28 de fev. de 2011

Guia de classe: Arcebispo

Guia de como virar Arcebispo, classe 3 de noviços.



Level Mínimo: Base 99, Classe 50 [Sacerdote] ou Classe 60 [Sumo Sacerdote]
Pré-Requisito: Ser Sacerdote ou Sumo Sacerdote
Itens Necessários: 1 Água Benta
Recompensa: Se tornar a classe [Arcebispo]; Desejo dos Deuses [1] (1) e Anel de Maçã Verde (1).

Passo 1 ( Crente – Prontera 234, 314 ) – Entre na catedral de prontera e siga o corredor até encontrar o Crente,  fale com ele e ele lhe dirá que os comportamentos dos ministros são considerados atos dos Deuses, mas os ministros também são pessoas normais e podem cometer erros, os ministros devem ter sempre em mente a intenção original e disseminar as regras de Odin. Escolha a opção “Como eu posso me tornar assim?”. Ele explicará sobre a Peregrinação Sagrada e perguntará se você quer fazê-la, para continuar escolha a opção “Sim, quero.”, então ele diz para ir até umbala para encontrar o Sacerdote Dayan.



Passo 2 ( Sacerdote – Sacerdote Dayan – Umbala 139, 227 )  Chegando em umbala siga o caminho para bungee jump até encontrar o Sacerdote, ele irá perguntar o motivo de você ter ido até ele, digite:

Estou aqui para a Peregrinação Sagrada

Após isso ele fala sobre ir para Yggdrasil rezar. Fale com Dayan novamente e escolha a opção “Como eu devo rezar?”, ele irá explicar sobre os quatro caminhos. Você deve ir até Yggdrasil, para isso basta entrar no portal norte de umbala, não esqueça de levar Água Benta.



Passo 3 ( Fonte de Hvergelmir – Yggdrasil01 215, 47 ) – Ao chegar nas coordenadas uma janela de diálogo abrirá e você se perguntará qual é o primeiro caminho, escolha a opção “O caminho da meditação.”, logo depois abrirá uma caixa para digitar quais suas falhas, qualquer coisa que digitar estará correta, após terminar o diálogo você será teleportado para o Sacerdote Dayan.



Passo 4 ( Sacerdote – Sacerdote Dayan – Umbala 139, 227 ) – Fale novamente com Dayan, ele irá pedir para você ir até Hugel falar com a Freira Vinue.



Passo 5 ( Crente – Freira Vinue – Hugel 158, 113 ) – Entre na igreja em Hugel e siga em frente até encontrar a Crente, fale com ela, ela lhe falará sobre um sonho, então pergunte “Um sonho? Que tipo de sonho?”, ela vai contar sobre o sonho com uma Valquíria sofrendo e acha que pode ser um presságio, escolha a opção “Vou investigar para você.”. Saia da casa e siga para direita para encontrar o Barqueiro (hugel 209, 109).




Passo 6 ( Ilusão da Valquíria – odin_tem02 281, 275 ) – Chegando no 2º andar do templo aparecerá uma marcação no mini mapa, vá até lá para encontrar a Ilusão da Valquíria, fale com ela e escolha a opção “Tocar na Ilusão da Valquíria”, você será teleportado para uma sala com uma Valquíria.



Passo 7 ( Valquíria Anguhilde ) – Fale com a Valquíria, ela contará que está ali para proteger a ilha mas não tem energia para isso, ela pergunta se você vai ajudá-la, responda “Sim.”, ela pedirá para você enviar uma mensagem à Valhalla, pergunte a ela “Como eu posso fazer isso?”, ela explicará que você deve encontrar uma Flauta Quebrada e dará uma pergaminho para criar uma personificação da Valquíria.



Passo 8 ( Pesadelo da Valquíria – Área Desconhecida 121, 324 ) – Ao entrar no mapa ative rapidamente o pergaminho, equipe seus itens e siga pela ponte ( não fique muito tempo parado pois você pode ser expulso da sala ), você encontrará Zumbis e Pesadelos pelo caminho. Ao chegar no final da ponte uma marcação aparecerá no mini mapa, vá para o ponto marcado e mate o Pesadelo da Valquíria, pegue os Pedaços de Chifre que dropar, dispense seu assistente e fale com a Valquíria, ela lhe dá um novo pergaminho para pegar os outros Pedaços de Chifre.



Passo 9 ( Pesadelo da Valquíria – Área Desconhecida 244, 46 ) – Ative o novo pergaminho e siga para o novo ponto marcado no mapa, dessa vez você encontrará Zumbis Prisioneiros, Pesadelos e Raydrics Arqueiros pelo caminho, chegando lá mate o Pesadelo da Valquíria, pegue os Pedaços de Chifre e fale com a Valquíria, ela pedirá para que vá até as ruínas no meio da ilha e lhe dará um colar do Desejo do Arcanjo.

Obs: Não é preciso dispensar a assistente Valquíria.




Passo 10 ( Valquíria Anguhilde – Área Desconhecida 281, 232 ) – Vá até o meio do mapa, pelo caminho encontrará os mesmos monstros de antes e 1 Frus. Fale com a Valquíria Anguhilde e uma nova Valquíria aparecerá.




Passo 11 ( Valquíria Celestial – Área Desconhecida 273, 235 ) – Fale com Valquíria Celestial, ela livrará o templo dos demônios e lhe transformará em Arcebispo, você receberá o chapéu Desejo dos Deuses e o acessório Anel de Maçã Verde (guarde este item). 

Desejo dos Deuses [1]
INT +1, VIT +1, DEFM +5.
Aumenta 5% do efeito de Curar em si mesmo.
Quando a INT base é superior a 120: ATQM +10.
Defesa: 12
Equipa em: Topo 
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Profissões que utilizam: Apenas Arcebispos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca no site