14 de jun. de 2012

Quest Completa - Dia dos Namorados Sobrenatural





Level Mínimo: Nenhum
Pré-Requisito: Nenhum
Itens Necessários (Anjo até Level 49): Óculos (1) e Pluma de Ave (50).
Itens Necessários (Anjo Level 50+): Óculos (1) e Areia Fina (50).
Itens Necessários (Demônio até Level 49): Óculos Escuros (1) e Pluma de Ave (50).
Itens Necessários (Demônio  Level 50+): Óculos Escuros (1) e Areia Fina (50).
Recompensa: Símbolo do Anjo [+1 em todos os atributos] para Anjos ou Símbolo do Demônio [+1 em todos os atributos] para Demônios.

Passo 1 (Alberta – Din Sun Winchester – 237,26) – Inicialmente, siga para o extremo Sudeste da cidade de Alberta, abaixo da última doca para encontrar o menino chamado Din Sun Winchester. Escolha “Falar com ele” para iniciar a quest. Você acaba escutando a história e o dilema entre o Anjo Chatiel e o Demônio Créuley no Dia dos Namorados, confundindo a cabeça do pobre Din. Será preciso então escolher um dos lados da história para ajudar: O lado dos Anjos (“Ajudar o anjo”), ou o lado dos Demônios (“Ajudar o demônio”). Dependendo de sua escolha, a quest terá um caminho diferente ao qual se deve agora seguir.

   

Obs: Abaixo, deve-se seguir a quest de acordo com a escolha do personagem. Caso tenha escolhido o lado dos Anjos, continue a quest pelo Passo 2ª. Caso contrario, ou seja, o lado dos Demônios, vá então para o Passo 2B.

.........................................................................................................


Seguindo para o lado dos Anjos


Passo 2A (Alberta – Anjo – 53,237) – Caso tenha escolhido o lado dos Anjos, vá para parte de cima do mapa e fale com o NPC Anjo logo próximo na entrada da cidade. Ele se identifica como Anjo Chatiel e explica que criou um chapéu forte contra os demônios, mas que são necessários alguns itens mundanos para que os mortais possam usar. Os itens são os seguintes

   

- Óculos (1) [Comprado em Alberta Alberta 118,41 por 4k] 
- Penas de Ave (50) [Para personagens até Level 49]
- Areia Fina (50) [Para personagens Level 50 ou maior]


Passo 3A (Alberta – Anjo – 53,237) – Com os itens necessários no inventário, fale mais uma vez com o Anjo Chatiel para confeccionar o item. Ele então lhe da o Óculos “Símbolo do Anjo”, que concede ao usuário +1 em todos os atributos até o final do evento (Equipa Meio).



Obs2A : Caso queira somente conseguir o Óculos, basta ir até este Passo 3A


Aceitando a Missão dos Anjos (Repetível)


Passo 4A (Alberta – Anjo – 53,237) – Após conseguir os Óculos e equipa-lo, selecione novamente o NPC e escolha a opção“Precisa de mim?” “Aceitar a missão” para ajuda-lo em uma próxima tarefa que consiste em matar o novo monstro Mensageiro do Inferno, que se encontra espalhado em diversos mapas do jogo.




Passo 5A (Mensageiro do Inferno) – Por seu personagem ser um ajudante do lado Angelical, você deverá caçar 7 Mensageiros do Inferno que se encontram em diversos mapas do jogo (Acompanhe pelo Alt+U). Eles tem a aparência similar à de um Quve. Lembre-se de matar somente os correspondentes à sua missão, ou seja, os escuros.

   


Passo 6A (Alberta – Anjo – 53,237) – Após matar 7 Mensageiros do Inferno, fale mais uma vez com o Chatiel, escolhendo a opção “Precisa de Mim” e “Relatar Missão”. Agradece pela ajuda e contabiliza 1 ponto no grupo dos Anjos. Ao término do evento, os personagens que estiverem do lado que possuir a maior quantidade de pontos, terão uma premiação surpresa. Esse ciclo do Passo 4A ao 6A pode ser repetido a cada 2 horas. Com isso você ajuda seu grupo a ganhar a disputa.




Guardando Energia Demoníaca

Passo 7A – Opcão 1 (Alberta – Anjo – 53,237) – Ao matar Mensageiros do Inferno utilizando o Símbolo do Anjo, é possível derrubar em alguns casos um item chamado “Ódio Demais”. Este mesmo item pode ser acumulado pelo NPC para criar e aumentar uma arma contra os demônios. Selecionando o NPC, escolha “Guardando Energia” e na sequência escolha a quantidade que você quer depositar, variando de 1 a 200.




Passo 7A – Opcão 2 (Prontera – Mercador Sobrenatural – 123,79) – Outra opcão é levar os “Ódio Demais” para o NPC em Prontera chamado Mercador Sobrenatural. Ele irá trocar uma determinada quantidade destes itens por prêmios especiais, mas somente para o grupo que estiver ganhando no acúmulo de pontos da Missão (Anjo ou Demônio). Por isso, é bom acumular o maximo de pontos sempre que possível para manter seu grupo no topo. Segue abaixo a lista (ele so irá mostrar as opções, caso seu grupo tenha alcançado este valor):

   

Pontos – Serviço – Quantidade de “Amor/Ódio” Demais Necessária

001 ~ 010 Pontos - Recuperação HP/SP –  Ódio Demais (1)
011 ~ 050 Pontos - Agilidade e Benção 10 –  Ódio Demais (1)
051 ~ 100 Pontos - Buffs Especiais [Atributos +10 por 1h30min] –  Ódio Demais (3)
101 ~ 150 Pontos - Chocolates –  Ódio Demais (5)
151 ~ 200 Pontos - Fogos de Artifício/Itens Desconhecido –  Ódio Demais (10)
200 ~ 200 Pontos - Sacola de Doces/Presentes/Itens Desconhecidos –  Ódio Demais (80)


.........................................................................................................


