Em breve chega aos Servidores Odin, Thor e Asgard os Homúnculos. S, uma das atualizações mais aguardadas por todos os Bioquímicos e Bioquímicas dos Servidores.Os Homúnculos atingem a ultima forma que prometem revolucionar novamente o jogo seja como no Pvp,Mvp e Pvm.Eles são a evolução da Vanilmirth, Flir, Amistr e Lif.Isso significa que você só consegue o seu Homúnculo.S tendo um Homunculo Inicial e certos requisitos que serão listados ao seguir do Guia.
Os Homunculos veio com Noghaltz e Lighthalzen o que mudou o Up de todos os Alquimistas do BRO,
As habilidades aprendidas serão desbloqueadas após atingirem certo nível e só então você poderá investir os pontos restantes nas novas habilidades.
COMO CONSIGO UM HOMUNCULO. S???
• Homúnculo 99.
•Lealdade Máxima.
•Está em sua segunda forma.
•Ser Bioquímico em qualquer level.
Combinação: Amistr ou Lif que possuem habilidades voltadas para defesa e suporte.
Habilidades:
Esquiva Especial: Sacrifica metade do HP do Bioquímico e SP da Eira para aumentar velocidade de ataque e esquiva de ambos.Nível 114
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|
1 | 70 | 0,8 s |
2 | 90 | 0,7 s |
3 | 110 | 0,6 s |
4 | 130 | 0,5 s |
5 | 150 | 0,4 s |
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
Nível | Valor Final de Esquiva | Valor Final de Vel. de Ataque | Duração |
---|---|---|---|
1 | 340 | 181 | 30 s |
2 | 380 | 183 | 45 s |
3 | 420 | 185 | 60 s |
4 | 460 | 187 | 75 s |
5 | 500 | 189 | 90 s |
Choque Supersônico: Ataque mágico com Lâminas do Vento ou Propriedade Neutra. Nível 106
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|
1 | 25 |
1 s
|
2 | 30 |
1,5 s
|
3 | 35 |
2 s
|
4 | 40 |
2,5 s
|
5 | 45 |
3 s
|
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
Nível | Alvo | Distância Máxima | Dano Mágico | Elemento |
---|---|---|---|---|
1 | Inimigo | 7 ladrilhos |
600%
| Vento |
2 | Inimigo | 7 ladrilhos |
1000%
| Neutro |
3 | Inimigo | 7 ladrilhos |
800%
| Vento |
4 | Inimigo | 7 ladrilhos |
1200%
| Neutro |
5 | Inimigo | 7 ladrilhos |
1000%
| Vento |
Onda Supersônica: Ativa a habilidade Golpe Cortante com chance de causar Sangramento. Nível 121
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Fixo | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|---|
1 | 90 | 0,5 s | 1,5 s |
2 | 100 | 0,5 s | 2,5 s |
3 | 110 | 0,5 s | 3,5 s |
4 | 120 | 0,5 s | 4,5 s |
5 | 130 | 0,5 s | 5,5 s |
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
Nível | Alvo | Área de Efeito | Distância Máxima | Dano Mágico | Elemento |
---|---|---|---|---|---|
1 | Chão | 5x5 | 7 ladrilhos | 500% | Vento |
2 | Chão | 5x5 | 7 ladrilhos | 700% | Neutro |
3 | Chão | 5x5 | 7 ladrilhos | 600% | Vento |
4 | Chão | 5x5 | 7 ladrilhos | 900% | Neutro |
5 | Chão | 5x5 | 7 ladrilhos | 700% | Vento |
Luz da Criação: Ativada, essa habilidade ressuscita seu Mestre, requer lealdade alta. Nível 128.
