27 de ago. de 2011

[Perfect World]Guia de Arqueiros


GUIA DE ARQUEIROS


Índice:
1 - Detalhes
  • 1.1 - E agora? Como começo?
  • 1.2 - Adquirindo Habilidades
  • 1.3 - Evoluindo
  • 1.3.1 - Inicio (1~29)
  • 1.3.2 - Verdadeiro Começo (29~59)
  • 1.3.3 - Domínio (59~89)
  • 1.3.4 - Imortais e Demônios (89~100)

2 - Atributos
  • 2.1 - Inteligência
  • 2.2 - Destreza
  • 2.3 - Constituição
  • 2.4 - Força

3 - Builds
  • 3.1 - Puro DES
  • 3.2 - Arqueiro-Híbrido
  • 3.3 - Tanker

4 - Habilidades
  • 4.1 - Arvore de Habilidades.
  • 4.2 - Guia de Habilidades dos Arqueiros
  • 4.2.1 - Físicas
  • 4.2.2 - Metal
  • 4.2.3 - Flechas Especiais
  • 4.2.4 - Asas
  • 4.2.5 - “Buffs”
  • 4.2.6 - Maestrias
  • 4.3 - Novas Habilidades
  • 4.3.1 - Habilidades 79
  • 4.3.2 - Habilidades 100


1 - Detalhes

  • Arqueiros são especializados em combates a longa distancia;
  • Possuem um alto índice de acertos Críticos;
  • Além de suas habilidades físicas serem fortes, também possuem boas habilidades mágicas do elemento Metal;
  • Possuem técnicas para paralisar, atordoar, reduzir e outros, que permitem inúmeros combos estratégicos;
  • Utilizam Arcos, Bestas ou Fundas (cada um tem seu próprio tipo de munição).


1.1 - E agora? Como começo?

Após criar seu personagem, siga fazendo missões. Você pode pegá-las clicando em alguns NPCs com o ícone dourado sobre a cabeça, aparecendo em laranja no mapa. Utilize o comando Alt+Q (ou somente Q) para 

visualizar suas missões. Faça o que se pede e, assim, evoluirá rapidamente.

O personagem começará com 5 em todos os atributos (inteligência, destreza, constituição e força; mais sobre estes atributos no tópico 2). Diferentemente de Arqueiros de outros jogos, eles precisam de um 

pouco de força, não para aumentar o dano, mas para utilizar armas/armaduras mais poderosas. Nesses equipamentos é listado quanto de cada atributo é preciso para equipá-los. Mas não se preocupe: o valor de 

força geralmente é bem baixo.

A constituição pode deixar seu personagem mais resistente em longo prazo. Mas não pense que, se você tiver 10 pontos de CON seu personagem será imortal. A diferença será bem pequena no começo.

Recomendo uma build – a distribuição de atributos – "Puro Dex" (tópico 3.1), voltada a um dano alto. Você evoluirá rapidamente e, mais pra frente, se preferir uma maior resistência para o PVP, poderá alterar 

esses atributos aos poucos, ou mesmo redistribuir como quiser usando um item de Reset (comprado por GOLD, no menu do comando Alt+O (ou somente O)).

É interessante fazer uma Build mais voltada para evoluir. Afinal, mesmo que goste de PVP, Guerras e outros, estes são apenas momentâneos. Evoluir é algo que você fará sempre, até atingir o nível desejado. Quando 

isso acontecer, mude o build para "full pvp" e divirta-se!

1.2 - Adquirindo Habilidades

O comando Alt+R (ou somente R) abrirá a janela de habilidades. Nela, haverá uma opção chamada "Árvore de Habilidades". Ela mostrará todas as técnicas da classe e uma breve descrição, além do nível inicial 

(necessário para aprendê-la) e níveis em que elas avançam (níveis em que ficam mais fortes).

Quase tudo que você fizer (derrotar monstros e missões, por exemplo) lhe renderá alma. Com isso e uma quantia em moedas, é possível comprar habilidades novas, nos níveis iniciais necessários. Após obter o nível 

para a técnica desejada, você deve ir ao Arqueiro Mestre, localizado em diversas cidades – incluindo a Cidade das Plumas para que possa adquirir as habilidades disponíveis.

