [2] - ATQ 160 - nivel de arma 3 - Para cada nível de Proteção Divina, o HP restaurado pela cura aumenta em 1%. INT +1, SOR +
1. Propiedade - Neutro.
Grande Cruz[1/0] - ATQ 140 - nivel de arma 4 - Há chance de lançar automaticamente Esconjurar nv. 3. Recupera 1 SP quando usada para atacar um Morto-Vivo.
Recupera 3 SP depois de matar Morto-Vivos. Propiedade - Sagrada.
Atordoador[2] - ATQ 140 - nivel de arma 3 - Há 10% de chance de atordoar o oponente ao realizar um ataque fisico - Propiedade - Neutro.
Nêmesis - ATQ - 120 - Aumenta o dano contra monstros Demônios e Sombrios em 10%.
Adiciona uma pequena chance de ativar a habilidade `Signum Crusis` em nível 1 quando receber ataque físico.
O nível da habilidade aumentará de acordo com o aprimoramento da arma.
Se a arma estiver com refinamento 11 ou maior, o nível 10 da habilidade será conjurado.
Adiciona uma pequena chance de aumentar ativar ATQ + 50 durante 20 segundos quando atacar. Propiedade - Sagrada.
Frigideira Lunar [3] - ATQ 110 - nivel de arma 3 - Se a FOR pura estiver acima de 77, há 15% de chance de Atordoar com ataque físico, e oferece VelATQ + 4%.
Há 5% de chance de liberar pratos de comida ao matar monstros Brutos, Plantas ou Peixes.
Punho de Magma[3] - ATQ 80 - nivel de arma 3 - Há a chance de encantar com chama sempre que realizar um ataque fisico.
Punho Gelido[3] - ATQ 80 - nivel de arma 3 - Há a chance de encantar com geada sempre que realizar um ataque fisico.
Punho Sismico[3] - ATQ 80 - nivel de arma 3 - Há a chance de encantar com terremoto sempre que realizar um atauqe fisico.
Punho Voltaico[3] - ATQ 80 - nivel de arma 3 - Há a chance de encantar com ventania sempre que realizar um ataque fisico.
Punho Glorioso - ATQ 30 - nivel de arma 4 - Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.
Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
+6 de Refinamento
5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.
+9 de Refinamento
Ao usar Fúria Interior, usa automaticamente Zen.
Reduz o tempo de conjuração de Punho Supremo de Asura em 100%.
OBS: Esse item só é util caso esteja com refinamento +9
Great King's Dance [1] - ATQ 142 - nivel de arma 3 -A flashy knuckle carved from a gold dragon.
Increases Earth Shaker and Sky Net Blow damage by 20%.
Increases the SP cost of all skills by 5%.
Each refine above +6 decreases the SP cost of skills by 1%.
Aumenta o dano de Soco Furacão & Impacto Sísmico em 20%.
Aumenta em 5% o gasto de SP de todas as habilidades.
Caso refinada em +6 reduz o gasto em 1%
* Não implementada *
Cartas - Arma.
Carta Poring Noel - Adiciona 20% no dano causado a monstros da Propriedade Sombrio.
Carta Ovo de Pecopeco - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Amorfos.
Carta Mandrágora - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Vento.
Carta Hidra - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.
Carta Vadon - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Fogo.
Carta Goblin - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Bruto.
Carta Anaconda - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Veneno.
Carta Caramelo - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Inseto.
Carta Kaho - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Terra.
Carta Escorpião - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Planta.
Carta Drainliar - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Água.
Carta Lobo do Deserto - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Pequeno, ATQ +5.
Carta Orc Esqueleto - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Sagrado.
Carta Esqueleto Operário - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de tamanho Médio, ATQ +5.
Carta Strouf - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Demônio.
Carta Mosca Caçadora - Converte 15% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 3%.
Carta Petite - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Dragão.
Carta Minouros - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de tamanho Grande, ATQ +5.
Carta Cavaleiro do Abismo - Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe.
Carta Zipper - ATQ +30.
Drena 1 SP cada vez que o usuário estiver atacando.
Carta Leão da Montaha - ATQ + 25.
Carta Andre - ATQ +20.
Carta Esqueleto Arqueiro - Aumenta o dano a distancia em 10% *Dano Final ! Exemplo causo 10,000 de dano sobe para 11,000.
