4 de ago. de 2011

Guia das habilidades de Sicário


GUIA AVANÇADO DAS HABILIDADES DE ALGOZ – SICÁRIO

Olá! Este é meu primeiro Guia, espero que ajude a todos! Comentários novos são bem vindos e eu editarei os comentários que fiz das skills conforme a necessidade. O guia  é para iniciantes, porém procurei não perder de vista os jogadores que conhecem melhor a classe.

O objetivo do guia é ser mais focado nas skills de Sicário, sem deixar de lado as skills de Algoz. Vou ser bem objetivo. As notas levam em consideração as habilidades do próprio Sicário, e não comparando com as outras classes.


Lâminas Retalhadoras
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Lâminas destruidoras 10
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Custo de SP: 25
Acerta um alvo rapidamente com 7 hits. Alcance de 3 células.

[Nível 1]: Dano 1200%
[Nível 2]:
 Dano 1250%
[Nível 3]:
 Dano 1300%
[Nível 4]:
 Dano 1350%
[Nível 5]:
 Dano 1400%

Comentários:

Bem efetiva quando o usuário tem 90+ de Força.
Com as armas atuais, a skill é melhor utilizada com Espada na mão direita, com o maior ataque base possível, e adaga na mão esquerda, com o melhor aumento de % possível. Armas do tipo adaga causam 75% em monstros médios e apenas 50% em monstros grandes, enquanto Espada de 1 mão causa 100% em médios e 75% nos demais. As melhores armas disponíveis para esta skill (na mão direita) são, em ordem: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] (vermelha) e Talefing.

A skill pode ser usada uma segunda vez em 0.5 segundos depois que ela se inicia, e outra skill pode ser utilizada nesse meio tempo, podendo ser furtividade ou ocultação, por exemplo. Melhor skill dos Sicários, devido a possibilidade de combar com outras skills, fora o custo de SP que não é muito alto. (25) O alcance é quase imperceptível, não sei porque consta na descrição da habilidade e é possível passar status negativos (veneno, o comum, de Envenenar Arma, por exemplo). Nota 10/10


Potencializar Veneno
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Envenenar Arma 3
Tipo: Ativa / Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Enfraquece a resistência de um alvo em relação a ataques de Elemento Veneno. Alcance de 5 células.

[Nível 1]: Resistência ao Elemento Veneno - 10% / Duração 20 Segundos / Custo de SP 12
[Nível 2]:
 Resistência ao Elemento Veneno - 20% / Duração 30 Segundos / Custo de SP 16
[Nível 3]:
 Resistência ao Elemento Veneno - 30% / Duração 40 Segundos / Custo de SP 20
[Nível 4]:
 Resistência ao Elemento Veneno - 40% / Duração 50 Segundos / Custo de SP 24
[Nível 5]:
 Resistência ao Elemento Veneno - 50% / Duração 60 Segundos / Custo de SP 28

Comentários:

É impossível de esquivar ou bloquear ou prevenir essa skill: funciona até mesmo em MVPs e aumenta o dano do elemento veneno cumulativamente com fraquezas ou resistências elementais, explicando: se eu causo 1.000 de dano final num monstro, estando com a arma envenenada (propriedade veneno, portanto), após o uso de Potencializar Veneno eu passo a causar 1.500, ou seja, o dano FINAL é aumentado. Se com a skill Laminas Retalhadoras eu causo 12k de dano, com VI passa a 18k. Lembrando, elementos fracos contra veneno são fogo, terra e vento, nível 1 e 2. Nota 10/10


Passo SombrioNível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Lâminas Retalhadoras 3 (Cross Impact)
Tipo: Ativa / Dano - Especial
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Encurta rapidamente a distância entre você e um alvo para desferir dano. Há uma pequena chance de ativar automaticamente a habilidade Cross Impact.