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Fixo |
---|---|---|
1 | 40 | 1,6 s |
2 | 50 | 1,4 s |
3 | 60 | 1,2 s |
4 | 70 | 1 s |
5 | 80 | 0,8 s |
Nível
| Alvo | Distância Máxima | Duração |
---|---|---|---|
1
|
Homunculus
|
N/A
|
360 s
|
2
| Homunculus |
N/A
|
420 s
|
3
| Homunculus |
N/A
|
480 s
|
4
| Homunculus |
N/A
|
540 s
|
5
| Homunculus |
N/A
|
600 s
|
Brisa Calmaria: Recupera HP, remove alguns efeitos negativos,mais causa Silencio na Eira no Alvo.Nível 137
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Fixo | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|---|
1 | 45 | 1 s | 1 s |
2 | 54 | 0,8 s | 1,2 s |
3 | 63 | 0,6 s | 1,4 s |
4 | 72 | 0,4 s | 1,6 s |
5 | 81 | 0,2 s | 1,8 s |
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
Nível | Alvo | Distância | Duração | Chance |
---|---|---|---|---|
1 | Homunculus e outros | 5 ladrilhos | 9 s | 30% |
2 | Homunculus e outros | 5 ladrilhos | 12 s | 35% |
3 | Homunculus e outros | 7 ladrilhos | 15 s | 40% |
4 | Homunculus e outros | 7 ladrilhos | 18 s | 45% |
5 | Homunculus e outros | 9 ladrilhos | 21 s | 50% |
Pontos Negativos:
•Dano péssimos com as habilidades ofensivas
Pontos Positivos
•Homunculo. S perfeito para Bioquímicos de Batalha.
•Recebendo a alta Esquiva da habilidade Esquiva Especial a Eira pode ser uma interessante tanker de monstros.
•Magias de Vento e Neutro
ELEANOR
Maior Homunculo. S com numero de habilidades. O Ponto negativo que são de alvo único.
Combinação: Flir é a melhor opção pela velocidade de ataque e pelas habilidades de ataque como “pica-pau”.O Amistr vem como 2 opção devidos as habilidades de Defesa o que poderia ajudar a Eleanor contra “Mobs”.
Habilidades:
Estilo de Luta: Altera a postura de ataque para Corpo a Corpo.Nível 100
Nível | Consumo de SP | Alterna os Estilos |
---|---|---|
1 | 35 | "Combatente" / "Agarradora" |
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
Garra Supersônica: Ataca uma vez a cada Esfera ativa pela habilidade “Estilo de Luta”.Nível 100
Nível | Consumo de SP | Atq Aumentado | Atq por cada Esfera | Alvo | Distância |
---|---|---|---|---|---|
1 | 20 | +40% | 1 | Inimigo | 1 cél. |
2 | 25 | +80% | 1 | Inimigo | 1 cél. |
3 | 30 | +120% | 1 | Inimigo | 1 cél. |
4 | 35 | +160% | 1 | Inimigo | 1 cél. |
5 | 40 | +200% | 1 | Inimigo | 1 cél. |
Quebra Costelas: Bloqueia a movimentação do alvo, como confinamento de Arruaceiros e evoluções. Uma boa habilidade para Sicários com Agi, a Agi de ambos chega a zero. Nível 100
Nível | Alvo | SP Gasto | Alcance | Poder de Atq | Duração |
---|---|---|---|---|---|
1 | Inimigo | 20 | 3 ladrilhos | 100% | Depende da FOR do Alvo e da Homunculus. |
2 | Inimigo | 25 | 4 ladrilhos | 200% | |
3 | Inimigo | 30 | 5 ladrilhos | 300% | |
4 | Inimigo | 35 | 6 ladrilhos | 400% | |
5 | Inimigo | 40 | 7 ladrilhos | 500% |
Dreno Traumático: Ataca o alvo após Quebra Costelas. Nível 112
Nível | Alvo | SP Gasto | Alcance | Causa dano em | Duração |
---|---|---|---|---|---|
1 | Inimigo | 10 | 1 ladrilho | HP e SP (contínuo) | Depende da FOR do Alvo e da Homunculus. |
2 | Inimigo | 20 | 1 ladrilho | HP e SP (contínuo) | |
3 | Inimigo | 30 | 1 ladrilho | HP e SP (contínuo) | |