Seguindo para o lado dos Demônios


Passo 2B (Alberta – Demônio – 54,47) – Caso tenha escolhido o lado dos Demônios, vá para parte de baixo do mapa e fale com o NPC Demônio na porta da Guida dos Mercadores. Ele se identifica como Demônio Créuley e explica que criou um chapéu forte contra os anos, mas que são necessários alguns itens mundanos para que os mortais possam usar. Os itens são os seguintes

   

- Óculos Escuros (1) [Comprado em Alberta 118,41 por 5k] 
- Penas de Ave (50) [Para personagens até Level 49]
- Areia Fina (50) [Para personagens Level 50 ou maior]


Passo 3B (Alberta – Demônio – 54,47) – Com os itens necessários no inventário, fale mais uma vez com o Demônio Créuley para confeccionar o item. Ele então lhe da o Óculos “Símbolo do Demônio”, que concede ao usuário +1 em todos os atributos até o final do evento (Equipa Meio).



Obs2B : Caso queira somente conseguir o Óculos, basta ir até este Passo 3B


Aceitando a Missão dos Demônios (Repetível)

Passo 4B (Alberta – Demônio – 54,47) –
 Após conseguir os Óculos e equipa-lo, selecione novamente o NPC e escolha a opção “Precisa de mim?” e “Aceitar a missão” para ajuda-lo em uma próxima tarefa que consiste em matar o novo monstro Mensageiro do Paraíso, que se encontra espalhado em diversos mapas do jogo.




Passo 5B (Mensageiro do Paraíso) – 
Por seu personagem ser um ajudante do lado Demoníaco, você deverá caçar 7 Mensageiros do paraíso que se encontram em diversos mapas do jogo (Acompanhe pelo Alt+U). Eles tem a aparência similar à de um Lude. Lembre-se de matar somente os correspondentes à sua missão, ou seja, os brancos.




Passo 6B (Alberta – Demônio – 54,47) – Após matar 7 Mensageiros do paraíso, fale mais uma vez com o Créuley, escolhendo a opção “Precisa de Mim” e “Relatar Missão”. Agradece pela ajuda e contabiliza 1 ponto no grupo dos Demônios. Ao término do evento, os personagens que estiverem do lado que possuir a maior quantidade de pontos, terão uma premiação surpresa. Esse ciclo do Passo 4B ao 6B pode ser repetido a cada 2 horas. Com isso você ajuda seu grupo a ganhar a disputa.




Guardando Energia Angelical

Passo 7B – Opcão 1 (Alberta – Demônio – 54,47) – Ao matar Mensageiros do Paraíso utilizando o Símbolo do Demônio, é possível derrubar em alguns casos um item chamado “Amor Demais”. Este mesmo item pode ser acumulado pelo NPC para criar e aumentar uma arma contra os anjos. Selecionando o NPC, escolha “Guardando Energia” e na sequência escolha a quantidade que você quer depositar, variando de 1 a 200.




Passo 7B – Opcão 2 (Prontera – Mercador Sobrenatural – 123,79) – Outra opcão é levar os “Amor Demais” para o NPC em Prontera chamado Mercador Sobrenatural. Ele irá trocar uma determinada quantidade destes itens por prêmios especiais, mas somente para o grupo que estiver ganhando no acúmulo de pontos da Missão (Anjo ou Demônio). Por isso, é bom acumular o máximo de pontos sempre que possível para manter seu grupo no topo. Segue abaixo a lista (ele só irá mostrar as opções, caso seu grupo tenha alcançado este valor):

   

Pontos – Serviço – Quantidade de Amor Demais Necessária

001 ~ 010 Pontos - Recuperação HP/SP –  Amor Demais (1)
011 ~ 050 Pontos - Agilidade e Benção 10 –  Amor Demais (1)
051 ~ 100 Pontos - Buffs Especiais [Atributos +10 por 1h30min] –  Amor Demais (3)
101 ~ 150 Pontos - Chocolates –  Amor Demais (5)
151 ~ 200 Pontos - Fogos de Artifício/Itens Desconhecido –  Amor Demais (10)
200 ~ 200 Pontos - Sacola de Doces/Presentes/Itens Desconhecidos –  Amor Demais (80)


.........................................................................................................


Obs3: Seu personagem poderá trocar de lado da guerra. Para isso, basta ir no NPC inicial Din e entregar os seguintes itens para resetar sua quest:

   

- 100 “Amor/Ódio” Demais [Dependendo do seu lado]
- 1 Amuleto

  
Lembrando que muito dessa quest ainda é desconhecida, principalmente na parte de “Guardando Energia Demoníaca/Angelical” as recompensas de 101 pontos para cima. Conforme forem feito os testes pelos jogadores e com mais informações recolhidas, estaremos atualizando esse guia com novidades descobertas.




FONTE: http://necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=424&Itemid=32

Um comentário:

  1. Vlw!!
    Tava mto curioso sobre esses NPC's q apareceram e n achava um guia da quest (preguiça talvez)
    Mto bom o guia, só senti falta de umas fotos dos símbolos do anjo/demônio

    ResponderExcluir

Busca no site