3. Skills
Punho do Dragão
Nível Máximo: 10
Pré-requisitos: Combo Triplo 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Acerta rapidamente um alvo com dois golpes. A habilidade Ruína pode ser usada em combinação com o Punho do Dragão.
[Nível 1]: Poder de Ataque 320% / Chance de Atordoar 2%
[Nível 2]: Poder de Ataque 340% / Chance de Atordoar 3%
[Nível 3]: Poder de Ataque 360% / Chance de Atordoar 4%
[Nível 4]: Poder de Ataque 380% / Chance de Atordoar 5%
[Nível 5]: Poder de Ataque 400% / Chance de Atordoar 6%
[Nível 6]: Poder de Ataque 420% / Chance de Atordoar 7%
[Nível 7]: Poder de Ataque 440% / Chance de Atordoar 8%
[Nível 8]: Poder de Ataque 460% / Chance de Atordoar 9%
[Nível 9]: Poder de Ataque 480% / Chance de Atordoar 10%
[Nível 10]: Poder de Ataque 500% / Chance de Atordoar 11%
Soco Furacão
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Punho do Dragão 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Um ataque giratório que causa uma tempestade, causando dano a todos os alvos em uma área e arremessando eles três células para trás.
Quando usa a Habilidade. A Agilidade do usuário aumenta o dano.
[Nível 1]: Poder de Ataque 200%
[Nível 2]: Poder de Ataque 250%
[Nível 3]: Poder de Ataque 300%
[Nível 4]: Poder de Ataque 350%
[Nível 5]: Poder de Ataque 400%
Impacto Sísmico
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Punho do Dragão 1 / Campo Amaldiçoado 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Envia uma onda de choque através do solo que causa dano em todos os alvos em uma área de de 11 x 11, causando dano adicional a alvos escondidos. Alvos em Furtividade, Esconderijo e afins serão revelados quando atingidos.
[Nível 1]: Poder de Ataque 100% / 300%
[Nível 2]: Poder de Ataque 150% / 450%
[Nível 3]: Poder de Ataque 200% / 600%
[Nível 4]: Poder de Ataque 250% / 750%
[Nível 5]: Poder de Ataque 300% / 900%
Explosão Espiritual
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Impacto Sísmico Lv 2
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Ataque a distância que consome todas as suas Esferas Espirituais e causa dano em todos os inimigos em uma área de 7 x 7 células de alcance. O número de Esferas Espirituais aumenta seu dano. O dano aumenta se o usuário estiver no estado de Fúria.
[Nível 1]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 100%
[Nível 2]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 125%
[Nível 3]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 150%
[Nível 4]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 175%
[Nível 5]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 200%
Investida de Shura
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Salto Relâmpago 3 / Explosão Espiritual 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Diminui instantaneamente a distância entre você e um alvo, causando dano e arremessando o alvo para trás. Quando o alvo é arremessado, se ele bater em uma parede ou obstáculo, ele leva dano adicional. Consome uma Esfera Espiritual.
[Nível 1]: Poder de Ataque 600% / Dano de “empurrar” 150% + Bônus
[Nível 2]: Poder de Ataque 700% / Dano de “empurrar” 300% + Bônus
[Nível 3]: Poder de Ataque 800% / Dano de “empurrar” 450% + Bônus
[Nível 4]: Poder de Ataque 900% / Dano de “empurrar” 600% + Bônus
[Nível 5]: Poder de Ataque 1000% / Dano de “empurrar” 750% + Bônus
Ruína
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Punho do Dragão
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Usa seus ombros e punhos para fazer um ataque que sobe, causando grande dano para um único alvo. O inimigo leva dano adicional conforme está pesado. Depois de levar o dano, o alvo não consegue se mover por um curto período de tempo. Ruína só pode ser usada depois do Punho do Dragão. Depois da Ruína, Garra de Tigre e Portões do Inferno podem ser utilizados. Consome 2 Esferas Espirituais.
