27 de ago. de 2012

Homunculus S (By - Säfira)


Em breve chega aos Servidores Odin, Thor e Asgard os Homúnculos. S, uma das atualizações mais aguardadas por todos os Bioquímicos e Bioquímicas dos Servidores.Os Homúnculos atingem a ultima forma que prometem revolucionar novamente o jogo seja como no Pvp,Mvp e Pvm.Eles são a evolução da Vanilmirth, Flir, Amistr e Lif.Isso significa que você só consegue o seu Homúnculo.S tendo um Homunculo Inicial e certos requisitos que serão listados ao seguir do Guia.
Os Homunculos  veio com Noghaltz e Lighthalzen o que mudou o Up de todos os Alquimistas do BRO,

As habilidades aprendidas serão desbloqueadas após atingirem certo nível e só então você poderá investir os pontos restantes nas novas habilidades.
COMO CONSIGO UM HOMUNCULO. S???
• Homúnculo 99.
•Lealdade Máxima.
•Está em sua segunda forma.
•Ser Bioquímico em qualquer level.

 
O melhor Homúnculo. S de suporte, suas habilidades são de propriedade Vento e possui o maior ataque em are dentre todos os Homúnculos. S

Combinação: Amistr ou Lif que possuem habilidades voltadas para defesa e suporte.
Habilidades:
 Esquiva Especial: Sacrifica metade do HP do Bioquímico e SP da Eira para aumentar velocidade de ataque e esquiva de ambos.Nível 114
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração Variável
1700,8 s
2900,7 s
31100,6 s
41300,5 s
51500,4 s
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
NívelValor Final de EsquivaValor Final de Vel. de Ataque Duração
134018130 s
238018345 s
342018560 s
446018775 s
550018990 s


 Choque Supersônico: Ataque mágico com Lâminas do Vento ou Propriedade Neutra. Nível 106
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração Variável
125
1 s
230
1,5 s
335
2 s
440
2,5 s
545
3 s
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
NívelAlvoDistância MáximaDano MágicoElemento
1Inimigo7 ladrilhos
600%
Vento
2Inimigo7 ladrilhos
1000%
Neutro
3Inimigo7 ladrilhos
800%
Vento
4Inimigo7 ladrilhos
1200%
Neutro
5Inimigo7 ladrilhos
1000%
Vento


 Onda Supersônica: Ativa a habilidade Golpe Cortante com chance de causar Sangramento. Nível 121
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração FixoTempo de Conjuração Variável
1900,5 s1,5 s
21000,5 s2,5 s
31100,5 s3,5 s
41200,5 s4,5 s
51300,5 s5,5 s
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
NívelAlvoÁrea de EfeitoDistância MáximaDano MágicoElemento
1Chão5x57 ladrilhos500%Vento
2Chão5x57 ladrilhos700%Neutro
3Chão5x57 ladrilhos600%Vento
4Chão5x57 ladrilhos900%Neutro
5Chão5x57 ladrilhos700%Vento

 Luz da Criação: Ativada, essa habilidade ressuscita seu Mestre, requer lealdade alta. Nível 128.
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração Fixo
1401,6 s
2501,4 s
3601,2 s
4701 s
5800,8 s
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
Nível
AlvoDistância Máxima Duração
1
Homunculus
N/A
360 s
2
Homunculus
N/A
420 s
3
Homunculus
N/A
480 s
4
Homunculus
N/A
540 s
5
Homunculus
N/A
600 s

 Brisa Calmaria: Recupera HP, remove alguns efeitos negativos,mais causa Silencio na Eira no Alvo.Nível 137
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração FixoTempo de Conjuração Variável
1451 s1 s
2540,8 s1,2 s
3630,6 s1,4 s
4720,4 s1,6 s
5810,2 s1,8 s
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
NívelAlvoDistânciaDuraçãoChance
1Homunculus e outros5 ladrilhos9 s30%
2Homunculus e outros5 ladrilhos12 s35%
3Homunculus e outros7 ladrilhos15 s40%
4Homunculus e outros7 ladrilhos18 s45%
5Homunculus e outros9 ladrilhos21 s50%

