28 de fev. de 2011

Guia de classe: Shura

Guia de como virar Shura, classe 3 de noviços.


Level Mínimo: Base 99, Classe 50 [Monge] ou Classe 60 [Mestre]
Pré-Requisito: Ser Monge ou Mestre
Itens Necessários: Nenhum
Recompensa: Se tornar a classe [Shura]; Disciplina do Espírito [1] (1) e Anel de Maça Verde (1).

Para iniciar a quest de mudança de classe, deve-se chegar na cidade de Veins. O modo mais fácil de ir ao local é através do aeroplano de Izlude. Dentro do Aeroplano, desça em Rachel (nessa parada, siga para o portal a esquerda do mapa para entrar em Rachel). Já na cidade, ao centro da mesma, fale com o NPC Corp. Ev. Incríveis [Rachel 110,138] e utilize o novo serviço de teleporte para a cidade de Veins. É recomendado que se salve neste mesmo NPC, já que você irá precisar viajar entre os mapas ao redor de Rachel.

   


Passo 1 (Veins – Verme Asqueroso – 149,217) – Em Veins, vá até a taverna principal, que se encontra na parte esquerda da cidade. Dentro do estabelecimento, logo na mesa perto da entrada, clique no Monge Verme Asqueroso [ve_in 242,128] para iniciar o diálogo. Ele aparenta ser uma pessoa metida e mesquinha pelo fato de maltratar a garçonete que esta servindo sua mesa. Nesse momento uma pessoa misteriosa aparece e exigindo que o verme se comporte. Você repara que este ser utiliza de técnicas nunca antes vistas para impedir que o monge continue se comportando mal e acaba salvando a dama. Você deve ir atrás deste suposto Mestre.

   


Passo 2 (Veins – Lutador – 149,217) – Saia pela entrada do estabelecimento e vire para esquerda, seguindo a ponte até um portal de uma residência que se encontra atrás da Taverna. Dentro da casa, ande para esquerda e desça as escadas até o primeiro andar. Seguindo agora para direita, no corredor aparecerá um pop-up perguntando quem é. Tome cuidado ao descer as escadas para o quarto, já que o pop-up pode desconectar seu personagem do jogo. Você descobre que esta voz é da pessoa que ajudou a garçonete e apesar dele querer ficar sozinho, você insiste em aprender essa técnica desconhecida.

   


Passo 3 (ve_in – Lutador – 98,158) – Siga ao encontro da voz, clicando no NPC que se encontra dentro do quarto de costas para a porta. Você diz ter ficado impressionado com a técnica do lutador e que pretende superar seus limites até alcançar tal poder. Escolha “Mas eu ainda quero saber mais.”. Com isso ele pede que mate 100 Lobos do Deserto como um pequeno desafio.
  



Passo 4 (Ra_fild01 – Lobos do Deserto) – O melhor mapa para matar uma grande quantidade de Lobos do Deserto é o ra_fild01, com cerca de 60 destes animais. Para chegar neste mapa partindo de Rachel, basta ir 1 mapa para direita (onde se encontra o Aeroplano) e subir 3 mapas até a entrada da Caverna de Gelo. Lá será possível matar 100 destes monstros com mais facilidade.

   


Passo 5 (ve_in – Lutador – 98,158) – Após matar 100 Lobos do Deserto, retorne à Veins e converse mais uma vez com o Lutador. Ele mantêm sua palavra e lhe indica um de seus colegas que está treinando. Este NPC agora se encontra no Vale do Abismo no Planalto de El Mes a Sudeste de Juno. Vá até o encontro do mesmo para iniciar seus testes práticos da nova habilidade.




Passo 6 (yuno_fild07 – Colega – 254,176) – Para chegar neste mapa, deve-se primeiro ir para cidade de Juno. Em seguida, partindo do local, vá 2 mapas para o sul e vire 1 mapa para direita até estar em yuno_fild07. No local, ande até a ilha central para encontrar o monge Colega. Clique nele e diga que Bruno lhe enviou, para que o mesmo lhe teleporte ao seu mestre e inicie assim os testes finais.

   


Passo 7 (sword_1-1 – Colega – 223,242) – Nesse passo, seu personagem se encontra em uma sala fechada de treinamento. É possível que haja mais de um monge/mestre realizando os testes, e caso isso ocorra, será preciso aguardar na fila de espera entrando no chat do Colega. Quando chegar sua vez, você será teleportado novamente, mas desta vez para um local com diversos monstros. Faça os preparativos de itens e poções antes de continuar o Passo seguinte, já que haverão muitos monstros a sua espera.




Passo 8 (sword_1-1 – Teste Final) – Esta é a parte mais difícil da quest para se tornar Shura, mas que pode ser contornado caso siga o procedimento correto. Seu personagem terá 5 minutos para ficar eliminando os monstros que irão aparecer. Estes monstros surgem em ondas de grandes mobs, em aglomerações variadas de Rideword, Rybios, Esqueletos Prisioneiros e Zumbis Prisioneiros (mas todos com nome Alucinação). A cada último do mob que se mata, nasce uma nova leva de monstros similar a anterior. Independente de quantos se mate, sempre vai nascer mais, então o mais sensato é se esconder atrás da pilastra de cima, e ir matando somente os monstros que se aproximarem de seu personagem. Passados os 5 minutos, o Colega aparece, mata os monstros e lhe teleporta para sala do Mestre.




Passo 9 (sword_1-1 – Mestre – 223,166) – Passado o sufoco do teste final, converse com o Mestre ao centro da sala. Ele é o responsável por aprovar os candidatos a se tornar membros da família. Como você passou no teste, ele lhe parabeniza e lhe concede a honra de se tornar a classe Shura! Além disso, você recebe um chapéu Disciplina do Espírito [1] (só poderá ser equipado no level 100) e um Anél de Maça Verde. (guarde este item para o futuro!). 

   


Disciplina do Espírito [1]
FOR +1, VIT +1, DEFM +5
Quando FOR base é superior a 120: ATQ +10, Precisão +3
Defesa: 12
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Profissões que utilizam: Apenas Shuras

Obs: Para sair da sala de treinamento, fale com Bruno logo ao lado do Mestre e escolha a opção “Ir para fora.”.

Obs2: Sempre será possível visitar o Mestre dos Shuras. Para isso, basta falar com o Colega em [yuno_fild07 – 254,176] e escolher a opção “Sim”.

Parabéns! Depois de muito esforço ao longo do jogo, você acaba de se tornar uma das novas classes 3, o Shura :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca no site