[Nível 1]: Dano 100% / Alcance Máximo de 3 células
[Nível 2]: Dano 100% / Alcance Máximo de 4 células
[Nível 3]: Dano 100% / Alcance Máximo de 5 células
[Nível 4]: Dano 100% / Alcance Máximo de 6 células
[Nível 5]: Dano 100% / Alcance Máximo de 7 células

Comentários: Boa skill, necessária para pegar Passos da Ilusão, tem 20% de chance, no nível 5, de ativar Laminas Retalhadoras, sendo tal chance menor nos níveis inferiores. Infelizmente é desabilitada em woe. Nota 8/10


Pesquisa de Toxinas
Level Máximo: 10
Pré-Requisitos:
 Nenhum (Habilidade Básica de Sicário)
Tipo:
 Passiva
Alvo:
 Próprio Personagem
Descrição:
 Permite a criação de novos venenos. Quanto maior o nível desta habilidade, maior a quantidade novos tipos de venenos que poderão ser criados e maior é a chance de sucesso da criação dos mesmos. Para utilizar esta habilidade, é necessário uma Garrafa de Uso Médico e um Kit de Criação de Venenos. Cada nível nesta habilidade aumenta a duração da habilidade "Encantar com Veneno Mortal" em 3 Segundos.

[Nível 1]: Chances de Sucesso 35% / Tipo de Veneno - Paralize
[Nível 2]:
 Chances de Sucesso 40% / Tipo de Veneno - Pyrexia
[Nível 3]:
 Chances de Sucesso 45% / Tipo de Veneno - Disheart
[Nível 4]:
 Chances de Sucesso 50% / Tipo de Veneno - Leech End
[Nível 5]:
 Chances de Sucesso 55% / Tipo de Veneno - Antidote
[Nível 6]:
 Chances de Sucesso 60% / Tipo de Veneno - Venom Bleed
[Nível 7]:
 Chances de Sucesso 65% / Tipo de Veneno - Magic Mushroom
[Nível 8]:
 Chances de Sucesso 70% / Tipo de Veneno - Toxin
[Nível 9]:
 Chances de Sucesso 75% / Tipo de Veneno - Oblivion Curse
[Nível 10]:
 Chances de Sucesso 80%

Comentários:

Fontes não confirmadas afirmam que cada nível nessa skill aumenta a resistência aos venenos novos dos Sicários em 5% e que cada nível nessa habilidade aumenta o dano do Veneno Leech End, sendo o aumento notável a partir do 4 nível de Pesquisa de Toxinas. Muito boa habilidade também pelo boost no EDP de 30 segundos no nível 10. Nota 10/10


Tipo de Veneno: Paralize 
Itens Necessários: Pele de Sapo (20), Amoena (1)
Efeito: Por 300 segundos, diminui a velocidade de ataque em -10%, evasão em -10% e a velocidade de movimento pela metade.
Bug não corrigido no kro e provavelmente não aqui tambem: não reduz velocidade de movimento. 
Nota 7/10


Tipo de Veneno: Pyrexia 
Itens Necessários: Pele de Anolian (20), Lantana (1)
Efeito: Por 300 segundos, causa cegueira incuravel e faz com que o alvo veja ilusões. As vezes causa 100 de dano, o que pode acarretar o cancelamento de habilidades. O efeito visual da cegueira dura apenas nos 30 segundos iniciais da skill, embora ainda reduza em 30% o hit e esquiva até o fim do veneno. Nota 8/10

Tipo de Veneno: Disheart 
Itens Necessários: Unha Apodrecida (10), Celatom (1)
Efeito: Por 300 segundos, reduz a efetividade da recuperação do alvo em 20%. Pode ser usado em conjunto com o efeito de Critical Wounds. Nota 7/10

Tipo de Veneno: Leech End 
Itens Necessários: Scoforia (1), Nerium (1)
Efeito: Por 300 segundos, drena HP a cada segundo.
O dano desse veneno ocorre e interrompe cast como golpes normais fariam, e também ativa habilidades de auto cast. Com Perícia nv 10 esse veneno causa de dano 1% do hp da vitima + vit x 7. Nota 9/10