4 | Inimigo | 40 | 1 ladrilho | HP e SP (contínuo) | |
5 | Inimigo | 50 | 1 ladrilho | HP e SP (contínuo) |
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'
Rastro Brilhante: Após Garra Supersônica, com chance de atordoá-la. Nível 114
Nível | Alvo | SP Gasto | Alcance | Poder de Atq | Chance de Atordoar |
---|---|---|---|---|---|
1 | Inimigo | 10 | 1 ladrilho | 150% | 25% |
2 | Inimigo | 15 | 1 ladrilho | 300% | 30% |
3 | Inimigo | 20 | 1 ladrilho | 450% | 35% |
4 | Inimigo | 25 | 1 ladrilho | 600% | 40% |
5 | Inimigo | 30 | 1 ladrilho | 750% | 45% |
Nível | Alvo | SP Gasto | Alcance | Poder de Atq | Chance de Atordoar |
---|---|---|---|---|---|
1 | Inimigo | 10 | 1 ladrilho | 150% | 25% |
2 | Inimigo | 15 | 1 ladrilho | 300% | 30% |
3 | Inimigo | 20 | 1 ladrilho | 450% | 35% |
4 | Inimigo | 25 | 1 ladrilho | 600% | 40% |
5 | Inimigo | 30 | 1 ladrilho | 750% | 45% |
Delírio Noturno: Após Rastro Brilhante ataca o alvo com chance de efeito negativo Medo. Nível 120
Nível | Alvo | SP Gasto | Alcance | Poder de Atq | Chance de causar "Medo" |
---|---|---|---|---|---|
1 | Inimigo | 8 | 1 ladrilho | 300% | (Qtd. de Esferas * 12)% |
2 | Inimigo | 16 | 1 ladrilho | 600% | (Qtd. de Esferas * 14)% |
3 | Inimigo | 24 | 1 ladrilho | 900% | (Qtd. de Esferas * 16)% |
4 | Inimigo | 32 | 1 ladrilho | 1200% | (Qtd. de Esferas * 18)% |
5 | Inimigo | 40 | 1 ladrilho | 1500% | (Qtd. de Esferas * 20)% |
Estado Traumático: Após Dreno Traumático. O Dano aumenta dependendo do HP restante do inimigo. Nível 133,se o oponente estiver atordoado é adicionado um dano extra.
Nível | Alvo | SP Gasto | Alcance | Duração |
---|---|---|---|---|
1 | Inimigo | 24 | 1 ladrilho | Depende da FOR do Alvo e da Homunculus. |
2 | Inimigo | 28 | 1 ladrilho | |
3 | Inimigo | 32 | 1 ladrilho | |
4 | Inimigo | 36 | 1 ladrilho | |
5 | Inimigo | 40 | 1 ladrilho |
Pontos Negativos:
•Sem habilidades para dano em área
•Bastantes pré-requisitos para ativas seus golpes fortes.
•Nenhuma habilidade de Suporte
Pontos Positivos
•Maior numero de habilidades ofensivas
•Combina diversos combo, causando dano altíssimo.
DIETER
Dieter possui um grande numero de habilidades em área, todas de propriedade fogo,sem contar suas habilidades de Defesa.
Combinação: Amisrt o perfeito aqui o tornando melhor homúnculo. S tanker do jogo.
HABILIDADES:
Cinzas Vulcânicas: Atrapalha Inimigo e aumenta os ataques da propriedade fogo dentro da área. Nível102
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Fixo | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|---|
1 | 60 | 1 s | 4 s |
2 | 65 | 1 s | 3,5 s |
3 | 70 | 1 s | 3 s |
4 | 75 | 1 s | 2,5 s |
5 | 80 | 1 s | 2 s |
Nível | Área de Efeito | Duração | Alcance |
---|---|---|---|
1 | 3x3 | 12 s | 7 ladrilhos |
2 | 3x3 | 14 s | 7 ladrilhos |
3 | 3x3 | 16 s | 7 ladrilhos |
4 | 3x3 | 18 s | 7 ladrilhos |
5 | 3x3 | 20 s | 7 ladrilhos |
Armadura de Granito: ativa uma proteção,o que reduz o dano recebido,funciona no Dieter e no Bioquímico.Nível 116
Nível | Consumo de SP | Duração | Tempo de Conjuração Fixo | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|---|---|
1 | 54 | 60 s | 1 s | 5 s |
2 | 58 | 60 s | 1 s | 4,5 s |
3 | 62 | 60 s | 1 s | 4 s |
