28 de fev. de 2011

Guia de classe: Bioquímico

Guia de como virar Bioquímico, classe 3 de mercadores.

Level Mínimo: Base 99, Classe 50 [Alquimista] ou Classe 60 [Criador]
Pré-Requisito: Ser Alquimista ou Criador; Habilidade “Cavalo-de-pau” [Opcional]
Itens Necessários: Nenhum
Recompensa: Se tornar a classe [Bioquímico]; Sussurro de Midas [1] (1) e Anel de Maça Verde (1)

Passo 1 ( Aldebaran – Guilda dos Aquimistas - 67,55 ) - Siga para Aldebaran em direção à Guilda dos Alquimistas. Para chegar à cidade, utilize o serviço de teletransporte das Kafras nas cidades de Geffen, Izlude e Juno.




Passo 2 ( alde_alche – Membro Alquimista - 35,185 ) - Entrando na guilda, encontre o Membro Alquimista no primeiro piso  entre o Vendedor de Livros e o Vendedor de materiais. Escolha a opção “Conhecer um Geneticista”, com isso, ele lhe manda procurar Devries na Guilda dos Bioquímicos na cidade de Lighthalzen.




Passo 3 ( Lighthalzen – Bioquímico Devries - 55,132 ) - Entrando na nova Guilda, procure pelo Bioquímico Devries que está também no primeiro piso do lugar. Conversando com ele selecione "Eu também sou de Rune-Midgard”

   


Passo 4 ( job3_gen01 - Caixa de Entrega - 81,72) - Suba as escadas até o segundo piso. Siga em direção norte até visualizar uma caixa de entrega. Selecione “abrir caixa”.




Passo 5 ( job3_gen01 - Bioquímico Devries - 23,58 ) - Volte a Devries, selecionando as opções “Sim” e “Eu quero ser geneticista”. Converse novamente com o NPC até que seja mostrada a seguinte mensagem abaixo na imagem: 




Passo 6 ( job3_gen01 – Guia de Planta - 13,54 ) - Clique no Guia de Planta selecionando “Plantas”.




Passo 7 ( job3_gen01 - Plantas ) - Neste momento será necessário adquirir uma quantidade de plantas, as mesmas que se encontram logo na entrada do primeiro andar. Elas podem ser obtidas nos arbustos atrás de Devries. Repare que a ordem para recolher as plantas deve ser obedecida exatamente como mostrada abaixo para evitar bugs, mas em alguns casos funciona em ordem aleatória também:

(A- Planta Bigibibi - job3_gen01 - 36,55 )



(B- Árvore de Muka - job3_gen01 - 36,45)



(C- Vinha Bogi - job3_gen01 - 42,55)



(D- Aolatura - job3_gen01 - 30,58)



(E- Congra - job3_gen01 - 30,63)



(F- Grama Grudenta - job3_gen01 - 32,38)





Passo 8 ( job3_gen01 – Mesa de Testes - 9,50 ) - Recolhido as plantas, é o momento de criar os experimentos na mesa de testes. Preste bastante atenção nesse momento. Selecione as seguintes opções abaixo em ordem.



- “Conduzir experimento”
- “Esmagar”
- “Queimar”
- “Colocar em um frasco de teste e agitar”
- “Mergulhar em água destilada”
- “Injetar em uma semente de teste”


Escolhendo na ordem acima, você criará sementes A, B, C e D. Eu selecionei a semente B (mas acredito que seja aleatório). Adquirida a semente, você pega “Semente para Experimento”. Ao Retornar à Devries, caso ele conclua que a sua semente está ótima, você está selecionado para a Guilda dos Bioquímicos. Caso contrario, ou seja, “Semente Negativa”, você deverárepetir os passos 7 e 8.


Passo 9 ( job3_gen01 – Demi Calberine - 90,48 ) - Adquirido a “Semente Ótima ou Boa”, suba as escadas e procure pelo Bioquímico Demi Calberine. Ele lhe pede ajuda para encontrar 10 peças do novo carrinho que estava montando. E lá vamos nós! Nesse caso pode-se ir procurando em qualquer uma das 6 posições a seguir mais de uma vez até juntar todas as necessárias.
  



(A- Coisas Esparramadas) - Mesa acima de Demi



(B- Coisas Esparramadas) - Mesa à esquerda de Demi



(C- Coisas Esparramadas) - Barril acima de Demi



(D- Coisas Esparramadas) - Carrinho abaixo do portal direito da sala



(E- Coisas Esparramadas) - Barril à noroeste de Demi



(F- Coisas Esparramadas)
 - Livros no corredor sul da sala




Passo 10 ( job3_gen01 – Demi Calberine - 90,48 ) – Após encontrar as seis peças, converse mais uma vez com Demi Calberine. Ele lhe mandará para uma jaula com vários Esporos Venenosos e você precisa caçar 100 destes utilizando a habilidade “Cavalo de pau”. Quando matar 100 Esporos Venenosos, clique na Placa de Avisos (job3_gen01 18,39) para ser liberado do local.



Observação: Você pode observar a quantidade de Esporos Venenosos caçados pelo “Alt+U”.

Observação: Não é exatamente necessário matar os esporos com a habilidade Cavalo-de-Pau, mas esta é sem dúvida, a melhor forma de fazer isso.

Passo 11 ( job3_gen01 – Devries - 23,58 ) - Retorne ao Bioquímico Devries e pronto! Ele lhe convoca para fazer parte da Guilda, lhe transformando em um Bioquímico! Seu personagem também ganha um chapéu exclusivo da classe e um Anél de Maça Verde.

   


Sussurro de Midas
FOR+1, DEX+1, DEFM +5
Quando FOR base é superior a 120: ATQ +5, ASPD +1
Defesa: 12
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Profissões que utilizam: Apenas Bioquímicos


Observações: Os testes foram realizados no Servidor Sakray (Servidor oficial de testes do Bro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca no site