[Nível 1]: Poder de Ataque 250% / 0.5s Imóvel
[Nível 2]: Poder de Ataque 400% / 1.0s Imóvel
[Nível 3]: Poder de Ataque 550% / 1.5s Imóvel
[Nível 4]: Poder de Ataque 700% / 2.0s Imóvel
[Nível 5]: Poder de Ataque 850% / 2.5s Imóvel
Garra de Tigre
Nível Máximo: 10
Pré-requisitos: Ruína 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Consome o seu HP e SP para causar dano ao HP e SP do alvo e em certa área ao seu redor. Quanto mais HP e SP é utilizado, mais dano causa. Consome duas Esferas Espirituais. Só pode ser usado em Fúria. Quando usado depois de Ruína, causa dano adicional.
[Nível 1]: HP do usuário utilizado 12% + 1100 de Dano / SP 6% / Área: 3x3 células
[Nível 2]: HP do usuário utilizado 14% + 1200 de Dano / SP 7% / Área: 3x3 células
[Nível 3]: HP do usuário utilizado 16% + 1300 de Dano / SP 8% / Área: 3x3 células
[Nível 4]: HP do usuário utilizado 18% + 1400 de Dano / SP 9% / Área: 3x3 células
[Nível 5]: HP do usuário utilizado 20% + 1500 de Dano / SP 10% / Área: 3x3 células
[Nível 6]: HP do usuário utilizado 22% + 1600 de Dano / SP 11% / Área: 5x5 células
[Nível 7]: HP do usuário utilizado 24% + 1700 de Dano / SP 12% / Área: 5x5 células
[Nível 8]: HP do usuário utilizado 26% + 1800 de Dano / SP 13% / Área: 5x5 células
[Nível 9]: HP do usuário utilizado 28% + 1900 de Dano / SP 14% / Área: 5x5 células
[Nível 10]: HP do usuário utilizado 30% + 2000 de Dano / SP 15%/ Área: 5x5 células
Portões do Inferno
Nível Máximo: 10
Pré-requisitos: Dragão Ascendente 5 / Garra de Tigre 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Habilidade usada a longa distância (máximo de 7 células). Só pode ser usado em Fúria. Instantaneamente ataca um alvo com ataques incontáveis. Quanto mais Esferas Espirituais e menos HP você tiver, mais dano causará. A Habilidade consome 30% do seu SP máximo e cinco Esferas
Espirituais. Pode ser usado depois de Ruína, e quando usado deste modo, o consumo de SP é reduzido por 10%, além do dano aumentar ligeiramente.
Cotovelada Ascendente
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Soco Furacão 5
Tipo: Suporte / Contra-Ataque
Descrição: Tenta contra-atacar um inimigo, empurrando o alvo para trás e causando dano, apesar de você ainda levar dano. Quanto mais HP tem o alvo, mais dano é causado. A Habilidade consome duas Esferas Espirituais e não pode ser usada em Chefes.
[Nível 1]: Probabilidade 95%
[Nível 2]: Probabilidade 96%
[Nível 3]: Probabilidade 97%
[Nível 4]: Probabilidade 98%
[Nível 5]: Probabilidade 99%
Rasteira
Nível Máximo: 1
Pré-requisitos: Campo Amaldiçoado 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Um chute baixo de solo que causa dado de 250% em uma área de 5 x 5, além de forçar outros jogadores a sentar (comando /sit). Deixa monstros Tontos por 1 a 4 segundos. Não funciona em Chefes.
Campo Amaldiçoado
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Dilema 2, Chakra do Silêncio 2
Tipo: Ativa / Special
Descrição: Cria uma área em volta do evocador onde todos os inimigos não conseguem se mover ou atacar e ficam silenciados pela duração da Habilidade. Se o jogador que usou a Habilidade utilizar qualquer outra Habilidade, o efeito do Campo Amaldiçoado é cancelado. A Habilidade consome uma Esfera Espiritual por alvo preso no Campo Amaldiçoado.
[Nível 1]: 2s Duração / Área: 3x3 células.
[Nível 2]: 3s Duração / Área: 3x3 células.
[Nível 3]: 4s Duração / Área: 5x5 células.
[Nível 4]: 5s Duração / Área: 5x5 células.
[Nível 5]: 6s Duração / Área: 7x7 células.
Salto Relâmpago
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Rasteira 1
Tipo: Suporte / Especial
Descrição: Quando o jogador é mirado com um ataque à distância ou mágico (magia de alvo, não de área), ao invés de levar dano você imediatamente pula em alta velocidade para o atacante. Quando a habilidade é usada, consome HP e drena um pouco de SP a cada segundo. Quando a Habilidade se ativa, os efeitos terminam.