4 | 66 | 60 s | 1 s | 3,5 s |
5 | 70 | 60 s | 1 s | 3 s |
Inundação de Magma: Ao receber um golpe,Dieter tem uma chance de atingir o alvo e oponentes próximos.Nível 122
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Fixo | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|---|
1 | 34 | 2 s | 2 s |
2 | 38 | 1,5 s | 2,5 s |
3 | 42 | 1 s | 3 s |
4 | 46 | 0,5 s | 3,5 s |
5 | 50 | 0 s | 4 s |
Nível | AdE | Atq | Chance de Ativação | Duração |
---|---|---|---|---|
1 | 3x3 | 100% | 3% | 30 s |
2 | 3x3 | 200% | 6% | 45 s |
3 | 3x3 | 300% | 9% | 60 s |
4 | 3x3 | 400% | 12% | 75 s |
5 | 3x3 | 500% | 15% | 90 s |
Tremor de Fogo: Converte a Arma do Bioquímico e do Dieter para Fogo e aumenta o ATQ.Chance de ativar a habilidade Martelo de Thor,quando encerrada a arma do Bioquímico é danificada.Nível 131
Nível | Consumo de SP | Duração | Tempo de Conjuração Fixo | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|---|---|
1 | 20 | 60 s | 1 s | 5 s |
2 | 28 | 90 s | 1 s | 4,5 s |
3 | 36 | 120 s | 1 s | 4 s |
4 | 44 | 150 s | 1 s | 3,5 s |
5 | 52 | 180 s | 1 s | 3 s |
Pontos Negativos:
• Habilidades de Fogo
•Quebra Arma sempre com Tremo de Fogo.
Pontos Positivos:
•Ataca,atrapalha e oferece suporte e habilidades de proteção ao Bioquímico.
SERA
Os Homúnculos. S que mais oferecem trabalho no Pvp e Mvp, por conta do Status Paralisia.
Envenenamento está em seu arsenal deixando-a preparada!
Combinação: O Vanilmirth aqui é o destaque com Capricho combinada com os golpes de veneno a Sera será capaz de atacar com Fogo, Vento, Terra, Água e Veneno.
Habilidaes:
Ponto de Paralisia: Ataca um alvo com Propriedade Veneno com chance de efeito “Paralisia”.Nível 105.
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Fixo | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|---|
1 | 48 | 0,5 s | 1 s |
2 | 60 | 0,4 s | 1,1 s |
3 | 72 | 0,3 s | 1,2 s |
4 | 84 | 0,2 s | 1,3 s |
5 | 96 | 0,1 s | 1,4 s |
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
Nível | Alvo | Dano | Distância Máxima | Propriedade | Chance de Paralisar |
---|---|---|---|---|---|
1 | Inimigo | 800% | 5 ladrilhos | Veneno | 45% |
2 | Inimigo | 900% | 5 ladrilhos | Veneno | 50% |
3 | Inimigo | 1000% | 5 ladrilhos | Veneno | 55% |
4 | Inimigo | 1100% | 5 ladrilhos | Veneno | 60% |
5 | Inimigo | 1200% | 5 ladrilhos | Veneno | 65% |
Névoa Venenosa: Inimigos que estiverem dentro da área receberão dano venenosos e chance de ficar com o efeito “Cegueira”.Nível 116
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Fixo | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|---|
1 | 65 | 0,5 s | 0,5 s |
2 | 75 | 0,5 s | 0,7 s |
3 | 85 | 0,5 s | 0,9 s |
4 | 95 | 0,5 s | 1,1 s |
5 | 105 | 0,5 s | 1,3 s |
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
Nível | Área de Efeito | Intervalo entre Danos | Distância Máxima para Uso | Duração | Chance de Cegueira a cada Tempo |
---|---|---|---|---|---|
1 | 7x7 | 2,3 s | 5 ladrilhos | 12 s |
20% / 4 s
|
2 | 7x7 | 2,1 s | 5 ladrilhos | 14 s |
30% / 6 s
|
3 | 7x7 | 1,9 s | 5 ladrilhos | 16 s |
40% / 8 s
|
4 | 7x7 | 1,7 s | 5 ladrilhos | 18 s |
50% / 10 s
|
5 | 7x7 | 1,5 s | 5 ladrilhos | 20 s |
60% / 12 s
|
