27 de ago. de 2011

MirAI Mercenary Mod


Essa AI é tanto para assistentes para homunculos.Irei explicar os 2 jeitos logo em seguida.
Vcs podem já baixar o arquivo que já esta configurado com dancing, no-ks, lança skill etc...
Dowload
Perguntas Frequentes:
P: Configurei minha AI por que meu Homunculo nao ataca como configurei?
R: Quando estiver no jogo digite /hoai (para homunculos) e /merai (para assistentes) e depois Relogas (conectar e reconectar personagem) para que a AI realmente funcione:

Mas se quiserem configurar do seu jeito, agora explicarei o que faiz cada coisa:


1º Aba:

Como Pode observar em cima do lado da tiazinha ali em cima, temos 2 linhas, elas são quase que auto explicativas mas. A primeira você meche nela para poder calcular o quanto HP o seu homúnculo deverá atacar o oponente (ótimo para poder upar em lugares dificeis com monstros passivos)
Já a segunda você altera pra quanto de HP será nescessário para seu homúnculo fugir do tal monstro que o ataca.
Já indo para baixo, um poço a direita vemos um quadro, simplesmente é para o homúnculo saber quem proteger, ou seja se tem um monstro atacando ele e um em mim (e estiver clicado em Alvo prioritário alquimista) ele deixara de atacar o monstro que o atacava e passara a tentar matar o monstro que ataca o alquimista, e isso vira e versa.
Agora já para a esquerda tem varias coisinhas. Começando “Atacar quando a SP for maior que” Isso pros que upam afk é sempre bom deixar em 0 pois nisso o homúnculo atacará ou não com tanto SP. Já um poço para baixo, esse é um add muito famoso pros vanilmirths, esse add deixa o homúnculo parado ao lado do alquimista a qualquer circunstancia, ou seja se ele der skils etc ele continuará ao seu lado. Já o abaixo é bem simples auto-explicativo. Simplesmente msm se ele está atacando algum bixo, e você sair andando ele correra atrás de você.
Este debaixo é simples com HP/SP cheio ele começará a dar voltas em torno de você.
E um que esta um poço a direita é fácil, simplesmente se alguém estiver no seu grupo ele tbm protegerá tal ou seja se ele estiver do seu lado e algum monstro o atacar o homúnculo irá protegelo.
Indo para baixo há uma pequena abinha com 3 opções.
A primeira é simples, por exemplo o seu homúnculo iria atacar um monstro + então ele repara que um wizz está dando neva na msm localidade do monstro então ele não o ataca, mais se o mesmo sair da área da nevasca ele vai atacalo, e tbm se o monstro estiver congelado ele tentará perceber para não atacalo.A segunda é + o - assim, se alguém ataco o monstro e ta fugindo dele ele está em movimento e o homúnculo não sabe que ele já fora atacado então ele vai com tudo, isso é um add apenas para se prevenir de seu homun não ser deletado.Esse 3º nunca soube oque é...
E este ultimo add é simples, 14 células para atacar (o que está descrito) é o Maximo que se pode ampliar a tela do seu jogo + se pode por a 16 se quiser que seu homúnculo fique passeando pelo mapa 3.3

2 comentários:

Busca no site