[Nível 1]: HP consumido 5% / 3 SP drenado por segundo / 90% chance de ativação
[Nível 2]: HP consumido 4% / 3 SP drenado por segundo / 92% chance de ativação
[Nível 3]: HP consumido 3% / 2 SP drenado por segundo / 94% chance de ativação
[Nível 4]: HP consumido 2% / 2 SP drenado por segundo / 96% chance de ativação
[Nível 5]: HP consumido 1% / 1 SP drenado por segundo / 98% chance de ativação
ícone da habilidade:
Dragão Ascendente
Nível Máximo: 10
Pré-requisitos: Explosão Espiritual 3 / Chakra da Energia
Tipo: Ativa / Suporte
Descrição: Temporariamente liberta sua mente e espírito, permitindo a você reunir mais Esferas Espirituais, aumentando seu HP e SP máximos e aumentando sua velocidade de ataque. Durante a duração da Habilidade você ficará em estado de Fúria. Quando usa a Habilidade, seu HP será drenado devagar a cada segundo. Se seu HP ficar muito baixo, a Habilidade será cancelada.
[Nível 1]: Max Esferas Espirituais 6 / HP Máximo, MaxSP + 3% / Duração 30s
[Nível 2]: Max Esferas Espirituais 7 / HP Máximo, MaxSP + 4% / Duração 45s
[Nível 3]: Max Esferas Espirituais 8 / HP Máximo, MaxSP + 5% / Duração 60s
[Nível 4]: Max Esferas Espirituais 9 / HP Máximo, MaxSP + 6% / Duração 75s
[Nível 5]: Max Esferas Espirituais 10 / HP Máximo, MaxSP + 7% / Duração 90s
[Nível 6]: Max Esferas Espirituais 11 / HP Máximo, MaxSP + 8% / Duração 105s
[Nível 7]: Max Esferas Espirituais 12 / HP Máximo, MaxSP + 9% / Duração 120s
[Nível 8]: Max Esferas Espirituais 13 / HP Máximo, MaxSP + 10% / Duração 135s
[Nível 9]: Max Esferas Espirituais 14 / HP Máximo, MaxSP + 11% / Duração 150s
[Nível 10]: Max Esferas Espirituais 15 / HP Máximo, MaxSP + 12% / Duração 165s
Ícone da Habilidade:
Rugido do Leão
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Absorção Espiritual 1 / Tempestade Espiritual 3
Tipo: Ativa / Dano (Especial)
Descrição: Libera um profundo e ensurdecedor rugido que causa dano em todos os alvos à sua volta e causa o efeito Medo (Fear). Se os alvos no alcance estiverem sob o efeito de alguma canção de Trovador ou Musa, o efeito é removido.
[Nível 1]: Alcance de 7x7 células / Poder de Ataque 300% / Chance de causar Medo de 10%
[Nível 2]: Alcance de 9x9 células / Poder de Ataque 600% / Chance de causar Medo de 15%
[Nível 3]: Alcance de 11x11 células / Poder de Ataque 900% / Chance de causar Medo de 20%
[Nível 4]: Alcance de 13x13 células / Poder de Ataque 1200% / Chance de causar Medo de 25%
[Nível 5]: Alcance de 15x15 células / Poder de Ataque 1500% / Chance de causar Medo de 30%
Tempestade Espiritual
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Disparo de Esferas Espirituais 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Arremessa suas Esferas Espirituais, resultando em uma explosão que causa dano em todos os alvos em uma grande área. O nível da Habilidade determina quantas esferas você usa, e quanto mais esferas arremessadas, maior o dano. Se a arma do usuário estiver encantada com o elemente Vento, a Habilidade causa dano adicional. A Destreza do alvo aumenta o dano causado.
[Nível 1]: Área de 5 x 5 / 1 Esferas utilizadas
[Nível 2]: Área de 5 x 5 / 2 Esferas utilizadas
[Nível 3]: Área de 7 x 7 / 3 Esferas utilizadas
[Nível 4]: Área de 7 x 7 / 4 Esferas utilizadas
[Nível 5]: Área de 9 x 9 / 5 Esferas utilizadas
Chakra do Silêncio
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Renúncia Espiritual 1
Tipo: Ativa / Dano / Debuff
Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais, você causa dano e Silêncio em um alvo. A Destreza do usuário aumenta bastante o dano.