Analgésico: Ativa o efeito da habilidade Vigor reduz o dano recebio e a velocidade de ataque do alvo. Nível 123
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Fixo | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|---|
1 | 48 | 1 s | 1 s |
2 | 52 | 0,8 s | 1,2 s |
3 | 56 | 0,6 s | 1,4 s |
4 | 60 | 0,4 s | 1,6 s |
5 | 64 | 0,2 s | 1,8 s |
Nível | Alvo | Distância para Uso | Duração |
---|---|---|---|
1 | Aliados ou Inimigos | 1 ladrilho | 20 s |
2 | Aliados ou Inimigos | 1 ladrilho | 30 s |
3 | Aliados ou Inimigos | 1 ladrilho | 40 s |
4 | Aliados ou Inimigos | 1 ladrilho | 50 s |
5 | Aliados ou Inimigos | 1 ladrilho | 60 s |
Convocação: Invoca Abelhas para atacar o Inimigo, se não tiver alvos ás abelhas ataca o Bioquímico que invocou. Nível 132
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Fixo | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|---|
1 | 60 | 0,4 s | 1,6 s |
2 | 80 | 0,6 s | 1,4 s |
3 | 100 | 0,8 s | 1,2 s |
4 | 120 | 1 s | 1 s |
5 | 140 | 1,2 s | 0,8 s |
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
Nível | Alvo | Distância Máxima para Uso | Invocação | Duração |
---|---|---|---|---|
1 | Inimigo | 9 ladrilhos | 3 Zangões | 20 s |
2 | Inimigo | 9 ladrilhos | 3 Zangões Gigantes | 30 s |
3 | Inimigo | 9 ladrilhos | 4 Zangões Gigantes | 40 s |
4 | Inimigo | 9 ladrilhos | 4 Vespas-Vagalume | 50 s |
5 | Inimigo | 9 ladrilhos | 5 Vespas-Vagalume | 60 s |
Ponto Negativo
•Danos reduzidos com a Carta Argiope
•Habilidade ofensiva inferiores se for feita uma comparação com os outros Homúnculos. S
Ponto Positivo
•A Melhor para PVP
•Maior Homunculo. S com efeitos negativos
BEYERI
A Grande maioria dos Bioquímicos irão desejar o Beyeri,mais calma,não se iluda ou anime com suas habilidades sagradas.Esse Homúnculo é ideal para Mapas Sombrios locais de Exorcismo suas habilidades Sagradas podem retirar um dano altíssimo de monstros desta raça.
Combinação: Lif e Amistr são os indicados aqui, um Vanilmirth não é dispensado visto que a habilidade “Mudança de Planos” pode aumenta os danos físicos e mágicos do Bayeri.
Habilidades:
Impacto Preciso: O Beyeri ataca um alvo que pode esta distante, empurrando-o para trás com chance de atordoar o inimigo. Aparece no Nível 105.Bom para matar monstros que atacam de longas distancias, como um Raydric Arqueiro e etc.
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Fixo | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|---|
1 | 40 | 0,2 s | 0,8 s |
2 | 45 | 0,4 s | 0,6 s |
3 | 50 | 0,6 s | 0,4 s |
4 | 55 | 0,8 s | 0,2 s |
5 | 60 | 1 s | - |
Nível | Alvo | Poder de Ataque | Distância para Uso | Empurra | Chance de Atordoar |
---|---|---|---|---|---|
1 | Inimigo | 600% | 5 ladrilhos | 3 ladrilhos | 20%/4 s |
2 | Inimigo | 700% | 6 ladrilhos | 3 ladrilhos | 30%/6 s |
3 | Inimigo | 800% | 7 ladrilhos | 3 ladrilhos | 40%/8 s |
4 | Inimigo | 900% | 8 ladrilhos | 3 ladrilhos | 50%/10 s |
5 | Inimigo | 1000% | 9 ladrilhos | 3 ladrilhos | 60%/12 s |
Fúria Iluminada: Aumenta o HP, a velocidade de ataque e adiciona a chance de causar ataques de Propriedade Sagrado.Nível 112, o Beyeri evoluído de um Amistr com esse ônus de HP de 60% no nível 5,seu homúnculo será um Tanker excelente.
