28 de fev. de 2011

Guia de classe: Arcano

Guia de como virar Arcano, classe 3 de mago.



Level Mínimo: Base 99, Classe 50 [Bruxo] ou Classe 60 [Arquimago]
Pré-Requisito: Ser Bruxo ou Arquimago
Itens Necessários: Pedaço de Bradium e Cristal Brilhante [Itens obtidos durante a Quest]
Recompensa: Se tornar a classe [Arcano]; Chapéu da Pedra Mágica [1] (1) e Anel de Maça Verde (1).

Passo 1 ( Morroc – Distorção Estranha – 102,143 ) - A jornada tem início em Morroc. Caminhe pelas paredes destruídas no centro da cidade (na região sudoeste partindo do centro), até uma janela ser aberta. Selecione: “Procurar pela área” e em seguida “Estender o Braço“.

   


Passo 2 ( Guilda dos Arcanos – Mestra da Guilda ) - Você será enviado para a Guilda dos Arcanos localizada no interior de Esplendor, onde há 3 Assistentes e a Mestra da Guilda. Converse com qualquer um dos NPCs. Com isso, elas alertarão sua presença para a Líder. Nesse momento, a mesma comenta sobre um grande poder arcano e libera uma forte magia contra você, mas acaba percebendo que a magia não surtiu nenhum efeito. Após esse episódio, ela lhe faz variadas questões e na sequência deve-se selecionar as opções “Não sei bem“, “Quem é você“, “O que é um Arcano“, ”Posso me tornar um Arcano?” e “O que preciso fazer“




Passo 3 – ( Guilda dos Arcanos – Assistente – 78,106 ) - Conversando com a Assistente de cabelo loiro e vestido azulado (esquerda em baixo). Ela solicita que seja coletado um “Cristal Brilhante“ e um “Pedaço de Bradium“. Você neste momento adquire dois acessórios (Rocha Mágica), que deverão estar equipados nos passos seguintes para matar os monstros.




Passo 4 ( Guilda dos Arcanos – Assistente – 77,110  ) - Para sair do local e começar a buscar os itens, converse com a Assistente ao lado esquerdo (vestido branco) da Mestra da Guilda selecionando “Ir Embora”. Você será enviado automaticamente para Esplendor.




Passo 5 – ( spl_fild02 – Caçando os Monstros 99 ) - Você recebeu dois acessórios com o nome de [Rocha Mágica] e os mesmos devem estar em seu inventário. Tenha certeza de equipa-los para seguir na quest. Siga para o mapa direito de Esplendor (spl_fild02) e vamos a buscar das Nagas 99 e os Golens 99.

   

Observação: Vale a pena ressaltar novamente - Caso os acessórios (Rocha Mágica) não estejam equipados, não será possível adquirir o Cristal Brilhante e Pedaço de Bradium dos monstros da quest. Portanto, tenha as Rochas Mágicas equipadas.

- Bastante paciência nesta parte, já que será preciso caçar uma grande quantidade de nagas e golen 99 no local, para que seja possível adquirir os itens.

- A Naga 99 derruba o “Cristal Brilhante” e o Golem 99 derruba “Pedaço de Bradium“

   

- Os itens são intransferíveis entre personagens. Por isso, quando estes itens estiverem no chão, pegue somente com o personagem que esteja fazendo a quest. Caso contrário ele ficará preso neste outro char.


Passo 6 – ( splendide – Assistente Yoop – 119,322 ) – Em posse dos itens, retorne para Esplendor (através do portal a esquerda do mapa). Dentro da cidade, suba pelas folhas até a cabana do Assistente Yoop localizada no extremo topo esquerdo, para a entrega do material. Feito isso, ele pede para você retornar à Mestra dos Arcanos.

   

Existem duas maneiras de se retornar à Guilda dos Arcanos:

- Pela cidade de Morroc, seguindo o passo 1, se aproximando da Distorção Estranha.

   


- Pela cidade de Esplendor nas coordenadas (splendide – 140,284). É um local que está no solo e não no topo das árvores. Basta se aproximar da área e através de uma janela que será aberta escolher “Estender a sua mão“.