Pontos Negativos:
•Dano péssimos com as habilidades ofensivas
Pontos Positivos
•Homunculo. S perfeito para Bioquímicos de Batalha.
•Recebendo a alta Esquiva da habilidade Esquiva Especial a Eira pode ser uma interessante tanker de monstros.
•Magias de Vento e Neutro
ELEANOR







Maior Homunculo. S com numero de habilidades. O Ponto negativo que são de alvo único.
Combinação: Flir é a melhor opção pela velocidade de ataque e pelas habilidades de ataque como “pica-pau”.O Amistr vem como 2 opção devidos as habilidades de Defesa o que poderia ajudar a Eleanor contra “Mobs”.
Habilidades:
Estilo de Luta: Altera a postura de ataque para Corpo a Corpo.Nível 100
NívelConsumo de SPAlterna os Estilos
135"Combatente" / "Agarradora"
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.

Garra Supersônica: Ataca uma vez a cada Esfera ativa pela habilidade “Estilo de Luta”.Nível 100

NívelConsumo de SPAtq AumentadoAtq por cada EsferaAlvoDistância
120+40%1Inimigo1 cél.
225+80%1Inimigo1 cél.
330+120%1Inimigo1 cél.
435+160%1Inimigo1 cél.
540+200%1Inimigo1 cél.


Quebra Costelas: Bloqueia a movimentação do alvo, como confinamento de Arruaceiros e evoluções. Uma boa habilidade para Sicários com Agi, a Agi de ambos chega a zero. Nível 100
NívelAlvoSP GastoAlcancePoder de AtqDuração
1Inimigo203 ladrilhos100%Depende da FOR do Alvo e da Homunculus.
2Inimigo25ladrilhos200%
3Inimigo30ladrilhos300%
4Inimigo35ladrilhos400%
5Inimigo40ladrilhos500%

Dreno Traumático: Ataca o alvo após Quebra Costelas. Nível 112
NívelAlvoSP GastoAlcanceCausa dano emDuração
1Inimigo101 ladrilhoHP e SP (contínuo)Depende da FOR do Alvo e da Homunculus.
2Inimigo201 ladrilhoHP e SP (contínuo)
3Inimigo30ladrilhoHP e SP (contínuo)
4Inimigo40ladrilhoHP e SP (contínuo)
5Inimigo50ladrilhoHP e SP (contínuo)
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'

Rastro Brilhante: Após Garra Supersônica, com chance de atordoá-la. Nível 114

NívelAlvoSP GastoAlcancePoder de AtqChance de Atordoar
1Inimigo101 ladrilho150%25%
2Inimigo15ladrilho300%30%
3Inimigo20ladrilho450%35%
4Inimigo25ladrilho600%40%
5Inimigo30ladrilho750%45%

NívelAlvoSP GastoAlcancePoder de AtqChance de Atordoar
1Inimigo101 ladrilho150%25%
2Inimigo15ladrilho300%30%
3Inimigo20ladrilho450%35%
4Inimigo25ladrilho600%40%
5Inimigo30ladrilho750%45%

Delírio Noturno: Após Rastro Brilhante ataca o alvo com chance de efeito negativo Medo. Nível 120
NívelAlvoSP GastoAlcancePoder de AtqChance de causar "Medo"
1Inimigo8ladrilho300%(Qtd. de Esferas * 12)%
2Inimigo16ladrilho600%(Qtd. de Esferas * 14)%
3Inimigo24ladrilho900%(Qtd. de Esferas * 16)%
4Inimigo32ladrilho1200%(Qtd. de Esferas * 18)%
5Inimigo40ladrilho1500%(Qtd. de Esferas * 20)%



Estado Traumático: Após Dreno Traumático. O Dano aumenta dependendo do HP restante do inimigo. Nível 133,se o oponente estiver atordoado é adicionado um dano extra. 

