23 de jul. de 2012

Kagero/Oboro - 2ª Classe ninja


 Todas as fontes são do forum iRO Wiki. Traduções (toscas) são minhas mesmo.
Sprites:
Itens adicionados noupdate. alguns exclusivos:
Sprites de skills:
ícones de skills:
descrições de skills traduzidas pro inglês pelo usuário "zeiro" do forum iro wiki. Como prometido, traduzi e acrescentei mais dados. E coloquei algumas <duvidas> minhas:

KAGEROU / OBORO
Yamikumo
Consumo: 10 SP
Pre-req: Corte das sombras 5
Lv.Max.: 1
Se esconde. Similar a habilidade de gatuno. enquanto está ativada, o gasto de SP é fixo. O esconderijo acaba reutilizando a habilidade ou o SP chegando a 0.

Right Hand Mastery
Consumo: Passiva
Lv.Max.: 5
Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas.
(80% no lv1, 120% no lv5)



Left Hand Mastery
Consumo: Passiva
Lv.Max.: 5
Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas.
(60% no lv1, 100%no lv5)

<O futuro ninja vai poder usar duas armas. quais? Somente duas facas? Poderá usar espadas tambem? Talvez uma Huuma shuriken e uma faca? >

Juumonjigiri
Pre-req: Yamikumo
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Ataque combinado. Enquanto no estado "juumonjigiri", se usado de novo dá dano adicional. quanto maior o nível do usuário, maior o dano.
Lv1 - 20 SP; Distância 3 cel.; 150% ATK
Lv5 - 36 SP; Distância 7 cel.; 750% ATK

<não se sabe se esse combinado é de um Kagerou e uma Oboro ou dois do mesmo sexo ou a mesma skill usada duas vezes seguidas>

Tamashii Setsudan
Pre-req: Juumonjigiri 2
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Há dano adicional se o alvo está com algum espirito. Quanto maior o espirito, maior o dano adicional. E ainda retira o espirito do alvo.
Lv1 - 12 SP; 100% ATK
Lv5 - 28 SP; 500% ATK
Distâcia: 2 por lv.


Bakuretsu Kunai
Pre-req: Arremessar Kunai
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Arremessa uma Kunai explosiva atingindo o alvo e alvos proximos.
Consome 8 kunais.
Lv1 - 5 SP; Distância 7 cel.
Lv5 - 9 SP; Distância 11 cel.

< é uma nova kunai ou a kunai tradicional se torna explosiva?>
Happo Kunai
Pre-req: Bakuretsu Kunai
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Atinge todos os inimigos ao redor do jogador usando Kunais.
Consome 8 kunais
Lv1 - 12 SP; Área 9x9 cel.
Lv5 - 20 SP; Área 11x11 cel.

<Uma "Desesperado" mais forte?>
Fuuma Shuriken Ranka
Pre-req: Arremessar Huuma Shuriken
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Arremessa a shuriken Huuma, atingindo todos os inimigos numa área 7x7. A AGI, DES e o nível do jogador aumenta o dano.
Lv1 - 24 SP; Distância 9 cel.; 150% ATK
Lv5 - 40 SP; Distância 13 cel.; 750% ATK


Makibishi
Pre-req: Arremessar moedas
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Distância: 7 cel.independente do lv.
Espalha estrepes (um tipo de prego com 4 pontas http://pt.wikipedia.org/wiki/Estrepe ) pelo chão. O inimigo que pisa em cima fica parado e tonto. Quanto maior o lv da habilidade, maior o numero de estrepes e é possível usar enquanto se move.
Lv1 - 9 SP; 3 estrepes
Lv5 - 21 SP; 7 estrepes

< os pregos serão visíveis?>

Mucha Nage
Pre-req: Makibishi
Lv.Max.: 10 (selecionável)
Distância: 11 cel.independente do lv.
Consumo: 50 SP
Versão mais forte de arremessar moedas. arremessa até 100k de zennys dando dano aleatório (50%~100%) que ignora defesa. Por exemplo, no lv10 o dano é entre 50k e 100k. Em monstros tipo cheve o dano é a metade.
Lv1 - 10k de zenny maximo
Lv5 - 100k de zenny máximo


MeiKyouShiSui
Pre-req: Perícia Ninja 10
Lv.Max.: 5
Concentra seu espirito por 10 segundos, recuperando o HP e o SP rapidamente. Incapaz de se mover enquanto usa a skill. Se atacado, há chance de não receber dano.
Lv1 - 2% de HP, 1% de SP recuperados por segundo
Lv5 - 10% de HP, 5% de SP recuperados por segundo
Consumo: 100 SP (?)