Tipo de Veneno: Antidote
Itens Necessários: Erva Verde (2), Erva Azul (1), Erva Branca (1)

Efeito: Cancela o efeito de venenos de um Guillotine Cross em um alvo único. Não adianta beber o antídoto, é preciso usar a skill. Nota 8/10

Tipo de Veneno: Venom Bleed
Itens Necessários: Veneno Pegajoso (10), Isildor (1)
Efeito: Por 15 segundos, reduz o HP Máximo num total de 15%. BUG: na verdade o efeito dura 300 segundos e drena um pouco de sp do alvo. Nota 6/10

Tipo de Veneno: Magic Mushroom
Itens Necessários: Esporo Venenoso (10), Makulrata (1)
Efeito: Por 300 segundos, a cada 4 segundos se perde 3% de HP e involuntariamente lança uma habilidade aleatória. Também causa risadas forçadas, compulsão por catar pedras, usar buffs de ferreiros, usar ciccada skin e usar energy coat, dentre outras skills, sendo que algumas tem um cast chato, atrapalhando bastante o alvo. Nota 8/10


Tipo de Veneno: Toxin
Itens Necessários: Veneno Pegajoso (10), Nerium (1)

Efeito: Por 300 segundos, a cada 3 segundos causa dano de movimento, interrompendo qualquer habilidade. Habilidades que não forem interrompidas não receberão efeitos de armas ou cartas equipadas. BUG: A parte “efeito de armas” não estava funcionando corretamente. Nota 7/10


Tipo de Veneno: Oblivion Curse
Itens Necessários: Coração de Sereia (10), Isildor (1)
Efeito: Por 300 segundos, faz com que o alvo sofra de Amnésia. Enquanto estiver sob o efeito de Amnésia, a recuperação natural de SP é bloqueada e o efeito não pode ser cancelado por Lex Divina ou Poção Verde e afins. Durante a duração do efeito, não é possivel utilizar nenhuma habilidade.
A imunização deste veneno não é tão dificil em termos pós renewall: 125 de int para que ele tenha 0% de chance de sucesso e com 100 a chance já cai para 10%, mesmo usando Venom Pressure (Intoxicar). Porém, se você tiver nivel superior ao do alvo a chance volta para 95%. Sério. Nota 9/10

Criar ToxinaLevel Máximo: 1
Pré-Requisitos:
 Pesquisa de Toxinas 1
Tipo:
 Ativa
Alvo:
 Próprio Personagem
Custo de SP:
 10
Descrição:
 Produz um novo Veneno. Quando utilizada, ela mostra uma lista de venenos possíveis de se criar, de acordo com os itens de seu inventário.

Comentários: produz entre 5 e 10 garrafas na verdade. Beber as garrafas não irá causar envenenamento. Nota 10/10


Aplicar Antídoto
Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Pesquisa de Toxinas 5
Tipo: Ativa / Desintoxicação
Alvo: Aliado / Grupo / Próprio Personagem
Custo de SP: 10
Descrição: Usando 1 Antídoto, cancela o efeito de venenos de um Sicário em um alvo único. Alcance 5 células. Nota 8/10

Aplicar Toxina Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Criar Toxina 1
Tipo: Ativa / Suporte
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Reveste a arma com um dos Venenos do Sicário. Enquanto se ataca, há uma chance de envenenar o alvo com o Veneno selecionado.