NívelAlvoSP GastoAlcanceDuração
1Inimigo241 ladrilhoDepende da FOR do Alvo e da Homunculus.
2Inimigo281 ladrilho
3Inimigo321 ladrilho
4Inimigo361 ladrilho
5Inimigo401 ladrilho

Pontos Negativos:
•Sem habilidades para dano em área
•Bastantes pré-requisitos para ativas seus golpes fortes.
•Nenhuma habilidade de Suporte
Pontos Positivos
•Maior numero de habilidades ofensivas
•Combina diversos combo, causando dano altíssimo.
DIETER







Dieter possui um grande numero de habilidades em área, todas de propriedade fogo,sem contar suas habilidades de Defesa.
Combinação: Amisrt o perfeito aqui o tornando melhor homúnculo. S tanker do jogo.
HABILIDADES:
Cinzas Vulcânicas: Atrapalha Inimigo e aumenta os ataques da propriedade fogo dentro da área. Nível102
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração FixoTempo de Conjuração Variável
1601 s4 s
2651 s3,5 s
3701 s3 s
4751 s2,5 s
5801 s2 s
NívelÁrea de EfeitoDuraçãoAlcance
13x312 s7 ladrilhos
23x314 s7 ladrilhos
33x316 s7 ladrilhos
43x318 s7 ladrilhos
53x320 s7 ladrilhos

Armadura de Granito: ativa uma proteção,o que reduz o dano recebido,funciona no Dieter e no Bioquímico.Nível 116
NívelConsumo de SPDuraçãoTempo de Conjuração FixoTempo de Conjuração Variável
15460 s1 s5 s
25860 s1 s4,5 s
36260 s1 s4 s
46660 s1 s3,5 s
57060 s1 s3 s

Inundação de Magma: Ao receber um golpe,Dieter tem uma chance de atingir o alvo e oponentes próximos.Nível 122
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração FixoTempo de Conjuração Variável
1342 s2 s
2381,5 s2,5 s
3421 s3 s
4460,5 s3,5 s
5500 s4 s
NívelAdEAtqChance de AtivaçãoDuração
13x3100%3%30 s
23x3200%6%45 s
33x3300%9%60 s
43x3400%12%75 s
53x3500%15%90 s

Tremor de Fogo: Converte a Arma do Bioquímico e do Dieter para Fogo e aumenta o ATQ.Chance de ativar a habilidade Martelo de Thor,quando encerrada a arma do Bioquímico é danificada.Nível 131
NívelConsumo de SPDuraçãoTempo de Conjuração FixoTempo de Conjuração Variável
12060 s1 s5 s
22890 s1 s4,5 s
336120 s1 s4 s
444150 s1 s3,5 s
552180 s1 s3 s

Pontos Negativos:
• Habilidades de Fogo
•Quebra Arma sempre com Tremo de Fogo.
Pontos Positivos:
•Ataca,atrapalha e oferece suporte e habilidades de proteção ao Bioquímico.





 http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=IOyfng7J4W0#t=180s
SERA






Os Homúnculos. S que mais oferecem trabalho no Pvp e Mvp, por conta do Status Paralisia.
Envenenamento está em seu arsenal deixando-a preparada!
Combinação: O Vanilmirth aqui é o destaque com Capricho combinada com os golpes de veneno a Sera será capaz de atacar com Fogo, Vento, Terra, Água e Veneno.
Habilidaes:
Ponto de Paralisia: Ataca um alvo com Propriedade Veneno com chance de efeito “Paralisia”.Nível 105.
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração FixoTempo de Conjuração Variável
1480,5 s1 s
2600,4 s1,1 s
3720,3 s1,2 s
4840,2 s1,3 s
5960,1 s1,4 s
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
NívelAlvoDanoDistância MáximaPropriedadeChance de Paralisar
1Inimigo800%5 ladrilhosVeneno45%
2Inimigo900%5 ladrilhosVeneno50%
3Inimigo1000%5 ladrilhosVeneno55%
4Inimigo1100%5 ladrilhosVeneno60%
5Inimigo1200%5 ladrilhosVeneno65%

