Vou lhes guiar primeiro, aí sim vocês já sabendo do assunto podem se detonar na discussão
---------------
Primeiramente queria falar de pontos importantes com vocês (sério, muito importante)
--
Onda Psíquica muda seu elemento de acordo com o elemental (em nível 2) invocado.
O elemental ventus no nível 3 (passivo) dá -1s de cast fixo, ou seja, skills com tempo fixo menor ou igual a 1s podem ter IC
--
Invocar Elemental
Nível Máximo: 3.
Pre-requisitos: Domínio Elemental 1 e [Aquecer Terreno 3 ou Castigo de Nerthus 3 ou Lanças dos Aesir 3 ou Pó de Diamante 3] *pré requisito: dependendo do elemental invocado. os citados foram escritos de acordo com as imagens*
Tipo: Ativa.
Descrição: Invoca o espírito de Thor. Os custos de invocação dependem do nível da habilidade.
[Nível 1]: Duração: 600 Segundos. Consome 5 SP a cada 10 segundos.
[Nível 2]: Duração: 900 Segundos. Consome 8 SP a cada 10 segundos.
[Nível 3]: Duração: 1200 Segundos. Consome 11 SP a cada 10 segundos.
--
Consome ao invocar:
Água:
[Nivel 1] Consome 3 Cristais Azuis.
[Nivel 2] Consome 6 Cristais Azuis.
[Nivel 3] Consome 1 Gelo Místico.
--
Terra:
[Nivel 1] Consome 3 Vidas Verdejantes.
[Nivel 2] Consome 6 Vidas Verdejantes.
[Nivel 3] Consome 1 Natureza Grandiosa.
--
Fogo:
[Nivel 1]Consome 3 Sangues Escarlate.
[Nivel 2]Consome 6 Sangues Escarlate.
[Nivel 3] Consome 1 Coração Flamejante.
--
Vento:
[Nivel 1] Consome 3 Frescores do Vento.
[Nivel 2] Consome 6 Frescores do Vento.
[Nivel 3] Consome 1 Vento Bruto.
_______________________________________________________________________
Fogo Terra Vento Água
(imagem das habilidades de invocação fogo, terra, vento, água )
[formas passivas]
[formas de defesa]
[formas ofensivas]
_______________________________________________________________________
insignias:
.... .... ....
[Fogo] [Terra] [Vento] [Água]
Descrição: Cria uma área de 3x3 no chão que recupera 1% do HP dos monstros e jogadores com armaduras do elemento [correspondente] e reduz 1% de HP do [elemento oposto] a cada 5 segundos. Enquanto na área todo dano do [elemento oposto] recebido causará 50% mais dano. Contome um "point" ao ser usada.
*point depende do elemento, olhar mais abaixo para informações*
*nivel*
Fogo:
[Nível 1]: Aumenta o ataque do espírito elemental Agni em 20%. A recuperação de HP e SP do espírito é dobrada.
[Nível 2]: Aumenta o ataque em 50. Atributo da arma se torna fogo. Aumenta o ataque físico em 10%.
[Nível 3]: Aumenta o ataque mágico em 50. Ataques de fogo (qualquer tipo) causam 25% mais dano.
Água:
[Nível 1]: Aumenta o ataque do espírito elemental Varuna em 20%. A recuperação de HP e SP do espírito é dobrada.
[Nível 2]: Aumenta as habilidades e itens de recuperação em 10%. O atributo da arma se torna água. Aumenta o ataque físico em 10%.
[Nível 3]: Magias do elemento água tem seu tempo de conjuração variável reduzido em 30%. Magias do elemento água causam 25% mais dano.
Vento:
[Nível 1]: Aumenta o ataque do espírito elemental Vayu em 20%. A recuperação de HP e SP do espírito é dobrada.
[Nível 2]: Aumenta um pouco da velocidade de ataque. O atributo da arma se torna vento. Aumenta o ataque físico em 10%.
[Nível 3]: Reduz o tempo de espera das magias do tipo vento em 50%. Magias do elemento vento causam 25% a mais de dano.