[Nível 1]: Chances de Envenenamento 4% / Duração 60 segundos / Custo de SP 20
[Nível 2]: Chances de Envenenamento 6% / Duração 120 segundos / Custo de SP 24
[Nível 3]: Chances de Envenenamento 8% / Duração 180 segundos / Custo de SP 28
[Nível 4]: Chances de Envenenamento 10% / Duração 240 segundos / Custo de SP 32
[Nível 5]: Chances de Envenenamento 12% / Duração 300 segundos / Custo de SP 36

Comentários:

Os novos venenos só poderão ser passados por golpes normais, não por skills que não sejam especificas para isso. o Elemento dos novos venenos é neutro e imunizações ao status veneno antigo não são aplicadas aos novos, apenas Oblivion Curse e, possivelmente, Leech End tem forma de ser resistido, fora a skill passiva dos Sicários e a habilidade Inspiração dos RGs. Nenhum veneno novo pode afetar MVP. Nota 8/10


Reflexo de Combate   
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Perícia com Mão Esquerda 5
Tipo: Ativa / Suporte
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Possui uma chance de bloquear completamente um ataque físico a curta distância. Quando um ataque é bloqueado, é possível utilizar a habilidade Retaliação ou Estilhaçar Arma. Enquanto esta habilidade esta ativada, drena 3 de SP a cada 3 segundos. Reutilizar a habilidade, cancela seu efeito. Funciona apenas com ataques a curta distancia. Ao bloquear um golpe ambos os personagens param de atacar.

[Nível 1]: Chances de Bloquear Ataques 12% / Duração de 180 segundos / Custo de SP 40
[Nível 2]: Chances de Bloquear Ataques 14% / Duração de 180 segundos / Custo de SP 36
[Nível 3]: Chances de Bloquear Ataques 16% / Duração de 180 segundos / Custo de SP 32
[Nível 4]: Chances de Bloquear Ataques 18% / Duração de 180 segundos / Custo de SP 28
[Nível 5]: Chances de Bloquear Ataques 20% / Duração de 180 segundos / Custo de SP 24


Comentários:

Um bom motivo pra se ter essa skill em nível alto é o custo de SP. Em caso de sucesso o Sicário para o que estiver fazendo(não pode se mover) e entra em "counter stance" (semelhante ao combo dos monks) que dura até 2 segundos, e é possível usar outras skills que não Retaliação e Estilhaçar Arma, como CI, Laminas de Loki, etc.  Bloqueia até Asura! Hehe. Em tempo, bloqueira ataques a distância também. Nota 10/10

RetaliaçãoLevel Máximo: 5
Pré-Requisitos: Reflexo de Combate 1
Tipo: Ativa / Suporte
Alvo: Oponente
Descrição: Quando se bloqueia com sucesso um ataque utilizando a habilidade Reflexo de Combate, pode-se revidar utilizando Retaliação. Esta habilidade causa dano em todos os alvos em um alcance de 3x3 células ao redor do personagem. O dano é aumentado de acordo com a AGI do personagem.

[Nível 1]: Poder de Ataque 400% / Custo de SP 5
[Nível 2]: Poder de Ataque 500% / Custo de SP 8
[Nível 3]: Poder de Ataque 600% / Custo de SP 11
[Nível 4]: Poder de Ataque 700% / Custo de SP 14
[Nível 5]: Poder de Ataque 800% / Custo de SP 17

Comentários:

Skill utilizável apenas se estiver no delay de 2 segundos do Reflexo em Combate. Agilidade amplia o dano dessa habilidade junto com a força e dano da arma. Funciona apenas em uma area 3x3, dá knockback (empurrão, não funciona em woe) em todos os afetados e ignora totalmente a defesa dos alvos. Sim! Muito boa skill. Use-a com as mesmas armas citadas da habilidade Laminas Retalhadoras para maximizar o dano mais ainda! A skill pode dar miss. Nota 9/10


Estilhaçar Arma Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Reflexo de Combate 1
Tipo: Ativa / Debuff
Alvo: Oponente
Custo de SP: 20
Descrição: Quando se bloqueia com sucesso um ataque utilizando a habilidade Reflexo de Combate, pode-se revidar utilizando Estilhaçar Arma. Quando utilizada, a habilidade desequipa a arma do oponente. Quanto maior o nível da habilidade maior é a duração da Habilidade. As chances de retirar a arma do adversário são similares a habilidade "Remover Arma" dos Arruaceiros.