Névoa Venenosa: Inimigos que estiverem dentro da área receberão dano venenosos e chance de ficar com o efeito “Cegueira”.Nível 116
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração FixoTempo de Conjuração Variável
1650,5 s0,5 s
2750,5 s0,7 s
3850,5 s0,9 s
4950,5 s1,1 s
51050,5 s1,3 s
Origem da Tabela:  'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
NívelÁrea de EfeitoIntervalo entre DanosDistância Máxima para UsoDuraçãoChance de Cegueira a cada Tempo
17x72,3 s5 ladrilhos12 s
20% / 4 s
27x72,1 s5 ladrilhos14 s
30% / 6 s
37x71,9 s5 ladrilhos16 s
40% / 8 s
47x71,7 s5 ladrilhos18 s
50% / 10 s
57x71,5 s5 ladrilhos20 s
60% / 12 s

Analgésico: Ativa o efeito da habilidade Vigor reduz o dano recebio e a velocidade de ataque do alvo. Nível 123
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração FixoTempo de Conjuração Variável
1481 s1 s
2520,8 s1,2 s
3560,6 s1,4 s
4600,4 s1,6 s
5640,2 s1,8 s
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
NívelAlvoDistância para Uso Duração
1Aliados ou Inimigos1 ladrilho20 s
2Aliados ou Inimigos1 ladrilho30 s
3Aliados ou Inimigos1 ladrilho40 s
4Aliados ou Inimigos1 ladrilho50 s
5Aliados ou Inimigos1 ladrilho60 s

 Convocação: Invoca Abelhas para atacar o Inimigo, se não tiver alvos ás abelhas ataca o Bioquímico que invocou. Nível 132
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração FixoTempo de Conjuração Variável
1600,4 s1,6 s
2800,6 s1,4 s
31000,8 s1,2 s
41201 s 1 s
51401,2 s0,8 s
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
NívelAlvoDistância Máxima para UsoInvocaçãoDuração
1Inimigo9 ladrilhos3 Zangões20 s
2Inimigo9 ladrilhos3 Zangões Gigantes30 s
3Inimigo9 ladrilhos4 Zangões Gigantes40 s
4Inimigo9 ladrilhos4 Vespas-Vagalume50 s
5Inimigo9 ladrilhos5 Vespas-Vagalume60 s

Ponto Negativo
•Danos reduzidos com a Carta Argiope
•Habilidade ofensiva inferiores se for feita uma comparação com os outros Homúnculos. S
Ponto Positivo
•A Melhor para PVP
•Maior Homunculo. S com efeitos negativos
BEYERI






A Grande maioria dos Bioquímicos irão desejar o Beyeri,mais calma,não se iluda ou anime com suas habilidades sagradas.Esse Homúnculo é ideal para Mapas Sombrios locais de Exorcismo suas habilidades Sagradas podem retirar um dano altíssimo de monstros desta raça.
Combinação: Lif e Amistr são os indicados aqui, um Vanilmirth não é dispensado visto que a habilidade “Mudança de Planos” pode aumenta os danos físicos e mágicos do Bayeri.
Habilidades:
Impacto Preciso: O Beyeri ataca um alvo que pode esta distante, empurrando-o para trás com chance de atordoar o inimigo. Aparece no Nível 105.Bom para matar monstros que atacam de longas distancias, como um Raydric Arqueiro e etc.
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração FixoTempo de Conjuração Variável
1400,2 s0,8 s
2450,4 s0,6 s
3500,6 s0,4 s
4550,8 s0,2 s
5601 s-
Origem da Tabela: 'http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66212&page=4'.
NívelAlvoPoder de AtaqueDistância para UsoEmpurraChance de Atordoar
1Inimigo600%5 ladrilhos3 ladrilhos20%/4 s
2Inimigo700%6 ladrilhos3 ladrilhos30%/6 s
3Inimigo800%7 ladrilhos3 ladrilhos40%/8 s
4Inimigo900%8 ladrilhos3 ladrilhos50%/10 s
5Inimigo1000%9 ladrilhos3 ladrilhos60%/12 s