[Nível 1]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 100%
[Nível 2]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 200%
[Nível 3]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 300%
[Nível 4]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 400%
[Nível 5]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 500%
Ícone da Habilidade:
Chakra da Cura
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Renúncia Espiritual 1
Tipo: Ativa / Recovery / Buff
Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais, você recupera o HP de um alvo e o cura de vários status negativos. O nível da Habilidade aumenta a chance de sucesso. A Habilidade pode recuperar alguém de Petrificação, Congelamento, Tontura, Veneno, Silêncio, Cegueira, Confusão, Burning, Freezing e alguns venenos de Sicário. Usando essa Habilidade você também recupera a si mesmo de Petrificação, Congelamento e Tontura. Consome uma Esfera Espiritual.
Chakra da Energia
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Chakra do Silêncio 3
Tipo: Ativa / Auto Buff
Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais no seu próprio corpo você pode aumentar seu espírito de luta, permitindo a você ganhar Esferas Espirituais quando você causa e recebe dano. A Habilidade consome algum HP quando é utilizada inicialmente. Essa Habilidade não pode ser usada em combinação com Chakra da Fúria e Chakra do Vigor.
[Nível 1]: Custo de 1% de HP / 15% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 60s Duração
[Nível 2]: Custo de 2% de HP / 20% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 120s Duração
[Nível 3]: Custo de 3% de HP / 25% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 180s Duração
[Nível 4]: Custo de 4% de HP / 30% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 240s Duração
[Nível 5]: Custo de 5% de HP / 35% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 300s Duração
Ícone da Habilidade:
Chakra da Fúria
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Chakra do Silêncio 4
Tipo: Ativa / Auto Buff
Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais você aumenta sua defesa mágica e física e as converte para Poder de Ataque e Velocidade de Ataque. Usar a Habilidade usa duas Esferas Espirituais e drena algum HP. Não pode ser usado em combinação com Chakra da Energia e Chakra do
Vigor.
[Nível 1]: Custo de 2% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 5% / 60s Duração
[Nível 2]: Custo de 4% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 10% / 120s Duração
[Nível 3]: Custo de 6% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 15% / 180s Duração
[Nível 4]: Custo de 8% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 20% / 240s Duração
[Nível 5]: Custo de 10% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 25% / 300s Duração
Ícone da Habilidade:
Chakra do Vigor
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: Chakra da Fúria 5
Tipo: Ativa / Auto Buff
Descrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais você aumentar sua VIT, HP máximo e aumenta sua regeneração natural de HP. Também aumenta sua defesa física. Enquanto estiver nesse estado, sua velocidade de ataque e movimento além da recuperação de HP aumentam. Consome duas Esferas Espirituais. Não pode ser usado em combinação com Chakra da Energia e Chakra da Fúria.
[Nível 1]: HP Máximo + 3% / Recuperação natural de HP + 100%
[Nível 2]: HP Máximo + 6% / Recuperação natural de HP + 140%
[Nível 3]: HP Máximo + 9% / Recuperação natural de HP + 180%
[Nível 4]: HP Máximo + 12% / Recuperação natural de HP + 220%
[Nível 5]: HP Máximo + 15% / Recuperação natural de HP + 260%
Ícone da Habilidade:
Absorção Espiritual
Nível Máximo: 1
Pré-requisitos: Absorver Esferas Espirituais 1, Renúncia Espiritual 1
Tipo: Ativa / Special
Descrição: Utiliza Absorver Esferas Espirituais em uma ára de 5 x 5, recuperando 1% de SP para cada esfera absorvida.
Renúncia Espiritual
Nível Máximo: 1
Pré-requisitos: Invocar Esferas Espirituais 5
Tipo: Ativa / Special
Descrição: Transfere todas as suas Esferas Espirituais para um alvo específico.