[Nível 1]: Duração 40 Segundos
[Nível 2]: Duração 80 Segundos
[Nível 3]: Duração 120 Segundos
[Nível 4]: Duração 160 Segundos
[Nível 5]: Duração 200 Segundos

Comentários:

Ela remove a arma e não quebra, como o nome sugere. Pode-se usar 2 vezes essa skill no delay de 2 segundos de Reflexo de Combate e as chances não são afetadas pelo nivel da skill, apenas a duração, por este motivo muita gente pega apenas 1 nível dessa habilidade. Nota 7/10


Intoxicar Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Reflexo de Combate 5, Aplicar Toxina 3
Tipo: Ativa / Suporte
Alvo: Oponente
Descrição: Enquanto sua arma estiver encantada com a habilidade Poisoning Weapon, há uma grande chance de inflingir o efeito do veneno selecionado no alvo. Quando utilizada, perde-se o status de Aplicar Toxina.

[Nível 1]: Chances de Envenenamento 75% / Taxa de acerto +14 / Custo de SP 30
[Nível 2]: Chances de Envenenamento 80% / Taxa de acerto +18 / Custo de SP 40
[Nível 3]: Chances de Envenenamento 85% / Taxa de acerto +22 / Custo de SP 50
[Nível 4]: Chances de Envenenamento 90% / Taxa de acerto +26 / Custo de SP 60
[Nível 5]: Chances de Envenenamento 95% / Taxa de acerto +30 / Custo de SP 70

Comentários: Essa skill causa um dano bonzinho até, uns 400 a 500%, e o custo de SP da skill no nível 5 é bem elevado. Possui um bonus de +30 de acerto ( LvL 5), muito útil, e precisa dar dano para envenenar, caso ele erre o ataque, o veneno não é consumido. Nota 7/10

Nevoeiro Tóxico Level Máximo: 5
Pré-Requisitos:
 Reflexo de Combate Nível 1, Aplicar Toxina Nível 5
Tipo:
 Ativa / Buff
Alvo:
 Próprio Personagem
Custo de SP:
 40
Descrição:
 Enquanto sua arma estiver encantada com a habilidade Aplicar Toxina, é criada uma nuvem de veneno em uma área de 5x5 células. A cada segundo, há uma chance de 20% de envenenar o alvo com o veneno selecionado. Quando utilizada, perde-se o status de Aplicar Toxina. Alcance 5 celulas.

[Nível 1]: Duração de 6 segundos
[Nível 2]:
 Duração de 8 segundos
[Nível 3]:
 Duração de 10 segundos
[Nível 4]:
 Duração de 12 segundos
[Nível 5]:
 Duração de 14 segundos

Comentários:

você não usa uma garrafa do inventário mas sim cria a névoa a partir do veneno aplicado na arma. Habilidade ruim, chance baixa de envenenar, duração muito pequena, ninguém é maluco de ficar parado no Nevoeiro esperando o veneno pegar... custo de SP meio alto também, tem skill melhor pra pegar, acreditem. Nota 5/10


Ocultação Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Furtividade 3
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Custo de SP: 45
Descrição: Diferente da ja conhecida Furtividade, esta em si permite que o personagem se esconda de monstros do tipo Inseto e Demônio. Quando ativada, ela permite que o usuário receba no máximo 3 danos sem que seja revelado. Quanto maior o nível da habilidade, maior o número de danos recebidos sem ser revelado e maior também a velocidade de movimento.