Zanzou
Pre-req: Troca de pele 1
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Cria uma cópia exatamente igual ao jogador. A cópia tem HP fixo e desaparece quando o HP chega a zero.
Lv1 - consumo 40 SP; cópia com 3k de HP
Lv5 - consumo 56 SP; cópia com 10k de HP

<é só uma cópia como a que o renegado faz (mas sem explodir) ou ela ataca tambem>
Kyougaku
Pre-req: Genwaku 2
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Distância: 5 cel.
Solta um Genjutsu ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Genjutsu ) no alvo, reduzindo todos seus atributos o transformando em monstro. O alvo não pode trocar de equipamentos enquanto durar o efeito.
Lv1 - 40 SP; 5 a 10 pontos de redução deatributos
Lv5 - 56 SP; 25 a 50 pontos de redução deatributos

<O jogador-monstro pode atacar tambem? e que monstro ele vira?>
Juusatsu
Pre-req: Kyougaku
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Solta um Genjutsu no alvo que o amaldiçoa, reduzindo seu HP

<é o debuff "maldição" tradicional ou isso é sóparte da descrição da skill?>
Genwaku
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Troca de posições com o alvo. Há uma chance fixa onde um dos dois, ou ambos, fique com o status "confusão"
Lv1 - 40 SP; Distância de 5 cel.
Lv5 - 56 SP; Distância de 9 cel.

<funciona com aliados?>
Izayoi
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Remove o cast fixo e reduz à metade o cast variável de todas as habilidades de ninja (Não ficou certo se isso inclui as novas skills). Tambem aumenta o MATK de acordo com o lv. O SP é continuamente drenado sob nesse status.
Lv1 - 70 SP; 50 de MATK.
Lv5 - 90 SP; 250 de MATK

Enten/Fubuki/Seiran
Lv.Max.: 1
Consumo: 20 SP
Usa uma "fuseki" de Fogo/Água/Vento pra invocar um espirito de Fogo/Água/Vento, que aumenta o poder de ataque dos Ninpous de Fogo/Água/Vento (lança congelante, dragão explosivo,etc). Tambem encanta a arma no elemento Fogo/Água/Vento.
Gasta uma fuseki de Fogo/Água/Vento. pode-se carregar 10 fusekis de cada vez (não se sabe se de cada elemento ou só 10 no total).

Koukai
Lv.Max.: 1
Consumo: 20 SP
Usa uma fuseki de Terra pra invocar um espirito da Terra. Aumenta o poder de ataque e a defesa do usuário e tambem encanta a arma do usuário comelemento Terra. Gasta uma fuseki de Terra. pode-se carregar 10 fusekis de cada vez.

Jutsushiki Kaihou
Lv.Max. 1
Consumo: 10 SP
Pre-req: Enten, Fubuki, Seiran, Koukai
Libera o poder do espirito invocado pra causar dano a um alvo. O espirito determina o elemento da magia.

Jutsushiki Zenkai
Lv.Max. 1
Consumo: 30 SP
Pre-req: Jutsushiki Kaihou 1, Izayoi 1
Expande no chão o poder do espirito que possui, causando efeitos variados.
Espirito do Fogo - Causa o status Queimar em todos os inimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento fogo.
Espirito da Água - Causa os status Freezing, freeze ou cold em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento água.
Espirito do Vento - Causa Sono, silêncio ou sono profundo em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento vento.
Espirito da Terra - Causa petrificar ou envenenar em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento terra.

Somente Kagerou

Kagefumi
Pre-req: Zanzou 1
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Paraliza todos os alvos a sua volta por um certo tempo e remove qualquer habilidade de esconderijo.
Lv. 1 - 25 SP; área 5x5
Lv. 5 - 45 SP; área 13x13

<O kagerou fica paralizado tambem como na skill Campo amaldiçoado dos Shuras?>
Komu no Kage
Pre-req: Kagefumi 2
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Por certo tempo, anula a habilidade refletir. Se um inimigo é encantado com a habilidade,há uma chance de suas habilidades falharem.
Consome 1 esfera das sombras
consumo: 50 SP(?)
Lv. 1 - Duração 10 segundos
Lv. 5 - duração 30 segundos


Kagemusha
Pre-req: Kyomu no kage
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Por certo período, dá ataque duplo para o alvo. Há um custo de 1 SP por segundo. O efeito é removido ao fim do período ou quando recebe uma certa quantidade de dano.
Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos
Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 180 segundos

<Esse ataque duplo é igual a skill dos gatunos ou é 100% de ataque duplo?>


Somente Oboro

Zangetsu
Pre-req: Genwaku
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Muda o ATK e o MATK base do alvo de acordo com seu lv. Os atributos aumenta em aliados e diminuem em inimigos.
Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos
Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 120 segundos

Akaitsuki
Pre-req: Genwaku
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Alcance 7 cel. independente do lv.
Se o alvo dessa habilidade receber habilidades de recuperação, eles vão receber dano no lugar da cura. Não pode ser utilizadas fora de areas de PVP. Tambem não pode ser usadas em monstros tipo Chefe.
Lv. 1 - consumo 20 SP
Lv. 5 - Consumo 60 SP

Oboro Gensou
Pre-req: Akaitsuki 3
Lv.Max.: 5 (selecionável)
Alcance 7 cel. independente do lv.
Aumenta ou diminui o HP e SP do alvo aleatoriamente. Se o alvo encantado for atacado por magias,o dano desse ataque será distribuido os alvos próximos. Não afeta monstros tipo Chefe.
Lv. 1 - consumo 55 SP
Lv. 5 - Consumo 75 SP

<o alvo principal fica imune ao dano mágico ou ele recebe igual a quem está ao redor? Se ele fica imune, pode ser usado em si proprio?>
Screenshots da arvore de habilidades Kagerou / Oboro

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