21 de ago. de 2011

Lista de equipamentos exclusivos- Arcano


CAJADOS DE 2 MÃOS, Sapatos, Vestimentas e Acessorios

Golden Lord Staff [2] (Cajado Dourado do Lorde)

Um cajado mágico com o poder vento sussurrante.
Aumenta o dano do Trovão de Jupter em 12%.
INT + 3, ATQM + 230.
Quando equipados Golden Lord Staff, Robe, Shoes, e Orb:
Aumenta o dano de magias do elemento vento em 40%.
Reduz o dano de magias do elemento terra em 30%.
Rezuz a resistencia a ataques do elemento terra em 50%.
Tipo: Cajado de 2 mãos
Ataque: 30
Peso: 90
Elemento: Vento
Nivel da Arma: 4
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest
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Cetro do Lorde Dourado II [1] (Golden Lord Staff II)
  • Bônus:
    • Inteligência +5
    • Ataque Mágico +170
    • Aumenta o dano da habilidade Trovão de Júpiter em 30%.
  • Ataque: 30
  • Tipo: Cajado de Duas Mãos
  • Nível da Arma: 4
  • Elemento: Vento
  • Peso: 90
  • Nível Necessário: 130
  • Equipado Por: Arcano
Quando equipado com o Manto, Sapato e Orbe do Lorde Dourado, ganha-se mais os seguintes bônus:
  • Aumenta o dano de todas as habilidades do elemento Vento em 60%.
  • Reduz o dano de todas as habilidades do elemento Terra em 60%.
  • Recebe 50% mais dano do elemento Terra.

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Golden Lord Shoes [1](Sapatos Dourados do Lorde)

Sapatos longos dourados com o poder do vento.
DEFM +2, HPMax +500, Resistencia a ataques da propriedade vento +15%.
Tipo: Sapatos
Defesa: 12
Peso: 50
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest
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Golden Lord Orb [1] (Orbe Dourada do lorde)

Um ornamento dourado com o poder do vento
INT +1, DEFM +2.
Resistencia a ataques da propriedade vento +15%.
Quando atacando fisica ou magicamente, chance de invocar Trovão de Jupter Nv 3.
Tipo: Acessorio
Defesa: 2
Peso: 20
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest
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Golden Lord Robe (Manto Dourado do Lorde)

Um manto dourado com o poder do vento.
INT +1, DEFM +10.
Reduz o tempo de conjuração variável da habilidade Lord of Vermillion em 3 segundos.
Se sua INT base for 120, INT +1.
Tipo: Armadura
Defesa: 40
Peso: 50
Elemento: Vento
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest
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Aqua Staff [2] (Cajado Aquático)

Um cajado mágico com o poder do frio congelante.
Aumenta o dano das habilidades Cold Bolt e Frost Diver em 12%.
INT + 3, ATQM + 230.
Quando equipados Aqua Staff, Robe, Shoes, e Orb:
Aumenta o dano de magias do elemento agua em 40%.
Reduz o dano de magias do elemento vento em 30%.
Rezuz a resistencia a ataques do elemento vento em 50%.
Tipo: Cajado de 2 mãos
Ataque: 30
Peso: 90
Elemento: Agua
Nivel da Arma: 4
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest

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Cetro da Água II [1] (Aqua Staff II)
  • Bônus:
    • Inteligência +5
    • Ataque Mágico +170
    • Aumenta o dano das habilidades Lanças de Gelo e Rajada congelante em 30%
  • Ataque: 30
  • Tipo: Cajado de Duas Mãos
  • Nível da Arma: 4
  • Elemento: Água
  • Peso: 90
  • Nível Necessário: 130
  • Equipado Por: Arcano
Quando equipado com o Manto, Sapato e Orbe da Água, ganha-se mais os seguintes bônus:
  • Aumenta o dano de todas as habilidades do elemento água em 60%.
  • Reduz o dano de todas as habilidades do elemento vento em 60%.
  • Recebe 50% mais dano do elemento vento.
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Aqua Orb [1] (Orbe Aquatica)