[Nível 1]: Custo de SP por Segundo 9 / Velocidade de Movimento 100% / Danos Recebidos sem Revelar 1
[Nível 2]: Custo de SP por Segundo 8 / Velocidade de Movimento 110% / Danos Recebidos sem Revelar 1
[Nível 3]: Custo de SP por Segundo 7 / Velocidade de Movimento 120% / Danos Recebidos sem Revelar 2
[Nível 4]: Custo de SP por Segundo 6 / Velocidade de Movimento 130% / Danos Recebidos sem Revelar 2
[Nível 5]: Custo de SP por Segundo 5 / Velocidade de Movimento 140% / Danos Recebidos sem Revelar 3

Comentários:

Imitação efeito da habilidade Vigor que faz resistir a 3 hits antes de ser revelado (não por skills de revelação, mas sim por skills de área ou naquele momento no qual você está apanhando e quer usar Furtividade, mas é revelado por um hit que acertou bem na hora em que você apertou o atalho da skill Furtividade. Gasta muito SP. Nota 7/10


Ameaça Fantasma 
Level Máximo: 1
Pré-Requisitos:
 Passo Sombrio 5, Ocultação 5
Tipo:
 Ativa / Detecção
Alvo:
 Oponente/Monstro
Custo de SP:
 30
Descrição:
 O Sicário aparece das sombras para acertar todos os alvos em uma área de 7x7 células com um dano de 300%. Cancela o status de invisibilidade (Furtividade, Esconderijo, etc..) de todos os alvos que foram acertados pela habilidade. Nota 8/10

Comentários:

Sua melhor arma e seu pior inimigo, contra outros Sicários. Uma skill valiosa, principalmente em woe. Requisito de Passos Ilu., não tem como evitar mesmo ^^


Passos da Ilusão Level Máximo: 5
Pré-Requisitos:
 Ameaça Fantasma Nível 1
Tipo:
 Ativa / Suporte
Alvo:
 Próprio Personagem
Custo de SP:
 100
Descrição:
 Momentaneamente aumenta a velocidade de movimento do personagem ao limite, garantindo com isso, altas chances de Evasão contra ataques físicos e mágicos. A utilização da habilidade consome 10% do HP e quando a duração da Evasão se encerra, o personagem recebe uma penalidade durante 25 segundos que reduz a velocidade de movimento e de ataque pela metade.


[Nível 1]: Taxa de Evasão +50 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 10%
[Nível 2]:
 Taxa de Evasão +100 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 20%
[Nível 3]:
 Taxa de Evasão +150 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 30%
[Nível 4]:
 Taxa de Evasão +200 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 40%
[Nível 5]:
 Taxa de Evasão +250 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 50%


Comentários:

5 minutos de re-uso, dura por 50 segundos. Essa skill pode ser cancelada por dispel (triste, hehe),  mas o dispel tem 50% de chance de falhar. A habilidade deveria durar mais... fazer o que. Skill nota 8/10


Lâminas de Loki Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Lâminas Destruidoras Nível 10
Tipo: Ativa / Ataque
Alvo: Oponente
Custo de SP: 5
Descrição: Esta habilidade só pode ser usada com armas do tipo Katar. Utilizando o Katar, a habilidade acerta em uma rotação, 3x3 células ao redor personagem, causando dano em todos os inimigos no alcance da mesma. Cada rotação aumenta seu contador de rotações, aumentando com isso, o dano da habilidade Castigo de Loki. Não se pode ter mais que 10 contadores de rotação.

[Nível 1]: Poder de Ataque 120%
[Nível 2]: Poder de Ataque 140%
[Nível 3]: Poder de Ataque 160%
[Nível 4]: Poder de Ataque 180%
[Nível 5]: Poder de Ataque 200%


Comentários:

Essa skill pode ser usada entre 3 a 7 vezes em um segundo, a depender da sua agilidade em apertar o atalho da skill, LOL, e do atributo Agilidade so seu char hehe . Prós: Gasta pouco SP, é spamável, dano razoável, acumula com EDP. Contras: Sem EDP só serve pra PVM, só pode ser usado com Katar, o que limita seu uso, caso seja utilizado constantemente gasta muito SP, se comparado a Habilidade Retaliação. Não iguinora a defesa do alvo, pode errar. No geral, uma habilidade boa ~ regular. Skill nota 7/10