Fúria Iluminada: Aumenta o HP, a velocidade de ataque e adiciona a chance de causar ataques de Propriedade Sagrado.Nível 112, o Beyeri evoluído de um Amistr com esse ônus de HP de 60% no nível 5,seu homúnculo será um Tanker excelente.
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração Variável
1601 s
2651,2 s
3701,4 s
4751,6 s
5801,8 s
NívelAlvoHP Máximo Aumentado emAspd Aumentada emChance de Ativar o Elemento Sagrado a cada AtaqueDuraçãoEsquiva Aumentada em
1Homunculus+ 20%+ 10%4%30 s+ 20
2Homunculus+ 30%+ 14%6%45 s+ 30
3Homunculus+ 40%+ 18%8%60 s+ 40
4Homunculus+ 50%+ 22%10%75 s+ 50
5Homunculus+ 60%+ 26%12%90 s+ 60

Luz Salvadora: Conjura a habilidade Escudo Mágico no Homúnculo e no Bioquímico. Nível 121
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração Variável
1801 s
2901 s
31001 s
41101 s
51201 s
NívelAlvoNº (#) de Ataques BloqueadosDuração
1Posição do Homunculus e do Bioquímico530 s
2Posição do Homunculus e do Bioquímico645 s
3Posição do Homunculus e do Bioquímico760 s
4Posição do Homunculus e do Bioquímico875 s
5Posição do Homunculus e do Bioquímico990 s

Raiva Iluminada: Reduz a DEF,a Esquiva e Consome o HP ao longo do tempo para Aumentar o ATQ.Nível 130
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração Variável
1600,2 s
2650,4 s
3700,6 s
4750,8 s
5801 s
NívelAlvoAtaque Aumentado emDefesa Reduzida emEsquiva Reduzida emDuração
1Homúnculo+ 70506030 s
2Homúnculo+ 90708045 s
3Homúnculo+ 1109010060 s
4Homúnculo+ 13011012075 s
5Homúnculo+ 15013014090

Illuminatus: Ataca magicamente um local selecionado com a Propriedade Sagrado. Nível 138
NívelConsumo de SPTempo de Conjuração FixoTempo de Conjuração Variável
1601,8 s0,2 s
2681,6 s0,4 s
3761,4 s0,6 s
4841,2 s0,8 s
51001 s1 s
NívelAlvoAoE (Área de Efeito)
AlcanceDano Mágico
1Inimigo3x3 ladrilhos9 ladrilhos750%
2Inimigo3x3 ladrilhos9 ladrilhos1000%
3Inimigo3x3 ladrilhos9 ladrilhos1250%
4Inimigo3x3 ladrilhos9 ladrilhos1500%
5Inimigo3x3 ladrilhos9 ladrilhos1750%

Pontos Negativos:
•Necessidade um HP alto para não levar um alto dano com a habilidade Raiva Illuminada
•Possui só habilidades Sagradas.
Pontos Positivos
•Único Homúnculo S com golpes mágicos fortes.
•Possui habilidades físicas e mágicas, o Homúnculos inicial é a chave para a determinação do Beyeri se será um Tanker ou um Beyeri de golpes mágico e físicos.

Agradeçimento:Necrópole Comercial
Agradeçimento Especial:Lobo:-)
See you Later,

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