Terra:
[Nível 1]: Aumenta o ataque do espírito elemental Chandra em 20%. A recuperação de HP e SP do espírito é dobrada.
[Nível 2]: Aumenta do HP máximo em 500. Aumenta a defesa em 50. Elemento da arma se torna terra. Aumenta o ataque físico em 10%.
[Nível 3]: Aumenta o SP máximo em 50. Aumenta a defesa mágica em 50. Magias do elemento terra causam 25% mais dano.
- O espírito não perde o buff da habilidade quando sai da área ou muda de mapa.
- As mudanças de elemento da arma funcionam em monstros, inclusive chefes.
- Não precisa de nenhum espírito, pode ser usada como qualquer habilidade
--
Substituam o elemento correspondente pelo elemento da habilidade usada
Elemento oposto é o contrario do correspondente (água=correspondente, vento= oposto)
--
Itens consumidos nas insignias:
Fogo:
Scarlet Point
Água:
Indigo Point
Terra:
Yellow Wish Point
Vento:
Lime Green Point
_______________________________________________________________________
Habilidades:
*clique sobre as imagens para ser redirecionado para o Summons 2.0 [Guia de Habilidades dos Elementais]*
_______________________________________________________________________
Habilidades de feiticeiro que influenciam nos elementais:
Análise Elemental
Nível Máximo: 2.
Pre-requisitos: Encantar com Geada/Chama/Ventania/Terremoto 1.
Tipo: Ativa.
Descrição: Permite a criação e separação de pedras elementais que são utilizadas para invocar os espíritos elementais.
[Nível 1]: Permite a separação de pedras elementais em suas menores partes (exemplo: Gelo místico em Cristal Azul). A quantidade criada é aleatória.
[Nível 2]: Permite a criação de pedras elementais unindo 10 de suas partes menores (exemplo: 10 Sangues Escarlates viram um Coração Flamejante). Há uma pequena chance de a habilidade falhar.
--
Domínio Elemental
Nível Máximo: 3.
Pre-requisitos: Análise Elemental 1.
Tipo: Ativa.
Descrição: Modifica o modo do espirito, tirando do modo de espera para um dos modos a seguir. Utilizando o mesmo nível retorna o espírito para o modo de espera, neste modo o espírito recupera mais HP e SP naturalmente.
[Nível 1]: Modifica o comportamento para o modo passivo (de suporte/buff).
[Nível 2]: Modifica o comportamento para o modo defensivo.
[Nível 3]: Modifica o comportamento para o modo ofensivo.
[Nível 4]: Destroi o Elemental invocado
--
Incitar Elemental
Nível Máximo: 1.
Pre-requisitos: Domínio Elemental 3.
Tipo: Ativa.
Descrição: Faz o seu elemental usar uma habildade ofensiva aleatoriamente no inimigo, porem esta será mais fraca e a habilidade não muda o elemental para o modo ofensivo
--
Empatia Elemental
Nível Máximo: 5.
Pre-requisitos: Domínio Elemental 3.
Tipo: Passiva.
Descrição: Aumenta o HP, SP e Ataque dos espíritos elementais, assim como reduz o custo de SP para invoca-los.
[Nível 1]: HP + 500, SP + 50, Ataque + 25. Custo de Invocação -10%.
[Nível 2]: HP + 1000, SP + 100, Ataque + 50. Custo de Invocação -15%.
[Nível 3]: HP + 1500, SP + 150, Ataque + 75. Custo de Invocação -20%.
[Nível 4]: HP + 2000, SP + 200, Ataque + 100. Custo de Invocação -25%.
[Nível 5]: HP + 2500, SP + 250, Ataque + 125. Custo de Invocação -30%.
--
Troca Espiritual
Nível Máximo: 1.
Pre-requisitos: Empatia Elemental 1.
Tipo: Ativa / Suporte.
Descrição: Consome 10% do HP e do SP do personagem para curar um pouco menos de 10% do HP e do SP do espírito elemental sob controle.
--
_______________________________________________________________________
Fontes:
Imagens: Ragnatales, Irowiki
Informações: Ragnatales, Irowiki, Irowiki forum
Nenhum comentário:
Postar um comentário