   

Observação: A partir do passo 7, tem início o teste prático. Leve com você uma boa quantidade de poções e itens de sobrevivência.


Passo 7 – ( Guilda dos Arcanos – Mestra da Guilda ) - Converse novamente com a Mestra. Ela pede para que você converse com a última Assistente (cabelo azulado), à direita da Mestra, para que tenha início os testes práticos.




Passo 8 – ( Guilda dos Arcanos – Assistente ) – Falando com a Assistente de cabelo azul, ela lhe dá 4 tipo de Rubis Arco-Íris, que simulam algumas habilidades dos Arcanos. Em seguida você é teleportado para uma sala de testes.




Passo 9 ( Guilda dos Arcanos - Teste Prático ) – Após estar na sala dos testes práticos, entre no chat “Câmara Mágica“ e aguarde caso tenha alguém já realizando o mesmo teste. Chegado o seu momento, cace todos os monstros utilizando os Rubis Arco-Íris recebidos ou suas próprias magias. O tempo Maximo para derrotar todos estes monstros é de 5 minutos.

    

Observação: Os Rubis Arco-Iris recebidos são compostos de 4 novas magias dos Arcanos que podem ser utilizadas mesmo sem ter virado ainda esta classe. São elas: Corrente Eletrica, Meteoro Escarlate, Zero Absoluto e Abalo Sísmico. Utilize-os quando necessário.

Algumas dicas para os futuros Arcanos nesse teste

- Não há delay entre o tempo que se entra e o aparecimento de monstros. Fique esperto na sala de chat!

- Entre já utilizando a habilidade Nevasca e um Escudo Mágico para a proteção e logo em seguida use o Rubi de Corrente Elétrica “Amplificado”, para melhorar o dano;

- Outra opção é caminhar para um canto e fechar com Barreira de Gelo, e na sequência atacar com magia os mesmos utilizando-se dessa proteção;

- Traga o máximo possível de poções para sobreviver na sala do teste prático;

- As “levas de monstros” do teste são formadas por 8 monstros no total, sendo o grupo composto por: 2 Nagas, 2 Gones de Bradium, 2 Pinguiculas Sombrias e 2 Elementais de Água;

- Após matar os primeiros monstros, um novo grupo será restaurado no mapa, com um tempo máximo de 5 minutos para eliminar ambos os grupos (5 minutos para cada grupo);

- Mortos os dois grupos, uma enorme quantidade de Porings será invocada no local de teste. Seu objetivo é matar também todos estes novos inimigos;

- Por último, um Cristal aparece. Elimine esse Cristal em um período igual ou menor que 10 minutos para ter sucesso na etapa. Magias de propriedade Fogo são as que causam melhores danos no mesmo;

- Quando o Cristal for destruído, você será levado de volta à Guilda dos Arcanos;



- Caso não passe em um ou mais dos testes, basta conversar novamente com a Assistente de cabelo azul para tentar de novo.


Passo 10 ( Guilda dos Arcanos – Assistente ) - Novamente na Guilda dos Arcanos converse com a Assistente de cabelo azulado. Ela lhe parabeniza e pede para você conversar com Mestra, que segundo ela, está com ótimas noticias sobre o seu teste. 




Passo 11 ( Guilda dos Arcanos – Mestra da Guilda ) – Fale pela última vez com a Mestra. Como você passou no teste prático, seu personagem é aceito pela classe. Bem Vindo a Guilda dos Arcanos! Como recompensa você também ganha um Chapéu da Pedra Mágica [1] e um Anel de Maça Verde.

   


Chapéu da Pedra Mágica [1]
INT +1, DES +1, DEFM +5
Quando a INT base é superior a 120: ATQM +10, Esquiva +3
Defesa: 12
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Profissões que utilizam: Apenas Feiticeiros


Um comentário:

  1. da pra levar um outro char pra esse mapa pra me ajudar na missão????

    ResponderExcluir

Busca no site