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|
1 | 60 | 1 s |
2 | 65 | 1,2 s |
3 | 70 | 1,4 s |
4 | 75 | 1,6 s |
5 | 80 | 1,8 s |
Nível | Alvo | HP Máximo Aumentado em | Aspd Aumentada em | Chance de Ativar o Elemento Sagrado a cada Ataque | Duração | Esquiva Aumentada em |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | Homunculus | + 20% | + 10% | 4% | 30 s | + 20 |
2 | Homunculus | + 30% | + 14% | 6% | 45 s | + 30 |
3 | Homunculus | + 40% | + 18% | 8% | 60 s | + 40 |
4 | Homunculus | + 50% | + 22% | 10% | 75 s | + 50 |
5 | Homunculus | + 60% | + 26% | 12% | 90 s | + 60 |
Luz Salvadora: Conjura a habilidade Escudo Mágico no Homúnculo e no Bioquímico. Nível 121
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|
1 | 80 | 1 s |
2 | 90 | 1 s |
3 | 100 | 1 s |
4 | 110 | 1 s |
5 | 120 | 1 s |
Nível | Alvo | Nº (#) de Ataques Bloqueados | Duração |
---|---|---|---|
1 | Posição do Homunculus e do Bioquímico | 5 | 30 s |
2 | Posição do Homunculus e do Bioquímico | 6 | 45 s |
3 | Posição do Homunculus e do Bioquímico | 7 | 60 s |
4 | Posição do Homunculus e do Bioquímico | 8 | 75 s |
5 | Posição do Homunculus e do Bioquímico | 9 | 90 s |
Raiva Iluminada: Reduz a DEF,a Esquiva e Consome o HP ao longo do tempo para Aumentar o ATQ.Nível 130
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|
1 | 60 | 0,2 s |
2 | 65 | 0,4 s |
3 | 70 | 0,6 s |
4 | 75 | 0,8 s |
5 | 80 | 1 s |
Nível | Alvo | Ataque Aumentado em | Defesa Reduzida em | Esquiva Reduzida em | Duração |
---|---|---|---|---|---|
1 | Homúnculo | + 70 | 50 | 60 | 30 s |
2 | Homúnculo | + 90 | 70 | 80 | 45 s |
3 | Homúnculo | + 110 | 90 | 100 | 60 s |
4 | Homúnculo | + 130 | 110 | 120 | 75 s |
5 | Homúnculo | + 150 | 130 | 140 | 90 |
Illuminatus: Ataca magicamente um local selecionado com a Propriedade Sagrado. Nível 138
Nível | Consumo de SP | Tempo de Conjuração Fixo | Tempo de Conjuração Variável |
---|---|---|---|
1 | 60 | 1,8 s | 0,2 s |
2 | 68 | 1,6 s | 0,4 s |
3 | 76 | 1,4 s | 0,6 s |
4 | 84 | 1,2 s | 0,8 s |
5 | 100 | 1 s | 1 s |
Nível | Alvo | AoE (Área de Efeito) | Alcance | Dano Mágico |
---|---|---|---|---|
1 | Inimigo | 3x3 ladrilhos | 9 ladrilhos | 750% |
2 | Inimigo | 3x3 ladrilhos | 9 ladrilhos | 1000% |
3 | Inimigo | 3x3 ladrilhos | 9 ladrilhos | 1250% |
4 | Inimigo | 3x3 ladrilhos | 9 ladrilhos | 1500% |
5 | Inimigo | 3x3 ladrilhos | 9 ladrilhos | 1750% |
Pontos Negativos:
•Necessidade um HP alto para não levar um alto dano com a habilidade Raiva Illuminada
•Possui só habilidades Sagradas.
Pontos Positivos
•Único Homúnculo S com golpes mágicos fortes.
•Possui habilidades físicas e mágicas, o Homúnculos inicial é a chave para a determinação do Beyeri se será um Tanker ou um Beyeri de golpes mágico e físicos.
Agradeçimento:Necrópole Comercial
Agradeçimento Especial:Lobo:-)
See you Later,
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