Castigo de Loki Level Máximo: 5
Pré-Requisitos:
 Lâminas de Loki Nível 1
Tipo:
 Ativa / Ataque
Alvo:
 Oponente
Descrição:
 Consome o contador de rotação acumulados da habilidade Lâminas de Loki. Em um mesmo movimento giratório, o personagem arremessa a arma, causa um dano extremamente alto no alvo. O dano é aumentando de acordo com o número de rotações acumuladas. Após a utilização da habilidade Castigo de Loki, o contador de rotações retorna ao Zero. O alcance da habilidade é de 7 células. Cada 2 contadores da habilidade Lâminas de Loki adiciona mais 50% de dano a habilidade.

[Nível 1]: Poder de Ataque 200% / Custo de SP 20
[Nível 2]:
 Poder de Ataque 240% / Custo de SP 24
[Nível 3]:
 Poder de Ataque 280% / Custo de SP 28
[Nível 4]:
 Poder de Ataque 320% / Custo de SP 32
[Nível 5]:
 Poder de Ataque 360% / Custo de SP 36

Comentários:

Sinceramente, o dano é bem fraquinho se você não estivar com EDP e você não pode andar para soltar a skill, pois anula os marcadores da skill Lâminas de Loki. Nota 6/10.



Sobre Algoz, vou comentar algumas skills que geram dúvidas em muitos:

1 - Destruidor de Almas (SBK, ou, SD como os gringos chamam):

Sbk agora é full nevermiss, acerta sempre e recebe bonus de EDP e cartas de % nas armas, porém agora seu dano é a somatória de atq com matq e não mais INT pura, o que aparentemente está gerando um bug na skill, ou simplesmente a fórmula mudou e a descrição da skill está errada. (EDP só afeta a parte fisica). O Efeito de armas como rondel, CK, e efeitos das de iguinorar def análogos não estão funcionando também. O delay pós uso da skill impede que você utilize qualquer habilidade por uns 3 segundos, fora que a skill tem cast. Nota da skill antes do Renewal: 8/10. Agora: 6/10.

2 - Impacto Meteoro (MA, Meteor Assault):
Meteor assault agora é afetado por cartas de % tembém, NÃO funciona com EDP. Gasta muito SP, tem cast e os efeitos que passa são facilmente iguinorados com os novos stats do renewal, onde muitos pegam altos valores de vit. Nota 6/10, por ser uma skill em área ainda tem alguma utilidade. Laminas de loki é melhor.

3- Explosão Tóxica (VS):

Explosão tóxica/ Venom splasher tem um cast de 1 segundo + -, reuso de 10 segundos, detona 2 segundos após a ativação, dá aproximadamente 1250% de dano no nível 10, é afetado por cartas de %, dá dano em uma area de 5x5 quando explode, sendo que se os monstros não estiverem sobrepostos no centro da skill (muito perto um dos outros) o dano causado é o máximo e não dividido. Para tanto, use a skill no monstro da frente do mob, e não em um no meio do mob. Ainda consome gema vermelha, não precisa de status negativo envenenado ou que a vitima já tenha sofrido dano algum, mas não é afetado por EDP e não recebe o bônus de Refletir Veneno, que antes recebia. Grande chance de causar Veneno no alvo após a explosão. No reuso desta habilidade é possivel usar outras skills, o que torna ela interessante para combar com as skills de Sicário. Ruim é que para ter ela é preciso sacrificar outras skills. As melhores armas para as skills Retaliação e Lâminas Retalhadoras valem pra Explosão Tóxica também. Nota 7,5/10.



Espero que o guia ajude a todos, irei acrescentando informações conforme necessário.

Créditos:  _Uchiha_Itachi_

2 comentários:

  1. Ajudou demais... é o único lugar que encontrei orientação pra Dagger até agora... valeu

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  2. Qual atributo aumenta o dano das lâminas Retalhadoras?

    ResponderExcluir

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