Para utilizar a habilidade, você pode apertar R, clicar e arrastar o ícone para um atalho (de F1 a F8 ou 1 a 6), ou mesmo para uma das extensões, em que podem ser clicados.

1.3 - Evoluindo
1.3.1 - O inicio (1~29)

No começo existem muitas Missões que lhe darão muitas recompensas, variando de experiência e alma a equipamentos e dinheiro. Procure sempre fazê-las. Não evite grupos, pois a experiência dividida não será 

considerável, e fazer as missões com uma equipe é mais divertido e rápido.

Com o tempo, irá adquirir novas habilidades. Recomendo manter suas habilidades sempre atualizadas, indo ao Arqueiro Mestre. Às vezes você receberá Missões Douradas, que indicam as de Cultivo. Elas são 

extremamente importantes e só depois de fazê-las você poderá dominar habilidades mais poderosas.

No cultivo do Nível 19 você receberá sua primeira Moeda de Sangue – que deve ser usada em uma caverna cheia de monstros e um Chefe. Os mobs desse local, na grande maioria, são muito mais fortes e resistentes 

que os normais, de fora da dg, podendo ser considerados "sub-chefes". É interessante montar um grupo para este tipo de coisa.

Nota: existe uma pequena probabilidade de receber itens dourados dos Chefes de uma DG. Eles, os moldes, possuem um valor bem elevado. Quando você possui a moeda, tem o direito sobre os itens, mas não há 

garantia de que quem lhe ajudou realmente deixará que você fique com eles. Combine com o grupo antes para não ter problemas.

1.3.2 - Verdadeiro Começo (29~59)
Após o Nível 29 você receberá seu primeiro Chi. Trata-se de Cristais Flamejantes, que surgem ao causar dano ou utilizar habilidades. Uma barra amarela próxima do nome do personagem se encherá gradualmente e, 

ao chegar em 100%, o Cristal aparecerá. Várias habilidades gastam Chi. Algumas dela, apenas parte dele.

Agora seu leque de habilidades está se tornando grande. Não será possível ter todas as habilidades atualizadas, e será preciso escolher suas preferidas para melhorar. Como você não derrotará nada utilizando 

apenas uma delas, é sempre bom ter várias secundarias. Priorize habilidades de dano e deixe as de efeito como secundárias (paralisar, atordoar ou reduzir velocidade de movimento).

1.3.3 - Domínio (59~89)

Após o cultivo da DG59, você receberá seu segundo Chi, além das habilidades finais. A partir daí, sua vida de aventuras começará a melhorar muito. Sua Árvore de Habilidades estará completa, permitindo diversos 

combos e estratégias. A partir do nível 60 também permitirá muitas explorações diferentes, além dos “Sinais Prêmio e Castigo” (Dusk), missões que você pode comprar a partir do nível 60, em que você escolherá que 

monstro derrotar. Depois, deverá entrega um item para um NPC e, depois de uma hora, recebe a EXP). A partir do nível 70 será liberada a quest diária Volta ao Mundo que também renderá uma boa quantidade de EXP. 

(Mais informações dessa quest acesse esse guia:http://guiapw.forumbrasil.net/t22-volta-ao-mundo-diaria).

1.3.4 - Imortais e Demônios (89~100)
Após o cultivo do Nível 89, você receberá sua última barra de Chi, totalizando 3.90 de vitalidade e permitindo inúmeros combos. Além disso, você deverá fazer uma escolha: pode se tornar um imortal (com Habilidades 

em sua maior parte defensivas, com uma maior facilidade de encher o Chi) ou um demônio (com técnicas mais ofensivas, maior chance de acertos críticos e outros).

Ambas têm excelentes vantagens e, após escolher, poderá elevar suas habilidades ao Nível 11 (Imortal/Demônio) com efeitos muitos interessantes, descritos em "Guia de Habilidades" (tópico 4.2).