Um ornamento azul-marinho com o poder da agua.
INT +1, DEFM +2.
Resistencia a ataques da propriedade agua +15%.
Quando atacando fisica ou magicamente, chance de invocar Frost Nova Nv 3.
Tipo: Acessorio
Defesa: 2
Peso: 20
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest
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Aqua Robe (Manto Aquatico)

Um manto azul com o poder da agua.
INT +1, DEFM +10.
Reduz o tempo de conjuração variável de Storm Gust em 3 segundos.
Se sua INT base for 120, INT +1.
Tipo: Armadura
Defesa: 40
Peso: 50
Elemento: Agua
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest
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Aqua Shoes [1](Sapatos Aquaticos)

Sapatos longos azul-marinho com o poder da agua.
DEFM +2, HPMax +500, Resistencia a ataques da propriedade agua +15%.
Tipo: Sapatos
Defesa: 12
Peso: 50
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest


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Crimson Staff [2] (Cajado Carmesim)

Um cajado mágico com o poder do fogo flamejante.
Aumenta o dano das habilidades Fire Bolt e Fire Ball em 10%.
INT + 3, ATQM + 230.
Quando equipados Crimson Staff, Robe, Shoes, e Orb:
Aumenta o dano de magias do elemento fogo em 40%.
Reduz o dano de magias do elemento agua em 30%.
Rezuz a resistencia a ataques do elemento agua em 50%.
Tipo: Cajado de 2 mãos
Ataque: 30
Peso: 90
Elemento: Fogo
Nivel da Arma: 4
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest

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Cetro Escarlate II [1] (Crimson Staff II)
  • Bônus:
    • Inteligência +5
    • Ataque Mágico +170
    • Aumenta o dano das habilidades Lanças de Fogo e Bola de Fogo em 30%
  • Ataque: 30
  • Tipo: Cajado de Duas Mãos
  • Nível da Arma: 4
  • Elemento: Fogo
  • Peso: 90
  • Nível Necessário: 130
  • Equipado Por: Arcano
Quando equipado com o Manto, Sapato e Orbe Escarlate, ganha-se mais os seguintes bônus:
  • Aumenta o dano de todas as habilidades do elemento fogo em 60%.
  • Reduz o dano de todas as habilidades do elemento água em 60%.
  • Recebe 50% mais dano do elemento água.
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Crimson Robe (Manto Carmesim(acho q agora é escarlate .-.))

Um fino manto vermelho com o poder do fogo.
INT +1, DEFM +10.
Reduz o tempo de conjuração variável de Meteor Storm em 3 segundos.
Se sua INT base for 120, INT +1.
Tipo: Armadura
Defesa: 40
Peso: 50
Elemento: Fogo
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest
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Crimson Shoes [1](Sapatos Carmesins)

Sapatos longos vermelhos com o poder do fogo.
DEFM +2, HPMax +500, Resistencia a ataques da propriedade fogo +15%.
Tipo: Sapatos
Defesa: 12
Peso: 50
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest
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Crimson Orb [1](Orbe Carmesim)

Um ornamento vermelho com o poder do fogo.
INT +1, MDEF +2.
Resistencia a ataques da propriedade fogo +15%.
Quando atacando fisica ou magicamente, chance de invocar Sight Rasher Nv 3.
Tipo: Acessorio
Defesa: 2
Peso: 20
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest

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Forest Staff [2] (Cajado da Floresta)

Um cajado mágico com o poder da terra magnifica.
Aumenta o dano das habilidades Earth Spike e Heavens Drive attack em 10%.
INT + 3, ATQM + 230.
Quando equipados Forest Staff, Robe, Shoes e Orb:
Aumenta o dano de magias do elemento terra em 40%.
Reduz o dano de magias do elemento fogo em 30%.
Rezuz a resistencia a ataques do elemento fogo em 50%.
Tipo: Cajado de 2 mãos
Ataque: 30
Peso: 90
Elemento: Terra
Nivel da Arma: 4
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest

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Cetro da Floresta II [1] (Forest Staff II)
  • Bônus:
    • Inteligência +5
    • Ataque Mágico +170
    • Aumenta o dano das habilidades Coluna de Pedra e Fúria da Terra em 30%.
  • Ataque: 30
  • Tipo: Cajado de Duas Mãos
  • Nível da Arma: 4
  • Elemento: Terra
  • Peso: 90
  • Nível Necessário: 130
  • Equipado Por: Arcano
Quando equipado com o Manto, Sapato e Orbe da Floresta, ganha-se mais os seguintes bônus:
  • Aumenta o dano de todas as habilidades do elemento terra em 60%.
  • Reduz o dano de todas as habilidades do elemento fogo em 60%
  • Recebe 50% mais dano do elemento fogo.
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Forest Orb [1] (Orbe da Floresta)

Um ornamento verde com o poder da terra.
INT +1, MDEF +2.
Resistencia a ataques da propriedade terra +15%.
Quando atacando fisica ou magicamente, chance de invocar Quagmire Nv 3.
Tipo: Acessorio
Defesa: 2
Peso: 20
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest
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Forest Shoes [1](Sapatos da Floresta)

Sapatos longos verde-limão com o poder da terra.
DEFM +2, HPMax +500, Resistencia a ataques da propriedade terra +15%.
Tipo: Sapatos
Defesa: 12
Peso: 50
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest
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Forest Robe (Manto da Floresta)

Um manto verde limão conservado com o poder da terra.
INT +1, DEFM +10.
Reduz o tempo de conjuração variável de Heaven's Drive em 1 segundo.
Se sua INT base for 120, INT +1.
Tipo: Armadura
Defesa: 40
Peso: 50
Elemento: Terra
Nivel Necessário: 100
Classe: Arcano
Equipamento de Quest

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Escudo:
Geffenia Tomb of Water (Tomo de Água de Geffenia)
Um livro da terra perdida de Geffenia que dizem conter uma magia poderosa.
  • Bônus:
    • INT+1
    • Defesa Mágica +2
    • Se a inteligência básica do usuário for 120, Adiciona-se 10 de ataque mágico e mais 800 de HP máximo.
    • Se combinado com o Bastão de Lágrimas +4 ou superior o tempo de conjuração fixo da Habilidade Nevasca, Zero Absoluto e Esquife de Gelo é reduzido em uma porcentagem.
  • Tipo: Escudo
  • Defesa: 30
  • Peso: 100
  • Nível Necessário: 100
  • Equipado por: Arcanos



Encantamentos dos equipamentos de Arcano:

Podem ser encantados todos os itens das séries Golden Lord, Agua, Crimson e Florest.
Os encantamentos custam 2 moedas de Mora (Mora Village Coins) que podem ser conseguidas através de Quests. Pode falhar.
Os Cajados podem receber 2 vezes os encantamentos. (consumindo todos slots ocultos, possuem 2 slots de carta).
Os Equipamentos até 3 vezes (consumindo todos slots ocultos, possuem 1 slot de carta).
São aleatórios e podem ser repetidos desde que se possua moedas.

Int+1
Des+1
Int+2
Des+2
Int+3
Des+3
DEFM+2
DEFM+4
DEFM+6
DEFM+8
DEFM+10
DEF+3
DEF+6
DEF+9
DEF+12
HP Máximo +100
HP Máximo +200
HP Máximo +300
HP Máximo +400
HP Máximo +500
SP Máximo +50
SP Máximo +100
SP Máximo +150
Ataque mágico + 2%, Tempo de Conjuração Fixo - 1%
Ataque mágico + 1%, Tempo de Conjuração Fixo - 1%

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Nota: as armas são indestrutiveis (menos em tentativas de refino)

3 comentários:

  1. Amigo, onde encontro essas quests? principalmente das de fogo.

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  2. só recentemente q saiu esta atualização
    ond se usa moedas ganhas atraves d quests diarias
    pra ganhar e aprimorar equips

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  3. Muito foda, mas poderia deixar o guia das quests ? ou pelo menos o Nome delas para poderemos procurar o_O

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