4. vídeos
Up com investida Shura no Vulcão de Thor.
http://www.youtube.com/watch?v=lhy9jTrTpUo&feature=related
Up com tempestade Espiritual em GH.
http://www.youtube.com/watch?v=TEuC_ESb4PI&feature=channel_video_title
http://www.youtube.com/watch?v=6UeHHEek5P0&feature=channel_video_title
UP com Garra do Tigre * mapa do novo EP. El Discate não implementado *
http://www.youtube.com/watch?v=hvy72l7FI54&feature=related
UP com Explosão Espiritual em Nifflheim.
http://www.youtube.com/watch?v=FoEAOWnfWlI&feature=related
UP com Explosão Espiritual+Soco Furacão em Bio2 e Monasterio. * O moderador Castor, já postou esses vídeos no fórum então acredito que não tenha problema. *
http://www.youtube.com/watch?v=J-19DXHtoSU
http://www.youtube.com/watch?v=FSFkg9YARq0
http://www.youtube.com/user/gal3rd1a#p/u/1/zGmgDtlb158
5. Suplimentos
Sorvete - Recupera uma ótima quantia de HP quando usado com 2 cartas yeti superando poção branca normal.
Geleia Real - Recupera uma boa quantia de HP/SP.
Peixe Fresco - Recupera uma quantia consideravel de HP quando usando com o item peixe fresco é barato e pesa pouco.
Erva Azul - Recupera SP.
Uvas - Recupera uma pequena quantia de SP.
Poção Mental - Aumenta o SP máximo em 8% a 10%.
Poção Azul - Recupera uma boa quantia de SP caso seja do Rank recupera 50% mais SP.
Semente de Yggdrasil - Recupera 50% de HP/SP.
Fruto de Yggdrasil - Recupera 100% de HP/SP.
Mel - Recupera uma pequena quantia de SP.
Ração Militar B - Precisão + 33 por 10 minutos.
Língua no Vapor - FOR + 10.
Tônico de Hwergelmir - DES +10.
Cozido Imortal - VIT +10.
Coquetel Sopro do Dragão - INT +10.
Savage Full Roast - FOR +20.
Cocktail Warg Blood - INT +20.
Minor Stew - VIT + 20.
Siroma Iced Tea - DES +20.
HP Increase Potion * Grande * aumenta o seu HP máximo. Recupera o HP em 5%. Duração 500s.
HP Increase Potion * Média * aumenta o seu HP máximo. Recupera o HP em 3%. Duração 500s.
HP Increase Potion * Pequena * aumenta o seu HP máximo. Recupera o HP em 2%. Duração 500s.
SP Increase Potion * Grande * aumenta o seu SP máximo. Recupera o SP em 8%. Duração 500s.
SP Increase Potion * Média * aumenta o seu SP máximo. Recupera o SP em 4%. Duração 500s
SP Increase Potion * Pequena * aumenta o seu SP máximo. Recupera o SP em 2%. Duração 500s.
Concentrated White Potion Z - Recupera uma grande quantidade de HP. Aumenta a Recuperação Natural de HP em 20%. Duração 500s.
Concentrated Ceromain Soup - Recupera uma grande quantidade de HP. Aumenta sua Velocidade de Ataque. Duração 500s.
Vitata500 - Recupera uma grande quantidade de SP. Aumenta a Recuperação Natural de SP em 20%. Duração 500s.
Full Swing K - Aumenta o seu poder de Ataque. Duração 500s.
Muramura M - Aumenta o seu HP máximo. Duração 500s.
Falmons F - Aumenta o seu SP máximo. Duração 500s.
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Muito bom, me ajudou bastante na minha Shura ! Obrigada :D
ResponderExcluircara falando sério ta ruim seu guia.Da pra melhorar,procure colocar o que cada atributo da em base de dano formula,Coloca tambem as builds como d asura,combo,Goh dentre outras essas q vc coloco ta errado,principalmente dps do rebalanceamento das 3rd
ResponderExcluirvoces nao poseram os itens de morpheus.que sao os melhores para um shura na hora do punho supremo de azura
ResponderExcluirOw o shura precisa de pontos de outra classe como o monk precisa de flagelo do mal level 10 e a outra de defesa tambem no level 10? Preciso pegar habilidades do champs para habilitar alguma skill do shura? até quanto de poder fica o punho glorioso?
ResponderExcluirUm amigo meu quer fazer um SHURA Agi+Portões, só que eu não coloco mta fé na build q ele planeja, q pelo q eu li, Portões do infernonão precisa de AGI, e build de AGI não se encaixa mto estou certo?!
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