2 - Atributos


2.1 - Inteligência
Aumenta o Ataque Mágico
Aumenta a Defesa Mágica
Aumenta valor de MP máximo
Aumenta a recuperação de MP (a recuperação de MP é reduzida em 75% durante o combate)

2.2 - Destreza
Eleva o índice de acertos críticos (cada 20dex = +1 crítico)
Aumenta a Esquiva
Aumenta o ataque para armas de longo alcance (arcos e afins)
Aumenta a Precisão

2.3 - Constituição
Aumenta a Defesa Física
Aumenta a Defesa Mágica
Aumenta o valor de HP máximo
Aumenta a recuperação de HP (a recuperação de HP é reduzida em 75% durante o combate)

2.4 - Força
Aumenta a Defesa Física
Aumenta o Ataque Físico

3 - Builds

3.1 - Puro DEX (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)
Vantagens:
Dano Elevado
Maior índice de acertos críticos
Maior índice de acertos
Maior esquiva
Desvantagens:
Baixo HP

3.2 - Arqueiro-Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)
Vantagens:
Dano Elevado
Grande índice de acertos críticos
Grande índice de acertos
Alta Esquiva
Bom HP
Desvantagens:
Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES

3.3 - Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)
Vantagens:
Alto HP
Alta DEF se comparado a um Puro DES
Desvantagens:
Baixo dano
Baixa Esquiva
Baixo índice de Acerto

4 - Habilidades

4.1 - Árvore de Habilidades



4.2 - Guia de Habilidades dos Arqueiros:

4.2.1 - Físicas


 Mirar
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg



Fogo Corrente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1.2 seg
Tempo de Espera: 3 seg



 Flecha Repulsora
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg



 Flecha Inspirada
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 1 chi



 Flecha de Impacto
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg



Flecha Letal
Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg



 Tempestade de Flechas
Tempo de Execução: 1 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 2 chis



4.2.2 - Metal

 Trovão Cadente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 6 seg



 Céu Lamuriante
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 6 seg
Vitalidade: 30



 Estrondo Trovão
Tempo de Invocação: 2.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 8 seg



 Garras do Paraíso
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 2 chis



4.2.3 - Flechas Especiais

 Flecha Glacial
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg
Vitalidade: 25



 Dardos de Serpente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 8 seg



 Flecha Perfurante
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 8 seg



 Flecha Espatifante
Tempo de Invocação: 2seg
Tempo de Execução: 0.6seg
Tempo de Espera: 15seg



4.2.4 - Asas

 Ataque de Asas
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Execução: 0.9 seg
Tempo de Espera: 2 seg



 Golpe de Asas
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1 seg
Tempo de Espera: 6 seg



4.2.5 – “Buffs”

 Flecha Fulgurante
Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 3 seg



 Barreira de Asas
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Execução: 0.5 seg
Tempo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 45



 Águia Ascendente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 3 seg
empo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 1 chi



 Bainha de Penas 
Tempo de Invocação: 1.6 seg
Tempo de Execução: 3.5 seg
Tempo de Espera: 3 seg



4.2.6 - Maestrias

 Maestria de Vôo



 Cem Passos



 Maestria em Arco



4.3 - Novas Habilidades:

4.3.1 - Habilidades 79


 Benção do Condor
Tempo de Espera: 6 min
Aumenta a esquiva do alvo em 1000% por 6 seg

 Caminho do Vento
Tempo de Espera: 3 min
Vitalidade: 1 chi
Aumenta a velocidade de movimento do alvo para o máximo (15.0) por 8 seg

4.3.2 - Habilidades 100

 Flecha Sangrenta
Tempo de Invocação: 1.8 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 5 min
Vitalidade: 1 chi


Atinge o inimigo com um grande ataque, fazendo com que o próprio usuário e o alvo sofram uma redução no HP. O alvo sofre mais dano e recebe dano mágico de metal continuamente, durante 30 seg.

 União do Espírito
Tempo de Espera: 15 min
Enche imediatamente todas as barras de vitalidade.

© 2011. Todos os direitos reservados.
O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: 
guiapw.forumbrasil.net


Guia de skills God / Evilhttp://guiapw.forumbrasil.net/t43-skills-god-evil-arqueiros
Guia de skills 79 / 100http://guiapw.forumbrasil.net/t42-skills-79-e-100-arqueiro

Guia feito por Danilo Senra, para o site da LUG
Revisado e Atualizado: Diego Ramos (Palhaço Gótico =D)

Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/guias-de-classes/arqueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca no site