Os atributos mudaram completamente seu efeito na renovação, nem todos os sites dizem quais foram as mudanças então vou postar aqui para exclarecer para quem ainda não sabe.
ATRIBUTOS
Força (FOR)
- 1 ponto de FOR aumenta seu ataque em 1
- 1 ponto de FOR aumenta seu peso máximo em 30
Agilidade (AGI)
- 1 ponto de AGI aumenta sua Esquiva em 1
- 5 pontos de AGI aumenta sua Defesa (DEF) em 1
- Cada ponto of AGI aumenta sua velocidade de Ataque em uma boa quantidade.
Vitalidade (VIT)
- 1 ponto de VIT aumenta seus Pontos de Vida (HP) máximo em 1%
- 1 ponto de VIT aumenta sua Taxa de Recuperação de HP em 2%
- 2 pontos de VIT aumenta sua DEF em 1
- 5 pontos de VIT aumenta sua Defesa Mágica (DEFM) em 1
Inteligencia (INT)
- 1 ponto de INT aumenta seu Ataque Magico (ATQM) em 1,5
- 2 pontos de INT aumenta sua DEFM em 1
- Cada ponto de INT reduz seu tempo de conjuração variável (metade da DES)
Destreza (DES)
- 1 ponto de DES aumenta sua Precisão em 1
- 5 pontos de DES Aumentam sua DEFM em 1
- 5 pontos de DES Aumentam seu ATQM em 1
- 5 pontos de DES Aumentam seu Ataque (ATQ) em 1
- Cada ponto de DES Aumenta sua Velocidade de Ataque um pouco
- Cada ponto de DES Reduz seu tempo de conjuração variável em uma boa quantidade
Sorte (SOR)
- 1 ponto de SOR Aumenta seu Critico em 0.3
- 3 pontos de SOR Aumentam seu ATQM em 1
- 3 pontos de SOR Aumentam seu ATQ em 1
- 3 pontos de SOR Aumentam sua Precisão em 1
- 5 pontos de SOR Aumentam sua Esquiva em 1
- 10 pontos de SOR Auemntam sua Esquiva Perfeita em 1
OBS: Armas de ataque à distância troque a FOR por DES.
Como podem notar a utilidade do atributo SOR mudou totalmente, graças a isso é preciso reformular varias builds. Outro atributo interessante é a INT que agora também reduz seu cast variável e quando se atinje 100 pontos de INT fica imune a congelamento.
OTIMO AGORA FICAOU MENOS COMPLICADO ENTENDER O JOGO
ResponderExcluirvaleu pelas informações
ResponderExcluirAgora sim posso montar um rk tranquilamente.... to feliz =D
ResponderExcluirobrigado ^^ cara ajudo demais.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi, tem como por a influência dos atributos nos status, tipo este exemplo que você colocou da INT a cima de 100 que fica imune a congelamento?
ResponderExcluirSenão me engano tem algo para força a cima de 90.
Obrigado
obg cara, ajudou 100% nao minha build :D
ResponderExcluir